Fanfics Brasil - 48 Horror com amor. {Vondy ♥}

Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde


Capítulo: 48

656 visualizações Denunciar


...


 


Ele subiu em cima de mim e meu corpo reagiu de forma totalmente diferente da minha cabeça. Minha pele arrepiou, e eu fiquei pasma, só ali, assistindo ao que ele fazia comigo.


- Está vendo?- ele sussurrou no meu ouvido, me fazendo estremecer.


- Sai de cima de mim, ou..


- Ou o que? – ele disse e mordeu o lóbulo da minha orelha. Arfei e ele sorriu.


- Isso é loucura. Eu odeio voce. – eu disse.


- Eu também te odeio. – ele disse sério.


- Entao saia de cima de mim. – pedi.


- Não posso. – ele fala.


- Porque? –


- Não sei. – ele falou frustrado.- Só sei que se não te beijar agora, vou morrer. – e assim ele esmagou seus lábios nos meus.


Não sei o que deu em mim, só sei que eu o agarrei com todas as minhas forças e o ouvi gemer sob minha pele. Seus mãos passeavam sob minha bund*a e cravavam suas unhas nela, enquanto eu arfava e gemia. O que diabos deu em mim?


Sua língua se concentrou no meu pescoço e dava pequenas mordidas, e eu arranhava suas costas com minhas unhas.


O barulho da porta me fez empurra ele, que caiu no chão.


- Desculpe interromper, garotos. – meu pai disse sorrindo e subiu as escadas.


Respirei fundo e me levantei arrumando minha roupa.


- Acho que é melhor voce ir embora. – eu falo.


- Mas..


- Vá embora, Christopher. – eu digo abrindo a porta.


- Voce não vai conseguir fugir disso. Eu também tentei. – ele me disse ao passar.


Bati a porta com força e depois gritei chutando as coisas que estavam no chão.


- que droga. – resmunguei ao ir para o meu quarto.


 


No dia seguinte tive uma conversa com Anne.


- Voce é uma maluca, sabia? Ir atrás desse assassino sozinha! – ela reclama.


- Como voce descobriu? – pergunto.


- Vi um bilhete estranho e perguntei a Ucker. Naquele tempo vocês viviam conversando e não brigavam, então eu pensei que vocês estavam se pegando ,mas depois eu percebi que era muito mais sério. – ela fala.


- O pior de tudo é que não consigo me lembrar de nada. Nadinha! Argh... estou começando a me estressar. – eu falo me deitando na cama.


- Acalme-se e não faça nenhuma besteira, conversei com Ucker e ele disse que ia te vigiar dia e noite caso seu “amigo” queira te ver de novo. – ela diz.


- Não quero Ucker de babá. – falo.


- Voce não tem escolha, querida. Voce já parou para pensar na merda que voce fez? Um serial killer está atrás de voce,Dul. E voce está ai, como se nada estivesse acontecendo. – ela reclama.


- Parece que tudo isso é um pesadelo, sabe? O acidente..Ucker..tudo. e depois vou acordar e tudo vai voltar a ser como antes, entende? – falo.


- Queria muito de dizer isso, mas infelizmente isso é real, amiga. E voce está correndo perigo de vida. – ela diz e o seu celular toca.


- Fala, Axel. – ela atende. – Estou na Dul...sim, estamos sozinhas...nao, não dá. Hoje vou dormir aqui com ela...ok, bjs. – ela desliga.


- O que foi? – pergunto ao ver a cara dela.


- Axel está estranho ultimamente, sabe? Não é aquele cara doce de antes. – ela fala.


- Termina com ele, então. – eu digo.


Ela balança a cabeça.


- Já tentei, mas cada vez que quero iniciar uma conversa ele muda de assunto e depois, sei lá..- ela diz e suspira.


- Eu terminaria numa boa. – eu disse. – E ficaria com o Poncho. – eu falo e ela joga uma almofada em mim.


 


...


 


________________________________________________________.


Elvislania Lemos: kkk`, eu amo o Ucker, ele é cheio de atitudes.


lovevondy14: kkk, obrigada pela dica, sou nova aqui nem sei mexer, cada dia aprendo um botão novo kkkk`, uma peninha que não posso falar quem é, e eu estou muuito feliz que você esteja gostando!!!


daniellaml: acho que ela vai fica um pouco mais atenta agora, olha os sentimentos dele é tipo "Diego e Roberta", gosta mas não percebe, ele sabe que tem um sentimento forte por ela, mas não sabe qual sentimento é esse.


robertapardodulcesavinon: kkkkk, tem que parar em parte boa para deixar gostinho de quero mais!!


Meninas to muito feliz que vocês estejam gostando!!, agora vou postar mais!! [:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

...   Ucker   - Entao, voce quer pegar ela. – Poncho diz com um meio sorriso, ele estava com a boca cheia de salgado, deitado na minha cama e com a minha cerveja. - Nunca pensei que eu dizer isso, mas sim, quero pegar ela. – eu falei sorrindo. - Ela é gostosa, mas malvada. Prefiro ficar longe dela. – ele comenta.&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27

    A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…

  • stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40

    Fofos

  • LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde

  • loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05

    Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas

  • jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11

    Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04

    QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30

    QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07

    TERCEIRO ADOREI O VIDEO

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56

    SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37

    primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais