Fanfics Brasil - 18 Horror com amor. {Vondy ♥}

Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde


Capítulo: 18

11 visualizações Denunciar


Bom, mesmo sem coment`s eu vou postar, quem sabe né??


 


____________________________________________.


 


Ucker


 


 


Cheguei ao colégio por volta das cinco para treinar um pouco antes do jogo que seria as sete. Os caras já tinham chegado quando eu entrei na quadra.


- Pô, Ucker, vamos maneirar nos atrasos, não é viadin. – começou Tomás.


- Não enche cara, a situação lá em casa não está das melhores – disse pensando na minha ultima briga com minha mãe.


- Deixa o moleque Tomás e vamos treinar. – Fercho gritou.


Treinamos por mais ou menos uma hora e então fomos para o vestiário, o povo já começava a chegar e lotar as arquibancadas. Se vencêssemos o jogo contra o nosso colégio rival estaríamos na final e então venceríamos todo o estado. A tensão no time era palpável, mas tenho certeza que venceríamos.


Fiquei conversando com Fercho quando Poncho entrou por ultimo, seu rosto vermelho de raiva.


- O que deu nele? – Fercho me pergunta.


- Não sei – me levantei a fui até onde ele jogava sua mochila num banquinho. – O que houve? Voce esta com uma cara péssima. – comento.


- Acabei de ver Anne com aquele cara, o Axel. Parece que a coisa é séria. – ele diz chutando seu tênis.


- Eu não pensei que gostasse tanto dela para ficar assim. Ela é amiga da Anaconda (Faz referencia a cobra do filme “Anaconda”.), voce sabe, e acho que Dulce não ia ficar muito feliz em saber que voce está afim dela. – digo.


- Que se dane ela. Dulce não vai mudar o que sinto. Eu... eu acho que estou apaixonado por ela. – Poncho diz.


- Aah, cara, voce está fudido. – digo rindo.


- Isso é sério, Ucker. Entenderia se voce tivesse se apaixonado antes. – ele diz.


- Olha, talvez não seja tao serio assim o rolo deles. – digo para deixar ele melhor.


Ele balança a cabeça. 


  Acho que não tem jeito. – ele diz.


- Claro que tem. Quem foi à garota que já resistiu a seu charme, hein? Vamos pensar em alguma coisa para tirar esse mané da jogada. – eu falo colocando a mao no ombro dele.


- Vamos? – ele pergunta sorrindo.


- Claro que sim, vamos fazer esse viadin sair correndo pedindo pinico, moleque. – eu falo rindo.


 


Enquanto esperava os garotos desocuparem um banheiro, eu pensava numa forma de aproximar Anne e Poncho. Estava na cara que ele estava amarradão nela e eu, como melhor amigo, teria que ajudar.


Pedir ajuda a Anaconda estava fora das possibilidades, então eu teria que agir por mim mesmo.


Coisa que não seria fácil.


Quando Rocco saiu do ultimo vagao do banheiro, eu peguei minhas coisas e entrei.


Minutos depois, um silencio brotou no vestiário seguido de uma voz conhecida.


- Saiam! – Dulce gritou.


Uma mao surgiu acima do box e pegou minhas roupas.


Droga.


Merda.


Puta que pariu.


 


Pouco tempo depois, com um chute a porta se abriu e Dulce surgiu sorrindo.


- Hey, baby. – ela disse sorrindo.


 


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

...   Dulce     Enquanto eu viver, nunca me esquecerei da cara que Ucker está fazendo agora. Já me sinto vingada com sua roupa em minhas mãos. Ele parece aterrorizado. Tenho que admitir que ele é lindo nu, mas tiro esse pensamento da minha cabeça e me concentro na minha pequena vingança. - He ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27

    A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…

  • stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40

    Fofos

  • LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde

  • loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05

    Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas

  • jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11

    Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04

    QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30

    QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07

    TERCEIRO ADOREI O VIDEO

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56

    SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37

    primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais