Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
...
Ucker
Put*a merda. Eu não acredito no que eu estou vendo. O pai de Dul e a minha mae..
É surreal.
E eles estão rindo!
- O que eles estão fazendo juntos? - Dul pergunta e agarra minha mao, puxando-me.
- Dul..nao... – tentei, mas já era tarde demais.
- Pai, o que voce está fazendo aqui? – Dul disse e eles se viraram com os olhos arregalados.
- Chris, o que voce está fazendo aqui? – minha mae disse ao mesmo tempo que o pai da Dul fazia a mesma pergunta.
- O que fazemos numa sorveteria, pai? – Dul disse. – mas o que o senhor está fazendo aqui? É aqui seu novo escritório? – ela pergunta.
- Estou conversando com minha sócia, Dulce. Desculpa Marie, minha filha não pensa antes de falar. – ele disse.
Caraca, ele chamou minha mae de Marie.. a ultima pessoa que fez isso ela colocou um processo nele, sempre se apresentava como Alexandra..
- Não se desculpe, sei como são os jovens...O que faz aqui, Christopher? – minha mae perguntou olhando Dul fixamente. – não sabia que voce conhecia a filha do Savioñón.
- Somos amigos. – respondi.
- Hmm.. – ela disse e se levantou. – Bem, assinamos os contratos amanha no escritório. Foi bom conhece-la Dul. – ela sorriu e piscando para mim, saiu.
O pai de Dul se levantou.
- Vou acompanha-la, meninos. Não chegue tarde em casa Dulce. – ele disse e saiu.
Dul bufou e me encarou.
- Voce entendeu o que aconteceu aqui? – ela me perguntou.
- Nossos pais são sócios. – eu digo dando de ombros e indo até o balcão.
- sei muito bem que tipo de negócios eles andam fazendo. – ela murmurou.
Olhei para ela.
- Voce não acha que ..
- Olha, esqueça, tá? Não quero nem pensar nisso. – ela disse e voltou-se para o balcão.
Dulce
Cheguei em casa e Anne estava deitada na minha cama, chorando.
- O que houve? – pergunto.
- Eu fiz tudo errado, Dul. – ela disse.
- Olha, vamos ter calma, amiga. Eu vou ter uma conversinha com esse Axel..ah se vou! – me levantei e Anne me puxa pela perna.
- Voce tá maluca?!- ela diz.
- Esse menino está me enchendo a paciência, e olha que nem me lembro dele. – digo e ela ri. – Tudo vai ficar bem, Anne. Poncho realmente te ama e é isso que importa.
...
_______________________________________________________.
lovevondy14: kkkk, uma hora eu aprendo o mexer direitinho kkk, a Anne tem muito medo de se machucar, ele sempre achou que o amor dela nao era correspondido, ela só não ta conseguindo lhe dar com a situação de que ele tbm a ama, acho fofo kk, esse cara é do mal, coloquei Axel o nome dele por causa do namorado da Anne em La Familia, nunca fui com a cara do ator kkk, e os comentários do face eu já descobri, meio sem querer kk`, quando vi a Elvislania Lemos, nos comentários! ai gatita já to te amando, continue me ajudando aqui em!!
Thais Candeias: não só ela, acho que o bebê ta pirando tbm! kkkk`
robertapardodulcesavinon: já vou postando!!
Estava na dúvida se colocava Marie, Christina ou Alexandra, coloquei Marie porque não é o comum, como se ela não gostasse de ser chamada assim, ta bom meninas? kkkkk
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... Dulce - Chega disso, Dulce. Já falei que não tem nada para falar. – meu pai grita. - Eu não quero ver o senhor com aquela mulher de novo, ok?- eu grito e bato a porta com força. Era só o que me faltava. Meu pai confraternizando com a mãe do inimigo! Minha n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO