Fanfics Brasil - 31 Horror com amor. {Vondy ♥}

Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde


Capítulo: 31

651 visualizações Denunciar


...


Dulce


 


 


Vou matar esse desgraçado, pensei enquanto eu via ele falando com meu pai.


E o pior de tudo era que meu pai estava rindo. RINDO! Vi ele rir apenas uma vez e foi quando o time de baseball dele ganhou e ele esfregou na cara do meu tio Mariano. E esse idiota fala com ele por dois minutos e ele está incorporando uma hiena. AFF!


Quando meu pai colocou uma mao no ombro de Ucker percebi que era hora de intervir.


- Vamos, pai. Já está na hora, não acha? – pergunto.


- Hey, filha. Voce não me disse que Uckermann era tao divertido. – ele disse sorrindo.


- Pode me chamar só de Ucker senhor. - Ucker disse sorrindo ao meu pai. 


- Deve ser porque ele não é. Voce não se lembra dele? Ele te fez sair do seu escritório umas mil vezes na semana por conta das nossas brigas. – disse.


Meu pai sorriu para mim.


- Mas vocês estão crescidos, certo? Tenho certeza de que serão bons amigos. – ele fala.


Procurei alguma câmera escondida.


Ucker passou os braços por meu pescoço e me apertou contra ele.


- Já somos bons amigos, não é Dul? – Ucker fala e depois sussurra no meu ouvido:- diga que sim ou então vou contar tudo.


- C-claro que sim, papai. Somos grandes amigos. – deu o meu melhor sorriso falso e apertei minhas unhas nas costelas de Ucker que se encolheu.


- Muito bom saber, Dulce. Porque a partir de agora Uckermann.. Ucker, será seu guarda costas. – meu pai disse com as mãos no bolso.


Me afastei de Ucker como se estivesse sido eletrocutada.


- Como?!- pergunto.


- Bem, como eu vivo ocupado e tudo o mais, pedi a Ucker para dar uma olhadinha em voce, sabe? Para voce andar na linha e nunca mais sair se esgueirando pela janela do seu quarto a meia noite. – meu pai falou presunçoso.


Put*a que pariu.


- Não acredito que voce vai fazer isso comigo. – murmurei baixinho.


- Entenda que é para o seu bem, querida. – ele diz.


- Meu bem? Voce prefere que um estranho fique na minha cola do que voce! Voce não acha isso estranho?! Quer saber? Porque voce não me coloca num internato ou coisa parecida? Deve ser bem
mais pratico! – grito e saio andando.


- Filha, volte aqui. – ouço meu pai gritar.


Dou com a mao para o taxi que para no meio fio.


Quero sair dali o mais rápido possível.


...


 


_____________________________________________________.


meninas, acho que vocês não estão gostando da fic né? ..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

...   ~~ Chegando em casa com Anne, subimos ao meu quarto e começamos a conversar.   - Voce fez o que?! – exclamo a Anne. - Eu não podia ficar ali, Dul. Eu me sentia uma intrusa. E Axel tinha razão em pedir aquilo. – ela disse enquanto amassava o seu travesseiro nas mãos. - Sabe o que eu acho? Que ele é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27

    A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…

  • stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40

    Fofos

  • LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde

  • loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05

    Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas

  • jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11

    Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04

    QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30

    QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07

    TERCEIRO ADOREI O VIDEO

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56

    SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37

    primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais