Fanfics Brasil - 65 Horror com amor. {Vondy ♥}

Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde


Capítulo: 65

16 visualizações Denunciar


...


 


Eu fiquei nervosa, era minha primeira vez, queria que fosse especial, estava com medo de ucker não gostar do que iria ver, mais não podia pensar nisso, não agora, o que importava agora era estar com ele ali e agora. fugi rápido dos meus pensamentos quando senti ele descer as mãos de minhas costas e parar em minha bund*a me puxando de encontro ao corpo dele.
Você é tão linda. - ele sussurra mordendo minhas orelha de minha boca e sair um gemido abafado - eu to louco por vc - neste momento sinto seu membro tovar minha feminilidade.
Eu abro os olhos encontrando o olhar de Ucker não espero e logo lhe dou um beijo quente e rapido, um beijo possesivo. Ucker me agarra pelos cabelos enquanto eu terminava de tirar sua roupa acariciando seu peitoral o deixando apenas de cueca.
Tem idéia do quando me deixa louco? Do quanto te quero - ele me diz e acaricia minha bochecha.


Eu também te quero - sussurrei o olhando


Ucker se sentou na cama e com uma delicadeza foi tirando cada peça de roupa que eu usava. no fim tirou sua cueca e ... Ó meu Deus nunca tinha visto um... tão perto assim, ele era enorme, eu olhava até sentir ser puxada para cima por Ucker que percebe minha mirada e me abraça fazendo sua ereção se chocar contra o meu abdômem e o senti vibrar contra eu, me fazendo se exitar mais ao senti-lo assim, o sentindo acariciar minhas costas, e meus seios. Ele queria ver, queria beijar, chupar, moder, queria sentir mais perto, e não esperou mais por isso. Levou as mãos ao fecho do meu sutiã e abriu o tirando.
Ucker os olhou maravilhado, ele me pega no colo.
o que foi? - Pergunto a ele.
Voce é muito perfeita, linda, linda. - ele diz me fazendo corar.
obrigada você também - digo e termino beijando, pois mesmo tentando por várias vezes negar eu já estava completamente apaixonada por ele, não, eu o odiava, será mesmo, meu corpo meus batimentos dizeiam que não, mas minha mente dizia que sim, estava absolutamente confusa, mas já havia me entregado, não poderia fugir agora, Ucker passa um dos braços envolta de minha cintura e volta a me beijar, ele desceu seus beijos molhados até um de meus seios e o abacanhou enquanto sua mão cuidava do outro, e sem me conter agora solto um gemido o agarrando pelos cabelos, enquanto sentia os dentes dele rasparem ali e voltá-los a sugar apertando o outro entre os dedos e voltar a fazer o mesmo com o outro que pedia por atenção, e só então volta pra minha boca.
Te quero pequena - ele sussurra e com cuidado arranca a minha calcinha de renda preta eu abro os olhos vendo ele me olhar e então fecho as pernas com vergonha.


Para  deixa eu ver é tão linda - Ele me diz e fica entre as minhas pernas - tem certeza disso? -me olha-quer mesmo fazer amor comigo?
É o q eu mais quero - acaricio o rosto dele e então ele pega uma camisinha que havia pegado em seu banheiro e a põe e então volta a ficar entre as minhas pernas de dul e vai se colocando dentro de mim lentamente, fecho os olhos com força, até ele parar ao sentir uma barreira ali e sair de dentro dela rapidamente e eu abro os olhos estranhando


- O que foi? - pergunto a ele.
- Meu Deus Dul, vc...vc vc é virgem? - diz não acreditando
- Si...sim,a algum poblema? - pergunto um pouco reciosa com a resposta
- Não, é claro que não -ele diz sorrindo- mais voce tem certeza de que quer ter sua primeira vez comigo? Digo toda mulher quer que seja especial e...- eu tapo sua boca.
- Com voce será especial,quero que seja o primeiro.
- Não sabe o quanto me deixa feliz Dul - diz sorrindo e volta a ficar entre as minhas pernasme  penetrando com cuidado eu fecho os olhos


- Te machuco Dul? quer que eu pare? - ele diz com preocupação
- Não...continue...fala baixo e ele continua até romper com meu himem e eu encho meus olhos de lágrimas.
- Calma, já vai passar.


Então Ucker me deixa acostumar com seu corpo até começar a fazer movimentos leves, pra não me machucar. A cada estocada dele eu sentia uma leve dor misturada com prazer, até aquela dor se transformar em apenas prazer e começar a se movimentar com ele o deixando louco, e então ambos aceleram os movimentos enquanto nos beijavam ardentemente, Ucker dá mais três estocadas e cai encima dela esgotado, juntamente com ele descubro o meu primeiro orgasmo, que sentação maravilhosa, o melhor era que eu estava com ele, ele estava esperando se recuperar e quando o faz se levanta e joga o preservativo fora, deita ao meu lado e me coloca deitada em seu peito.
- Como está? - diz mechendo no meu cabelo.
- Muito bem - digo enquanto faço carinho em seu peitoral.
- Não está com mais dor? - e beija minha cabeça.
- Não,só doeu um pouco, agora não mais
- Que bom então
- Estou cansada
- Então dorme Dul, dorme - beija a minha cabeça,  fecho os olhos sussurrando um boa noite a ele.


 


Após algumas horas acordo em um quarto totalmente diferente com o Ucker ao meu lado, olho no relogio marcava 03:47 hr da manhã, peguei minhas roupas que estavam no chão, me troquei rapidamente e em silencio para não o acordar, saio pelo mesmo lugar onde entrei.


Não podia chegar em casa essas horas, mas podia contar com a minha amiga dizendo que adormeci lá, rapidamente liguei para Anne que muito sonolenta diz que vai descer para abrir a porta, quando chego na casa dela ela me pergunta o que aconteceu para estar lá aquela hora, digo tudo o que aconteceu, detalhe por detalhe... 


 


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

...   **  - Caray! Voce perdeu a virgindade com o Ucker? – Anne sorri. - Cala a boca. – eu me sentei e coloquei o travesseiro no rosto. – eu não sei o que deu em mim, ok? Ele fez um feitiço em mim! Anne ri. - Não me venha com essa. E ai? Foi bom? –ela pergunta. Jogo o travesseiro nela e su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27

    A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…

  • stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40

    Fofos

  • LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde

  • loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05

    Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas

  • jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11

    Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04

    QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30

    QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07

    TERCEIRO ADOREI O VIDEO

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56

    SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37

    primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais