Fanfics Brasil - 38 Horror com amor. {Vondy ♥}

Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde


Capítulo: 38

680 visualizações Denunciar


...


Ucker


 


 


 


- Que cara é essa Chris? – minha mae pergunta assim que chego em casa.


- A minha de sempre, ah, me esqueci, voce está ocupada demais para reparar. – digo e subo para o meu quarto fazendo barulho.


Ao contrario do que muitos acham meu quarto é organizado. Não tem fotos de mulher pelada, nem camisinhas jogadas no chão, nem meias sujas. Tudo está sempre organizado e limpo. Tiro minha blusa e marcho para o banheiro. O dia hoje foi pesado.


Começou quando Belinda voltou do Inferno para aterrorizar minha vida......


~~Lembrança ON~~~


O meu despertador me acordou cerca de cinco da manha lembrando-me que eu tinha um amigo no hospital.


Poncho saia hoje e eu tinha que estar lá para dar força. Minha mae já havia saído, como sempre, entrei na cozinha e bebi um suco direto da caixa e sai correndo para ir pegar Poncho.


Ao chegar lá vi Ruth, que estava animadíssima.


- Bom dia, Ucker. Acordou cedo. – ela  diz com um sorriso.


- Pois é, não posso ficar muito tempo longe do meu viad*o. – eu brinco e ela rir.


- Ele ainda está lá dentro. – ela fala – Aquela garota, a Anne, será que ela vem hoje? – ela pergunta esperançosa.


- Hmm, acho que não, tia. – respondo.


- Aaah, bom.


Entrei no quarto e vi Poncho que já estava se arrumando para ir embora.


- Voce está com uma cara estranha. – Poncho comenta.


- Anne não veio aqui? – mudo de assunto.


Ele joga o travesseiro para o lado.


- Não, aquele mané vai ter o que merece, voce sabe. – ele disse.


- Voce tem que se recuperar primeiro. – eu comento


Ele assente.


A porta se abre e Ruth aparece.


- Hmm, Ucker? Tem uma garota aqui querendo falar com voce. – ela fala.


Saio para ver quem é e quase caio duro quando vejo Belinda em pé, olhando para mim com um sorrisinho malicioso.


- Oi, meu amor. – ela disse.


Ela está vestida com um short bem curto, um top que realça seu decote, seu cabelo liso até a cintura.


Ela se encaminha até mim e passa suas mãos pelo meu rosto.


- Sentiu saudade? – ela pergunta com uma voz melosa.


- Não, o que está fazendo aqui? – pergunto pegando seus pulsos e afastando-a.


- Vim te ver. Estava com saudades. – ela me aperta e sinto seus seios pressionados contra minha cintura.


Put*a merda.


- Sai daqui, Belinda. – eu a empurro.


- Eu sei que você ainda me quer. – ela faz bico.


Eu bufo.


- Se eu quisesse uma vadi*a eu comprava uma. – falei recebendo uma tapa na cara.


- Estúpido! – ela disse e sai pisando duro.


Ótimo. Era só o que faltava. Minha ex-put*a voltando para me atormentar.


~~~Lembrança OFF~~~


 


 


E depois teve o lance da Dul e sua cartinha do Serial Killer.


Eu mereço, senhor, eu mereço!


...


 


_____________________________________.


Pois bem, a Belinda chegou, a ex do Ucker que o traiu com Pablo, que por sinal se deu mal kkkk ` oia rimou!!!


bola: realmente, mais eles vão ter muuitos capitulos para se pega kk`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

...   Dulce     Dormi mau essa noite. Sempre que fechava os olhos sonhava que alguém tentava me matar ou estava me perseguindo. No fim, desci até a cozinha, bebi um pouco de água e fui ver tv. Cochilei no sofá e acordei com meu pai me cutucando. Subi e troquei de roupa e ele já tinha ido para a empresa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27

    A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…

  • stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40

    Fofos

  • LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde

  • loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05

    Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas

  • jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11

    Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04

    QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30

    QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07

    TERCEIRO ADOREI O VIDEO

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56

    SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37

    primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais