Fanfics Brasil - 3 Horror com amor. {Vondy ♥}

Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde


Capítulo: 3

827 visualizações Denunciar


Sem Up`s mais vou continuar postando [:


 


...


 


- Quem gosta? Principalmente com aquela velha? – eu rio e coloco meus livros dentro.


Anne concorda e seus olhos brilham. Olho para trás e vejo Poncho com Ucker conversando com um monte de garotos do time.


Me viro para ela com incredulidade.


- Ainda gosta dele? – pergunto.


Anne suspira e assente.


- Olha, eu sei do que precisamos. Voce ainda está me devendo uma revanche no boliche. Porque não saímos hoje e voce aproveita e paquera uns gatinhos? – pergunto tentando anima-la.


- Acho que não vai dar certo. – ela diz.


- Ué, porque não? – pergunto rapidamente.


- Porque voce assusta os garotos. – ela fala.


- Claro que não assusto. – minto.


- Esqueceu da ultima vez que saímos? O tal de Eddy Vilard te ofereceu uma bebida e voce disse que se ele não se afastasse em três segundos voce ia amassar as bolas dele no copo descartável? Como posso paquerar assim? – ela diz nervosa.


- Aquele idiota estava me estressando a noite toda. Olha, tive uma ideia, quando voce encontrar o gatinho, eu vou embora e tudo fica bem. O que acha? – pergunto animada.


Ela olha de novo para ele e respira fundo.


- Tudo bem, está na hora de eu esquecer ele. – ela concorda.


 


Anne me dá uma carona até minha casa. Despeço-me dela e combino dela vir me pegar as sete para irmos ao boliche.


Entro em casa e está tudo escuro. Meu pai ainda está no trabalho. Claro. Desde que ele se separou da minha mãe, há um ano, ele praticamente mora em seu escritório. Acho que ele não se sente muito a vontade com minha presença. Subo as escadas e coloco minha mochila no chão.


Vou até a cozinha para tomar um gole de agua quando vejo a secretaria eletrônica piscando. Aposto que é um recado dele dizendo que não vai poder vir para o jantar.


Fui até ela e cliquei.


“Filha, vou ficar até tarde no escritório. Tenho umas reuniões que não posso cancelar. Te amo.”


Bufando, eu subo e tomo um banho demorado.


 


Chegamos ao boliche as sete e meia. Estou vestindo uma blusa de um ombro só, um short jeans e tênis. Anne está com um vestidinho rosa e sandálias.


Anne fica olhando para os lados, parecendo nervosa.


- Procurando o Poncho? – pergunto a ela.


Ela dá de ombros.


- As vezes ele vem aqui. – ela responde.


Suspiro.


- Viemos aqui para encontrar um carinha legal para fazê-la esquecer ele, okay? E é o que vamos fazer. – Agarrei-a no seu braço.


- Voce está certa. Tenho que parar com essa paixãozinha idiota. – ela diz conformada.


- É assim que se fala. – sorriu enquanto vamos para o balcão pegar sapatos.


 


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dulamaucker95, oooi, minha primeira leitora, nossa como eu to feliz, jesus! kkk


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27

    A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…

  • stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40

    Fofos

  • LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde

  • loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05

    Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas

  • jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11

    Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04

    QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30

    QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07

    TERCEIRO ADOREI O VIDEO

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56

    SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37

    primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais