Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
Bom meninas como prometido, vou postar.
...
- Não é, Dulce? – uma voz chama a mina atenção.
Estamos no intervalo, na lanchonete e eu não paro de pensar no que aconteceu ontem à noite e no risco que eu corri.
- Hmm, oi? – pergunto voltando a Terra.
- Voce esta estranha desde cedo, o que houve? Foi o Ucker de novo? – Anne pergunta.
- Não, eu..só estou um pouco bolada com o meu pai, só isso. – eu sorrio.
- O que foi dessa vez? – ela pergunta.
- Hmm, ele não para em casa com o trabalho, essas coisas. – eu falo e dou uma mordida no meu hamburger.
- Se precisar de um teto, já sabe. – ela fala.
Dou de ombros.
- É bom estar sozinha, as vezes. – falo e o celular dela toca.
- Oi, amor. – Anne responde.
- Vou deixar vocês conversando. – eu falo e pego minhas coisas quando Anne assente.
Rumo para a biblioteca, preciso terminar um trabalho para hoje.
Quando viro no corredor, esbarro em alguém e meus livros caem.
- Caray! – xingo e me abaixo.
- Foi mal, Dul. Não te vi. – Era Poncho.
- Tudo bem, Poncho. Estava distraída também. – respondo e noto que ele está com uma cara péssima. – Aconteceu alguma coisa? – pergunto.
Ele balança a cabeça.
- Não, deixa pra lá. – ele diz.
De todos os garotos, eu gostava mais do Poncho. Apesar de ser muito galinha ele era o menos idiota de toda a turma.
- Aconteceu algo. Me conte. Sou ótima em dar conselhos. – eu minto.
Ele suspirou.
- Eu só não dormi bem a noite. – ele fala me entregando minhas coisas.
Pego na mao dele e o arrasto para a biblioteca e coloco minhas coisas em cima da mesa.
Poncho massageia suas têmporas e dá um suspiro.
- E então, não vai me contar? – sorrio.
- Estou apaixonado por uma garota. – ele diz.
Interessante...
- Não queria estar na sua pele, garoto. – dou uma batidinha em suas costas.
Ele ri um pouquinho.
- Quem quereria? – ele se pergunta.
- Boa pergunta. Posso saber quem é? – pergunto.
Ele balança a cabeça.
- Deixa para lá. Acho que já é tarde demais. Ela está namorando. – ele diz e pega sua mochila. – De qualquer forma, obrigado por tudo. – ele diz e sai.
- Nossa... – digo baixinho e dou de ombros.
Depois de terminar o trabalho vou me encontrar com Anne e vamos juntas para a aula de química.
No meio da aula, Matt entra para dar um aviso. Meu coração acelera ao ver aquele pedaço de mau caminho. Ele sorri ao me ver.
- Bom dia, alunos. – ele diz e as meninas suspiram, inclusive eu.
- Bom dia. – respondemos.
- Bem, passei aqui para avisarem que amanha e depois não haverá aula. – mal ele terminou e a galera começou a gritar.
- Porque, Matt? – pergunto numa voz melosa e ouço Ucker bufar atrás de mim.
- Estaremos recebendo alunos da escola de Michigan, eles irão jogar contra os meninos – ele gesticulou para Ucker e sua turma – então precisaremos de espaço. Acho que vocês não acharam ruim.
- Claro que não. – sorri e ele piscou para mim.
- Acho que vou vomitar. – Ucker murmurou.
- Foda*se. – murmurei baixinho para ele.
- Vem comigo. – ele diz.
- Bate uma. – revido.
- Malvada.
- Idiota.
- bem, então, é isso. Voltaremos com o horário normal daqui a dois dias. Obrigado. – ele diz e sai.
Comemoramos nossas pequenas “férias” na sorveteria em que ficava em frente ao colégio. Axel chegou lá e colocou braço em volta dos ombros de Anne. Olhei para Poncho que estava perto de Ucker, e vi
quando ele saiu a passos largos. Ucker o seguiu.
...
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... - Volto já. – disse para Anne e Axel. Sai da sorveteria e vi que eles atravessavam a rua. Corri até eles. - Calma, cara. Vai dar tudo certo.- escuto Ucker falar. - Não vai dar porr*a nenhuma certa, Ucker. Voce não a viu? – Poncho diz irritado. - Poncho! – grito e eles param e olham para tr&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO