Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
...
Ucker
Bati o pulso com força na parede. Essa garota não sabe com quem está se metendo. Ela ainda vai acabar ferida. E o pior era que eu não podia fazer nada. Ela não me deixava. Cada vez que eu queria me aproximar dela, ela conseguia me empurrar para longe.
- Cara, você está com uma cara péssima. É a megera de novo? – Fercho se sentou do outro lado da mesa com um prato de batata frita. Ele parecia que não comia há um século.
- Quem mais seria? Aquela garota está me tirando do sério. – eu falo e olho para ele que não parece me
ouvir. – O que você tem? Cadê os outros? Pensei que tinha treino agora. – eu falo e ele dá de ombros.
- Consegui sair antes dos outros. – ele dá um meio sorriso. – Fazer o quê se sou melhor do que eles? - ele é a humildade em pessoa.
- Sei.. Quem é ela? – pergunto e ele me olha com os olhos arregalados.
- Ela quem? – ele pergunta varrendo os olhos pela cantina.
- A garota que você está procurando. – eu falo.
Ele indicou tras de minhas costas com o dedo e eu me viro. Vejo uma garota morena conversando alegremente com dois garotos. Eu me lembro dela. Tenho duas aulas com ela. Maite. Ela é um pouco tímida, mas não é ingênua. Nunca cairia na do Fercho.
- Desista. Ela não é pro seu bico. – eu falo.
- Eu ainda vou tê-la. Pode escrever. – ele disse sorrindo.
- Você está atrás dessa garota desde aquele jogo. – eu me lembrei. – Desista logo. – eu digo e ele
balança a cabeça.
Os outros logo chegaram e invadiram a nossa mesa. Poncho parecia tenso.
- O que houve? – perguntei sabendo que não seria coisa boa.
- Contei a Anne sobre a nossa “ suspeita” contra o diretor-gostoso. – ele diz em tom de sarcasmo.
- Eu sabia que ela não acreditaria. Não temos provas. – eu disse.
- Argh , mulheres! Já estou cansado disso. Se elas não conseguem enxergar o que está na cara delas, eu é que não vou perder meu tempo. – Poncho se queixa e se levanta.
- Para onde você vai? – pergunto, mas ele não me ouve.
Após os treninos voltei para casa para ter uma bela surpresa.
Dulce. Na minha cama.
...
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... Dulce - Nem me olha com essa cara! – eu falei quando vi aquele sorrisinho cínico que ele fez ao entrar no quarto. - O que está fazendo aqui? E como entrou? – ele pergunta sem quebrar o sorriso. - Pela janela. – respondo. - Pela janela? Não seria mais fácil entrar pela porta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO