Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
...
Chegamos ao hospital, Anne estava nervosa, roendo as unhas que já não eram tao grandes.
Encontramos Ucker sentado perto da recepção acompanhado de uma mulher loira. Eles se levantaram quando nos viram.
- Voce é a Anahí? – a mulher me para, enxugando os olhos.
- Não, eu sou a Dulce. Essa é a Anahí. – aponto para Anne que já está com lágrimas nos olhos.
- Sou a Ruth, mae do Poncho. – ela se apresentou.
- Como ele está? – Anne pergunta.
- Ainda inconsciente. – mais lágrimas. – ele quebrou o pulso, a perna e teve uma pequena hemorragia. E...nao parava de chamar seu nome assim que levou o acidente. – ela disse entre soluços.
Anne se aproxima de Ruth e a abraça.
- Poncho é forte, ele vai sair dessa. – ela diz confiante.
- Já descobriram que o atropelou? – pergunto.
Ruth e Anne foram se sentar.
- Não, o carro estava sem placa. – Ucker responde. – A única coisa que sei é que não foi um acidente. Alguém queria machucar ele. – ele disse.
- Mas quem faria isso? Logo com Poncho? Ele é o mais quieto da tua turma. – eu digo confusa.
- Pense, Dul. Com quem foi a ultima briga de Poncho? – Ucker me pergunta.
Fiquei um momento em silencio, ele me encarando.
- Você está insinuando que Axel o atropelou? – pergunto séria.
- Não estou insinuando. Estou afirmando. Poncho não tem esse tipo de briga com ninguém. Não conheço ninguém que queira machucar ele, até ontem. – ele disse.
- Voce é ridículo. Axel nunca faria uma coisa dessas. – falo rapidamente.
- Voce o conhece a quanto tempo? Três semanas? Um mês? Eu conheço Poncho por quase toda a minha vida e eu não conheci um cara que quisesse machuca-lo. Mas se não acredita, eu vou provar. E ele vai pagar. Muito caro. – dizendo isso ele sai.
- Brigaram de novo? – Anne pergunta quando me sento na cadeira e encosto minha cabeça na parede.
- Voce pode me dar o numero de Axel? – pergunto a ela.
...
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... - Voce quer o numero dele? Para que? – ela pergunta. - Ucker me deixou com o pé atrás. – eu confesso. - Com o pé atrás? Como assim? – ela diz confusa. Puxo ela para um canto e digo sobre o que Ucker falou. - Isso é ridículo. Axel nunca faria uma coisa dessas. – ela pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO