Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
...
**
- Caray! Voce perdeu a virgindade com o Ucker? – Anne sorri.
- Cala a boca. – eu me sentei e coloquei o travesseiro no rosto. – eu não sei o que deu em mim, ok? Ele fez um feitiço em mim!
Anne ri.
- Não me venha com essa. E ai? Foi bom? –ela pergunta.
Jogo o travesseiro nela e suspiro.
- Sim, foi. Foi maravilhoso, mas com que cara vou encara-lo na escola agora? Eu odeio ele! – eu falo.
- Desculpa, amiga, mas você não pode odiar o cara que vc entregou o cartão Vermelho. – ela diz.
- Eu estou ficando maluca. – eu respondo.
- Não, está apaixonada. – ela fala calmamente.
Eu bufo.
- Voce precisa de tratamento. – eu falo.
- Pelo menos eu não transei com o cara que eu “odeio”. – ela diz. – Bom, mas veja pelo lado positivo.
- Que lado positivo? - pergunto.
- Voce já tem um acompanhante para o baile! – ela diz cheia de expectativa.
Dessa vez, eu jogo dois travesseiros.
Ucker
Com um sorriso nos lábios eu acordei para ver que minha cama está vazia. Era de se esperar, não é? Bufando de raiva tento ligar para aquela maluca e dizer boas verdades, mas ela desligou o celular. Ela simplesmente desligou! Depois que eu tirei sua virgindade ela simplesmente some e não quer falar comigo.
Mas isso não vai ficar assim. Não mesmo. Corro para o banheiro tomando um banho rapidinho quando a
campanhia toca. Então corro só de toalha para ver.. Belinda.
Fazia um tempão que ela não vinha até mim. Normalmente ela corria atrás de todos os caras até se cansar, mas ela deu uma sumida de repente do colégio. E agora parecia que ela estava de volta. O que não era bom.
Ela me olhou e sorriu inocentemente a me ver de toalha. Ela entrou, sem pedir permissão, e fechou a
porta.
- Estava com saudades, Ucker? – ela pergunta se enroscando em mim.
- Hmm.. claro.. porque você sumiu? – pergunto tentando-me desvencilhar dela.
- Parece que sua mae não está em casa. – ela diz vindo para cima de mim. – É melhor aproveitarmos, não? – ela pergunta.
- Olha, Belinda, é melhor você ir embora. – eu falo.
- Porque? – ela pergunta.
....
__________________________________________________________.
Thais Candeias: kkkk, ela não á safada, com o Uckerzito em cima de mim eu iria fazer a mesma coisa, ou pior kkkkk`
lovevondy14: A Anne é dificil kkk, isso porque ela gosta, então eu não curtia ele na serie ai coloquei ele aqui como um cara que eu nao ia curtir também kkk`, olha não aprendi muita coisa não kkk esses dias misturo tudo os capitulos tive que arrumar mais deu tudo certo! Tava com saudade mesmo, sumiu do nada kkk` mais que bom que esta de volta, espero que continue gostando da Web!!
beijos meninas ...
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... - Porque não estou afim, é só. – eu digo e ela suspira. - É a Dulce María, não é? – Ela pergunta baixinho. - Claro que não. Eu odeio ela. Porque está perguntando isso? – pergunto curioso. - Todos no colégio estão comentando, Ucker. Estao dizendo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO