Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
...
Entramos em sua BMW quando Matt me perguntou meu endereço.
- Entao, gostando do ultimo ano? – ele pergunta quando passamos alguns minutos de silencio.
- Sim e não. É muita pressão em cima de nós. – dou de ombros.
- Já decidiu o que irá fazer? – ele pergunta.
- Estou dividida entre Jornalismo ou Publicidade. – comento.
- São ramos muito bons. Voce vai ter sucesso em qualquer um que escolher. – ele me dá um sorriso sexy.
- E voce? O que anda fazendo administrando um colégio? – pergunto.
Ele ri.
- Gosto da sua sinceridade – ele pisca para mim – Bem, o ex-diretor se aposentou então o filho dele que é meu amigo me pediu para administrar por um tempo enquanto ele volta de Milão daqui a alguns meses. – Matt fala.
- E o que voce faz exatamente? – pergunto.
- Sou CEO de uma empresa de bebidas alcoólicas. – ele fala.
- Sério?! – pergunto impressionada.
Ele sorri.
- Mas como voce concilia tudo? Voce deve ser um cara ocupado, então. – eu digo.
- Contratei ajudantes a mais para me ajudar. – ele sorriu e parou o carro. – Entregue sã e salva.
- Obrigada de novo.– eu disse.
- Foi um prazer. – ele sorriu e se aproximou de mim beijando minha bochecha.
Sorrindo, eu abri a porta do carro e acenei para ele. Assim ele se foi e me deixou sem ar.
- Dulce Maria! Onde voce estava?!! – meu pai saiu gritando da porta.
- Na praia. – respondi.
- Eu já te disse para não sair sozinha. – ele estava vermelho de raiva. – A partir de agora voce está de castigo por um mês. Vai da escola para casa e de casa para escola, sem exceções, entende? Eu mesmo vou deixa-la no colégio. – ele diz.
- Tenho quase 18 anos! Voce não pode me colocar de castigo! – grito irritada.
- Pois veja! – ele respondeu.
Pisando duro, eu subi para tomar um banho e ligar para a Anne.
“Eu te avisei, Dul. Sair assim só irritou ainda mais seu pai” – ela comentou ao telefone.
“Não importa, eu não me arrependo – eu sorri – Matt é muito gostoso não acha?” – pergunto.
“ Aah, me conta os detalhes, sua boba. Voce está me devendo uma” – Anne diz.
“ Bom, ele está substituindo o diretor por que ele se aposentou e voce não vai acreditar no que ele trabalha!” – eu digo.
“ Matt Bomer, 31 anos, CEO da empresa Birmighan de bebidas alcoólicas.” – Anne diz.
“Como voce sabia disso?” – pergunto.
“Internet, querida. Ele é um homem famoso.” – ela me diz.
Ficamos fofocando sobre ele até tarde. Quando anoiteceu, eu desci e jantei, não falei com meu pai depois subi e tranquei a porta.
Se ele pensa que vai me deixar em casa de castigo está muito enganado.
Vesti um jeans, uma camiseta roxa com um casaco por cima e um tênis. Apaguei a luz e pulei a janela do meu quarto.
Por nada eu perderia a chance de dar o troco em Ucker.
__________________________________________________ .
"ponny__vondy__rbd: Não Me Diga que Axel Era o assassino e essa menina era a Any! Continua Se Não Quer que eu tenha um infarto!"
Pois bem , não era, te dei um alivio? kkk
"dulamaucker95: O assassino é esse novo diretor, O Matt Bomer! Tenho quase a certeza! Muito bom :)"
Será??? ele é misterioso isso eu posso garantir!.
"dulamaucker95: KKKK, tá demais! Esses dois é pure love, mas não se deram conta ainda"
Isso é verdade, mesmo passando o dia com o gatissimo Matt ela ainda pensa nele no final do dia..
Bom meninas e meninos se quizerem mais já sabem o que fazer!!
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bom, mesmo sem coment`s eu vou postar, quem sabe né?? ____________________________________________. Ucker Cheguei ao colégio por volta das cinco para treinar um pouco antes do jogo que seria as sete. Os caras já tinham chegado quando eu entrei na quadra. - Pô, Ucker, vamos maneirar nos atrasos, n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO