Fanfics Brasil - 5 Horror com amor. {Vondy ♥}

Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde


Capítulo: 5

24 visualizações Denunciar


- Strike! – eu grito animada.


- Pura sorte. – Anne disse se levantando.


- Sorte não tem nada a ver com talento, querida. – eu digo sorrindo.


- Tá, você teve sua revanche. Agora, vamos partir para o plano. – ela falou ansiosa.


Eu sorri para ela.


- Já vi seu alvo. – eu informo-a. – Aquele garoto a nossa direita. O moreno de camisa preta. Ele não tira os olhos de voce. Entao, eu vou ao banheiro passar uns bons dez minutos ou mais. Se quando eu voltar voce estiver com ele eu vou embora.


- E se ele não estiver comigo? – ela pergunta.


- Aí eu chuto as bolas dele e partimos para outro carinha. – eu sorrio saindo e indo ao banheiro.


Minha maquiagem estava quase desfeita, aproveitei e retoquei-a. Sentei na pia e fiquei mexendo no meu celular por uns quinze minutos. Anne não veio me procurar então acho que ela se deu bem.


Sai do banheiro e a vi de longe, conversando com o carinha certo.


- Boa garota! – murmurei comigo mesma ao sair do banheiro em direção à saída.


- Ora, ora quem vemos aqui. Se não é a megera em pessoa! – Ucker fala e eu me viro rapidamente e quase tremendo de susto.


- O que você está fazendo aqui?- pergunto a ele.


- Pelo que eu saiba esse é um lugar aberto ao público. Ou seja, qualquer um pode entrar. – ele sorri.


Eu.Odeio.Ele.


Saio andando rapidamente, querendo sair dali, mas ele me puxa pela cintura.


- Já vai, megera? – ele pergunta.


- Não toca em mim! – gritei me desviando dele atraindo vários olhares.


Droga. Ele ia estragar o clima de Anne.


Me virei para ir e ele ficou na minha frente.


- Por que a pressa, megera? – ele pergunta.


- Sai da minha frente ou não respondo por mim. – eu sibilo para ele.


- Quero ver voce tentar. – ele diz apertando meu braço.


- Deixe-a ir, cara. – Poncho fala aparecendo do nada.


Olhei para os lados, estávamos perto de uma mesa, então eu peguei um copo com uma bebida que um cara estava bebendo e joguei na cara dele.


- Voce está louca, sua ridícula? – ele diz olhando sua blusa molhada.


- Não se meta comigo, seu idiota. – murmurei e vi que Anne e o menino estavam vindo até mim.


- Voce está bem, Dul? – Anne pergunta.


- Sim, não se preocupe. Eu já ia embora. – eu falo.


 


....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho encarava o cara com quem Anne estava e depois se voltou para Ucker, puxando-o. - Vai ter volta, garota. – Ucker disse ao se afastar. - Estou morrendo de medo. – gritei para ele ouvir. - Vem, Dul. – Anne me puxou. – Vou te levar para casa. - Não, não precisa, sério. Eu pego um taxi. – falo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27

    A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…

  • stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40

    Fofos

  • LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde

  • loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05

    Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas

  • jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11

    Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04

    QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30

    QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07

    TERCEIRO ADOREI O VIDEO

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56

    SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37

    primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais