Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
....
- Dul, espere! – ouço ele gritar através da multidão.
Paro e espero ele chegar até mim.
- O que é quer que eu faça?! Ela chegou com a porr*a do namoradinho engomadinho!!! Ela não desgruda dele! Como posso competir? – ele parecia meio bêbado.
- Lute por ela, cara! Ela ainda o ama e está machucando o Axel. Então corra atrás antes que seja tarde. – eu falo.
- Ela ainda me ama? – ele diz com um brilho de esperança nos olhos.
- Se não amasse, eu não estaria aqui falando com voce, tá? – eu expliquei rapidamente. – Mas afinal voce não é um idiota e mesmo se for, eu arranco sua cabeça fora. De qualquer maneira, ela está no banheiro. Vou manter Axel na pista o maior tempo possível. – eu falei e pisquei para ele.
Poncho me puxou e me agarrou num abraço de urso que fez minhas costas estralar.
- Voce é demais! Ucker nunca ia conseguir me ajudar. – ele ri.
- Aquele mané? Te ajudar? Ele ia deixar voce morrer virgem, queridinho. – falei e ele riu.
Atravessei a multidão e vi Axel sentado, esperando Anne.
- Ela vem já. – sorri. – Vamos dançar? – perguntei.
Ele deu de ombros e me pegou pela mao.
A musica era eletrônica, bem animada, então não ficamos muito perto um do outro. O problema era que ele ficava olhando para os lados a procura de Anne.
- ela está demorando, não acha? – ele disse pela milésima vez.
- Hmm, eu vou checar ela. Fique aqui. – falei atravessando a multidão.
Soltei um palavrao quando vi Poncho conversando com Anne -bem pertinho um do outro- e senti Axel atrás de mim.
Poncho acariciou uma mecha de cabelo da Anne e ela suspirou. Axel passou por mim como um foguete.
- Fique longe dela, seu idiota. – Axel falou agarrando Poncho pela camisa e puxando-o.
- Axel, não!- Anne e eu gritamos ao mesmo tempo.
Poncho se recuperou, saindo do aperto dele e dando-lhe um soco, fazendo-o cair em cima de uma mesa.
- Poncho, pare! – gritei e tentei ir até ele, mas um braço forte me pegou pela cintura.
- Voce não vai querer se meter nisso, Dulce. – Ucker falou.
- Mas eles vao se machucar! – eu grito.
Uma roda já havia se formado em nossa volta.
Axel se levantou com uma mao no queixo e depois se atirou em cima de Poncho. Os dois caíram no chão trocando socos e pontapés.
- Ucker, faça alguma coisa. – eu peço.
Ucker e mais outro cara interromperam a briga, mas Axel ainda estava tentando se soltar para avançar de novo.
- Vou te matar, filho da put*a. – ele gritava para Poncho.
- Estou esperando. – Poncho sorriu.
Anne foi até Axel e ele pegou-a pela cintura.
- Nós estamos indo, Anne. Voce vai também? – ele me pergunta.
- Hm, sim. – eu dei um olhar encorajador para Poncho antes de sair.
~Na casa da Anne~
- E ele não falou com voce? Depois da briga? – falei me sentando ao lado de Anne em sua cama.
- Não – ela suspira. – eu vou conversar com ele depois. Me comportei como uma cadela. Devo desculpas a ele. – ela fala.
- e então? – pergunto.
- E então o que? – ela pergunta.
- voce sabe. Voce e Poncho. – falo.
- Não existe nada entre a gente. Por acaso ele veio me perceber agora. Tarde demais. A filha anda. – ela disse.
- Não foi o que me pareceu quando chegamos. – eu falo.
- aquilo foi uma recaída. – ela fala corando.
- Tá, mas depois não vá se arrepender, okay? Só pense com calma. – falei abraçando e indo para a minha cama improvisada.
- Boa noite. – ela fala.
- noite.
**
Desperto com o meu telefone tocando.
Desconhecido.
Ainda grogue, eu atendo:
- Oi. – atendo
- Dul? – uma voz conhecida fala.
- Quem é? – pergunto bocejando.
- Hmm, é Ucker. - a voz diz.
- Como conseguiu meu numero, e porque me chamou de Dul? – pergunto
despertando.
- Isso não importa, olha, hum, Poncho sofreu um acidente. Foi atropelado por um carro preto desconhecido em frente a casa dele pela manha. Ele esta no hospital inconsciente e pergunta por Anne o tempo todo. Será que voce poderia traze-la aqui? – ele fala rápido.
- Meu Deus! Tá.. chegamos já ai. – me levanto atordoada e pulo em cima de Anne.
~~
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... Chegamos ao hospital, Anne estava nervosa, roendo as unhas que já não eram tao grandes. Encontramos Ucker sentado perto da recepção acompanhado de uma mulher loira. Eles se levantaram quando nos viram. - Voce é a Anahí? – a mulher me para, enxugando os olhos. - Não, eu sou a Dulce. Essa é a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO