Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
...
Não sei como, mas entorpecido, tirei Belinda do meu carro e vesti a roupa em menos de trinta segundos e me dirigi ao hospital em estado de choque.
Só podia pensar em Dul morrendo. E a culpa era minha. Eu tinha que ficar 24 horas por dia ao seu lado, protegendo-a do assassino que estava atrás dela.
Seja quem for ele, eu irei atrás dele onde ele estiver. Irei me vingar do que ele fez a Dul.
Cheguei no hospital e me dirigi a recepção.
- Uckermann! – a voz do pai de Dulce soou desesperada.
- O que aconteceu? O que houve com ela? – perguntei.
- Ela pegou o carro escondido... não sei para onde ela ia.. ela... o carro caiu na ponte...um casal que estava passando viu de longe e chamou a emergência...ela...eu não tenho noticias... – ele falou entre os soluços do choro. – não posso perder minha menina, Ucker. Ela é tudo o que tenho.
- Se acalme, senhor. – eu falo. – vamos esperar os médicos. Ela vai ficar bem. Dulce é cabeça dura. – eu digo tentando conforta-lo.
- Senhor Saviñón! – ouço Anne dizer com lágrimas nos olhos.
- Anahí, voce não devia estar aqui uma hora dessas, filha. – ele fala.
- Minha mae veio me deixar. Eu não iria ficar em casa quando Dul está aqui. O que aconteceu afinal? – ela enxugava as lágrimas.
- Calma, pequena. Ela vai ficar bem. – tentei acalma-la.
- O que voce está fazendo aqui? Voce e Dul não são melhores amigos agora. – ela diz.
- Eu me sinto...responsável por ela. – falo.
Ela me olha confusa.
- E porque? – ela pergunta.
- Me ligaram da emergência e disseram que o carro tinha caído da ponte, depois que cheguei os médicos não me disseram nada. Ela ainda está lá dentro. – ele falava alheio a nossa conversa.
- Meu Deus.. ela ia para o jogo, Ucker. – ela olhou para mim.
- Merda – resmunguei.
- Voce não tem culpa, meu jovem. – ele disse.
- Tenho sim, eu devia estar com ela. – cerrei os punhos.
- Voce não sabia, Ucker. – Anne diz.
E assim ficamos ali, na sala de espera, tentando colocar a culpa em nós mesmos quando o médico enfim saiu.
- Senhor Saviñón? – o médico perguntou.
- Sou eu, como está minha filha? – ele pergunta.
- O estado de Dulce Maria é um pouco critico. Ela teve um traumatismo craniano e várias contusões. Ela teve muita sorte em estar viva. Preciso da sua assinatura para iniciar a operação. – ele falou e senti meus pés desabar sobre mim.
Anne sentou-se, arfando.
- O que? Mas..porque operar? – o pai de Dul pergunta.
- O traumatismo afetou muito sua filha, senhor. E se não a operarmos logo, ela pode não resistir. – o médico respondeu.
- O que estamos esperando? Onde eu assino? Salve minha filha, senhor! – ele falou.
As próximas horas foram o total inferno. Ninguém dizia nada, médicos iam e vinham e nem nos olhavam. O silencio estava me enlouquecendo.
Não consegui dormir nem ir embora. Só conseguia pensar nela.
Ainda conseguia sentir seu corpo quente junto ao meu, seus lábios pressionados contra a minha boca.
Ela não podia ir. Não podia. Não agora.
- Voce devia ir, querida. Está aqui desde ontem a noite. – ouvi o pai de Dul sussurrar para Anne.
- Eu vou, mas eu volto, só preciso tomar um banho. – ela disse e se virou para mim.- Ucker, posso falar com voce, um instante? – ela perguntou.
Me levantei e a segui até o hall de entrada.
- O que foi, Anne? – perguntei.
- O que está acontecendo entre voce e Dul? Sei que está rolando mais do que beijinhos entre inimigos. É alguma coisa séria. E quero saber. – ela me disse.
Engoli em seco.
- Não sei do que está..
- Para com isso, Ucker. Ou voce fala ou eu mostro ao pai dela o bilhetinho que ela recebeu.- ela disse.
- Que bilhete? – tento escapar.
Ela suspira.
- Eu o li e parecia mais como uma ameaça. E não me diga que não sabe. Vocês dois estão andando juntos para cima e para baixo de uma hora para outra e depois voce fica de “guarda-costas” dela e
agora ela sofre um acidente! Isso está muito estranho, Ucker. E voce vai me contar. Tudo.
...
______________________.
anapaulavondyyyy: prontinho linda!!!
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... Dulce Tudo estava embaçado e minha cabeça latejava além de ter uma faixa sobre ela. O quarto era azul claro e eu ouvia um batimento cardíaco. Como eu estava deitada e toda enfaixada eu supus que era o meu. Pelo menos eu não estava morta. Mas tudo em mim estava dolorido, desde o meu dedo min ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO