Fanfics Brasil - 34 Horror com amor. {Vondy ♥}

Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde


Capítulo: 34

670 visualizações Denunciar


...


 


Dulce


 


 


- Não acredito! Caray! – eu exclamo ao ler a mensagem do meu celular.


 


“Cheguei e estou com saudades, princesa. Voce está cada vez mais gostosa. Beijos, Pablo."


 


- O que aconteceu, filha? – meu pai grita do lado de fora do meu quarto.


- Nada, pai. É só uma barata. Hey, posso ir no colégio rapidinho? Deixei um livro meu lá. – eu peço com um sorrisinho.


- Claro que sim. – ele fala e eu sorrio vitoriosa. – Mas ligue para Ucker primeiro. 


- O que? Eu só tenho de ir no colégio. – protesto.


- Ucker tem jogo hoje com os garotos que se instalaram no colégio. Ele te dá carona e voce fica lá enquanto o jogo acaba. Eu deixo. – ele diz.


- Voce não quer ele como seu filho também não? Eu cedo o meu lugar para ele. – resmunguei.


- Não tive tanta sorte. Ucker é bem mais obediente. – ele fala.


Argh!


Não tinha escolha. Seu eu quisesse me vingar de Pablo, seria com a ajuda do imbecil.


Liguei para ele, que atendeu no terceiro toque.


- Hey. – ele disse.


- Hmm, oi. Err, como está Poncho? – pergunto.


- Bem, ele está acordado e comendo. Mas não foi por isso que me ligou, foi? –ele pergunta.


- Preciso de um favor seu. – peço.


- Fala.


- Preciso de uma “carona” até o colégio. – eu falo.


- porque? – ele parece surpreso.


- tenho que fazer uma coisa. – eu falo.


- Que coisa? O colégio está cheio com os alunos do outro colégio.- ele fala.


- Não pergunta, ok? Vai me levar ou não? – pergunto.


- Daqui a meia hora estou ai. – ele diz e desliga.


Tomo um banho e amarro o cabelo num coque e procuro uma roupa mais decente possível.


O carro parou na entrada e buzinou.


- Já vou, pai. – gritei e sai correndo.


Ucker estava encostado na porta do carro e me olhava fixamente.


- O que voce está aprontando agora?- ele me pergunta.


- Nada. Apena me leve, ok? – entro no carro e cruzo as mãos nervosamente.


Se existe uma pessoa que me faz  ficar nervosa é Pablo. E não de uma forma boa.


- Não vou te levar se não me disser o que está havendo. – Ucker fala e desliga o motor.


- É coisa minha. – sibilo para ele.


- Não importa. Voce está comigo. Se alguma coisa acontecer eu sou o responsável. – ele diz.


- Vá á merda. – resmungo.


- Fale.


- Nunca.


- Agora.


- Okay! É o meu ex. ele me mandou uma mensagem e eu vou fazer ele engolir o que ele falou. – eu digo estressada.


- Ele está no colégio? – ele pergunta.


- Sim, ele faz parte dos jogadores que estão instalados no colégio. Então, ele me mandou uma mensagem hoje a tarde. – eu digo.


- O que ele te fez?- Ucker pergunta.


- Além de tentar me estuprar? Transou com uma loira desclassificada. – disse baixinho.


- O que voce disse? – a voz dele era cortante e fria.


- que ele transou com uma..


- Antes disso. – ele fala.


- Eu não vou dizer isso de novo. – eu olho para a estrada. – Temos que ir.


- Porra, Dul! Fala! O que ele te fez?! – Ucker grita.


Me encolho com medo de sua reação inesperada.


- Nós estávamos sozinhos em sua casa e os beijos foram esquentando e quando eu queria parar ele me agarrou e rasgou minha blusa. Consegui bater nele com um vaso de plantas e fui embora. Ele me pediu perdao e falou que estava um pouco bêbado, mas depois peguei ele com uma loira. E agora ele me mandou uma mensagem dizendo que está com saudades e que estou gostosa. Agora vamos. – eu falo rapidamente.


Ucker bate o punho no volante.


- Vou matar esse filho da put*a! Quem ele pensa que é?! Voce falou para mais alguém? Contou para o seu pai. Não?– ele grita.


- Claro que sim. E sabe o que ele disse? Que eu só estava tentando chamar atenção. – eu dou de ombros.


Ucker solta um palavrao baixinho.


- Eu sinto muito, Dul. Agora entendo porque voce ficou tao mal sobre os panfletos. – ele disse.


- Não quero falar nisso agora, ok? Será que dar para irmos embora? Quero matar aquele mané devagarinho, mas a hora está passando. – eu murmuro.


- Com muito prazer. – Ucker murmurou dando um sorrisinho que fez meu coração parar.


 


_____________________________________________________.


Meus queridos e queridas leitores (as), um poste bem graandão para vocês, e aguardem que vem beijo e presente misterioso por ai ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

...   Chegamos ao colégio e a cada minuto ia ficando mais nervosa. Ucker desceu rapidamente e foi abrir a porta para mim. - Fique aqui. Vou ter que ir no ginásio ver como estão os caras e volto para ir com voce. – ele me disse pegando-me pelos ombros. – Promete que me espera? -Claro, pode ir. – eu falo cruzando o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27

    A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…

  • stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40

    Fofos

  • LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde

  • loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05

    Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas

  • jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11

    Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04

    QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30

    QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07

    TERCEIRO ADOREI O VIDEO

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56

    SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37

    primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais