Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
...
Dulce
- Chega disso, Dulce. Já falei que não tem nada para falar. – meu pai grita.
- Eu não quero ver o senhor com aquela mulher de novo, ok?- eu grito e bato a porta com força.
Era só o que me faltava. Meu pai confraternizando com a mãe do inimigo!
Minha noite não foi das melhores. Acordei em plena três da manha, arfando, pensando num pesadelo que incluía a mae de Ucker casando com meu pai e eles vindo morar na minha casa... isso não pode acontecer!
O colégio está calmo, numa monotonia que dá sono. O diretor-gatissimo não está à vista e Anne estava no mundo da lua.
- Anne? – chamo ela e ela continua olhando pro nada.
Cutuco-a, e ela pula.
- O que foi? - ela pergunta.
- O que houve? Você parece que foi abduzida.. – falo.
- Estou preocupada. Poncho saiu ontem da sua casa estranho, e eu tenho medo de que ele vá procurar o Axel. – ela diz.
- Relaxa, ele não seria tao burro. – minto para ela.
Pelos próximos minutos procuro Ucker para saber de noticias de Poncho.
- Eu vou na direção, caso alguém o tenha visto por lá. – eu digo.
- Voce so quer ver o diretor. – Anne me diz.
Eu sorrio.
- Dois coelhos com uma cajadada só. – eu pisco para ela.
Na direção, ouço vozes. Paro na porta e escuto:
- Relaxa, diretor. As coisas estão indo bem. – ouço uma voz grossa falar para Matt.
- Eu espero que sim.- Matt diz. – há muito em jogo para você estragar tudo.
Do que será que eles estão falando?
Quando vou bater na porta uma mao tapa minha boca e me arrasta para longe.
- O QUE DIABOS VOCE ESTÁ FAZENDO? – grito para Ucker.
- Voce não sabe quem está lá com o diretor-gato que você tanto venera?! O bastardo do Axel! – ele vocifera para mim.
- Como vou saber se eu perdi a memoria imbecil! – empurro ele.
- O que você tava pensando? Se você tivesse batido na porta eles iriam te pegar ! - ele grita. - Ele é o diretor do colégio, Christopher, por favor! – eu disse rindo. - Voce não o conhece!
....
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... - Nem você. – ele responde. Argh. Como esse cara tem o poder de me irritar mesmo sem memória! - Voce enlouqueceu de vez. – eu digo baixinho. - Pode interpretar como quiser. Estou começando a achar que a saída do antigo diretor não foi à toa. - ele diz. - O qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO