Fanfics Brasil - 43 Horror com amor. {Vondy ♥}

Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde


Capítulo: 43

608 visualizações Denunciar


...


 


 


Ucker


 


 


Fercho me cumprimentou na saída.


- Grande jogo hoje, cara. Estamos na Final da Estadual, caray! – ele dá um soco no meu braço.


- Não faria nada sem vocês, moleques. – eu disse rindo.


- Boa ideia sua desfalcar um dos jogadores. – ele falou.


- Não foi por isso que dei uma surra nele, mas valeu a pena. – ri.


- Ah, é foi por causa de quem mesmo?! Aaah, é, da garota que voce odeia desde o primário. – ele sorriu malicioso.


- Vá tomar no c*u, seu viad*o. – disse fingindo mau humor.


- Não, sério, quando voce vai pegar ela de novo? A garota é muito gostosa, cara. E voce foi o único do colégio que conseguiu chegar perto dela a esse ponto. – ele disse confuso.


- Tem homens que nasceram com o dom, entende? E outros, só assistem. – eu pisquei.


Fercho revirou os olhos e abriu a boca fitando uma morena que passou por perto dele falando no celular.


- Foi ótimo falar com voce, cara, mas tenho coisas a resolver. – ele disse indo atrás da garota.


Sorrindo, eu coloquei minha mochila no ombro e caminhei até eu carro para ver Belinda sob o meu carro.


- Bom jogo. – ela disse mordendo o lábio.


- Obrigado, agora vaza. – eu falei abrindo a porta e jogando minha mochila dentro.


Rapidamente, ela entra no carro e vai para o banco de trás.


- Belinda, não estou para brincadeira. – eu falei nervoso.


- Muito menos eu. – ela fala enquanto desabotoa seu short jeans e fica só de fio dental.


- Belinda, saia do meu carro agora. – eu falo gaguejando ao ver suas pernas e sua bund*a.


Ela sorri vendo que está me afetando e tira a blusa mostrando seus seios grandes.


- Lembra como voce gostava de chupa-los? – ela murmura enquanto desliza a calcinha para fora.


Fecho a porta do carro e a puxo para mim, beijando-a. Ela pega no cós do meu short e desliza para baixo junto com a minha cueca box.


- Hmmm, estava doida para fazer isso de novo. – ela diz enquanto acariciava meu pêni*s.


Meu celular toca, fazendo-a gemer.


- Não atenda. – ela fala.


Saio do meu transe e procuro onde ele está.


- Alo? – pergunto rapidamente.


- Ucker? – uma voz agonizante diz.


- É ele, quem fala? – pergunto.


- É o pai da Dulce, Ucker. Minha filha, ela está morrendo, Ucker. – ele começa a chorar. – minha filha está morrendo!


...


 


_______________________________________.


o que será que vai acontecer??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

... Não sei como, mas entorpecido, tirei Belinda do meu carro e vesti a roupa em menos de trinta segundos e me dirigi ao hospital em estado de choque. Só podia pensar em Dul morrendo. E a culpa era minha. Eu tinha que ficar 24 horas por dia ao seu lado, protegendo-a do assassino que estava atrás dela. Seja quem for ele, eu irei atr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27

    A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…

  • stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40

    Fofos

  • LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde

  • loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05

    Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas

  • jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11

    Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04

    QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30

    QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07

    TERCEIRO ADOREI O VIDEO

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56

    SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37

    primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais