Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
...
Dulce
- E então, depois disso, você irá desistir, não é? Tipo, seu pai está uma fera, soltando fogo pelo nariz. Eu nunca o vi assim. – Anne diz.
Dei de ombros.
- Eu vou apenas deixar a poeira baixar. Se aquele idiota pensa que pode me assustar, está enganado. Agora mesmo que ele me incentivou a ir em frente com isso. Eu gostaria de recuperar a minha memoria, para pelo menos saber por onde começar. Argh – eu ficava andando de um lado para o outro.
- Dulce! Voce está louca?! Se continuar com isso irá se machucar! Voce pode acabar morta, garota. – Anne disse.
- Relaxa.. eu estou pensando no que eu irei fazer. – eu disse.
Duas semanas mais tarde...
Durante um tempo eu tentava pensar em alguma coisa para fazer, mas nada me vinha a cabeça. Não tinha mais flashes como antes. Apenas o nada. O vazio em minha cabeça. Como se o tempo que passou tivesse em branco. E isso me aterrorizava. Muito.
E eu sabia quem era a única pessoa que podia me ajudar. Infelizmente era a mesma pessoa que tinha me evitado como o diabo á cruz. E era o cara que eu mais odiava na vida.
Os meus sentimentos por ele ainda estavam vagos e meio que sem sentido, mas isso não importava. O que importava era que eu precisava de ajuda. Assim, eu engoliria meu orgulho e o procuraria.
Isso não vai me arrancar uma perna, nem um braço.
Hoje tinha amanhecido nublado, meio cinza. Todos na escola pareciam estar melancólicos.
Meu pai veio me deixar na escola, como todos os dias desde o “incidente” com o serial killer. Ele ainda estava pensando em contratar um guarda-costas para mim. Como se eu não fosse fugir dele a primeira chance que tivesse.
Sai do carro e bati a porta com força. Era o meu modo de dizer “tenha um mau dia”.
Puxando meu capuz eu entro na escola empurrando os idiotas que se postam na minha frente, alguns, me conhecendo, já abrem caminho. Anne está sentada do outro lado do pátio ouvindo musica e Poncho está quase babando a alguns metros dela.
Bati minha mochila no chão, despertando Anne da musica e me sento na cadeira ao lado dela jogando meus pés na outra.
- Voce devia ir falar com ele. – eu digo me referindo ao Poncho, ela sabe. Todo dia eu faço a mesma sentença.
- E você devia ir falar com ele. – ela aponta o outro lado e eu vejo Ucker cercado pelas mesmas vadias de sempre.
- Se eu for lá, vou acabar indo para a direção. – eu falo mastigando um chiclete.
Anne acenou com a cabeça, concordando.
- E então.. – eu comecei.
Ela suspira.
...
_____________________________________________.
por hoje só, até amanhã meninas, talvez kkk`.
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... - Não, eu não irei falar com ele. – ela diz. - E porque não? Aqueles dois estão nos escondendo alguma coisa. Eu aposto. – eu afirmo. - Poncho nunca mentiria para mim. – ela falou. - Mentir não, mas omitir... – eu falei. – eles estão nos evitando há semanas, e eu aposto qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO