Fanfics Brasil - 47 Horror com amor. {Vondy ♥}

Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde


Capítulo: 47

632 visualizações Denunciar


...


 


Deixei meu pote na mesinha.


- Mas já se passou mais de uma semana do acidente e não consigo lembrar nadinha...é como se houvesse um grande branco na mente, como se eu estivesse perdido tudo o que vivi.. é horrível. – eu disse apertando minhas pernas.


Anne se aproximou.


- Nós vamos te ajudar a lembrar, amiga. – ela sorriu.


- Nós quem? – pergunto desconfiada.


A campainha tocou e Anne se levantou.


- Entra Ucker. – ela fala.


- Ucker? – falo e me levanto.


Não era uma boa hora para ele vir a minha casa. Especialmente quando estou vestindo um shortinho curto e uma blusa flanela transparente.


- O que ele está fazendo aqui? – pergunto.


- Chamei Ucker para ele te contar, em detalhes, o que aconteceu nas ultimas semanas. – ela diz.


- Tá, mas porque ele iria saber? – pergunto.


- Hello, ainda estou aqui. – ele disse irônico.


- Porque vocês passaram um bom tempo juntos. – ela falou e piscou para mim.


Congelei e depois gemi.


- Como assim? – perguntei sem ar.


Não podia ser o que ela estava... não, não, não, não, não!


- Bem, tenho que terminar um trabalho. Vejo vocês depois. – ela disse fechando a porta.


- Entao, quer saber ou não? – ele pergunta.



- Senta. – eu disse.


- Vou te explicar Dul, - ele fez uma pequena pausa, e começou a falar -  eu estava no vestiário, quando ouço o barulho da porta se batendo, você me aparece sorindo. - seu olhar foi para longe como se estivesse entrado em outro mundo.


 


~~~Lembrança de Ucker ON~~~


- Hey, baby. 


- O que voce esta fazendo aqui?


- Só vim fazer uma pequena visita a um amigo.


Faltava dez minutos para o jogo. 


- Vim conversar com meu querido amigo, você pegou minhas roupas.


- Me dê minhas roupas, Dulce.


- Suas roupas? Essas aqui?


- Dulce, me dá minhas roupas. Agora. Voce não vai gostar se eu for pegar.


- Estou morrendo de medo de voce, Estrela do futebol. 


- O jogo começará daqui a poucos minutos, Dulce. Deixe de ser imatura e me de meu uniforme.


- Imatura? Seu arrogante! Aqueles panfletos foi a gota d’agua está me ouvindo?! Voce nunca mais se aproxime de mim, nem fale de mim ou olhe na minha cara. Se não, voce vai estar muito encrencado, sabe? Meu pai não ia gostar nada do que voce espalhou pelo colégio.


- Não se preocupe. Vou ficar extremamente feliz em nunca mais te ver na minha frente. Afinal, voce é mesmo uma frígida, não é? 


- De repente, minha boca estava na sua, seus lábios nos meus.


~~~Lembrança de Ucker OFF~~~


 


Ucker falou tudo o que havia acontecido, sobre a detenção, o serial killer... a unica coisa que consegui pronunciar foi.


- O que? – perguntei atordoada. – Nos beijamos? Tipo, sua boca na minha?


- Sim, Dul, um beijo, sabe? Duas bocas, duas línguas..


- Eca, cala a boca. – grunhi para ele que riu.


- Te falo que está sendo perseguida por um serial killer e você está preocupada com nosso beijo? – ele pergunta sorrindo.


- É a única coisa nojenta na história toda. –eu falei dando de ombros.


Ele ignora.


- Mas então? Nenhum flash? Nada? – ele pergunta.


Balanço a cabeça negativamente.


- Nada. Será que tenho que fazer alguma coisa pra lembrar? Tipo, levar uma pancada na cabeça? – pergunto.


Ucker balança a cabeça e vem para perto de mim. 


- Sei de uma forma bem menos dolorosa. – ele disse deitando-se em cima de mim no sofá.


- Afaste-se. – falo e ele sorri.


 


...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

...   Ele subiu em cima de mim e meu corpo reagiu de forma totalmente diferente da minha cabeça. Minha pele arrepiou, e eu fiquei pasma, só ali, assistindo ao que ele fazia comigo. - Está vendo?- ele sussurrou no meu ouvido, me fazendo estremecer. - Sai de cima de mim, ou.. - Ou o que? – ele disse e mordeu o lóbulo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27

    A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…

  • stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40

    Fofos

  • LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde

  • loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05

    Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas

  • jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11

    Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04

    QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30

    QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07

    TERCEIRO ADOREI O VIDEO

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56

    SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37

    primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais