Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
...
- Porque não estou afim, é só. – eu digo e ela suspira.
- É a Dulce María, não é? – Ela pergunta baixinho.
- Claro que não. Eu odeio ela. Porque está perguntando isso? – pergunto curioso.
- Todos no colégio estão comentando, Ucker. Estao dizendo que vocês “acertaram” suas diferenças. – ela diz ajeitando o decote da blusa e baixando a saia como se sentisse vergonha de repente.
- É mentira. Eu odeio ela. – eu digo apertando a toalha em volta de mim.
Ela me dá um sorriso torto.
- Lembra daquela noite no carro? Que você saiu correndo atrás dela? Sem nem saber o que estava
acontecendo? Deixou uma garota pronta para se entregar para ir socorrer uma que nem dá bola para você. –ela falou. – Se isso não for amor, eu não sei o que é.
- Não é isso o que..
- Olha, Ucker, todo esse tempo que eu e você ficamos, eu adorei, e sinceramente, qualquer garota
gostaria. Eu sei que o meu “estilo” facilitou as coisas, mas ninguém sabe o que passo em casa. Ninguém sabe como eu vivo, então é fácil julgar. Mas algum dia eu quero que um garoto olhe para mim como você olha para ela. – ela disse e levantando-se me beija no rosto e vai embora.
Ainda estático com o que ela disse, só consigo sair do torpor quando minha mae chega meio atordoada.
- Christopher, vocês está aqui, meu filho. – ela fala rapidamente.
- Claro, mãe, o que houve?
- Tenho que fazer uma viagem de emergência do trabalho para Oklahoma, tem dinheiro no armário, me ligue se precisar de alguma coisa. Tem comida na geladeira. – dizendo isso ela corre para o segundo andar.
Em menos de cinco minutos, ela fez uma mala grande e me dá um beijo no rosto.
- Use camisinha! – ela grita do carro.
BLAIR
Entro no colégio e vejo milhares de cartazes colorindo as paredes. Anne está tao entusiasmada quanto
eu. Ela finalmente percebeu que Poncho não vai convida-la. Ele estava dando um gelo nela desde quando eles conversaram na minha casa. Eu não queria me intrometer, mas se ele continuasse a bancar o idiota, ele vai se ver comigo.
Eu puxo o meu capuz do moletom pelo cabelo e passo sorrateiramente por tras do Ucker. Ele está concentrado numa conversa com Fercho e não me ver. Anne está na biblioteca então aproveito para fugir dela e de seus comentários idiotas como: “abra sua mente” , “Admita, você está apaixonada pelo idiota”, “ você vai acabar sozinha com 97 gatos” e blá blá blá.
Vi Ucker rodear o pátio com os olhos e parar um garoto perguntando por mim. Quando o garoto olhou para e abriu a boca eu fiz um gesto como se passasse uma faca pela minha garganta indicando o que aconteceria com ele se me delatasse. Ele ficou branco e correu para o banheiro. Aproveitei e fugi para a biblioteca, ela não seria tao ruim no final das contas.
- Voce não pode fugir dele para sempre. – Anne comenta.
Tirei os olhos da estante e a fitei, sorrindo.
- Quer apostar? – pergunto presunçosa.
- Eu não apostaria muito alto. – uma voz sussurrou no meu ouvido e eu quase tive um ataque do coração.
Anne olhou para mim inocentemente e tossiu.
- Bom, estarei na sala de aula. – ela disse e foi embora.
Anotação mental: esfolar Anahí Portilla viva.
Respirei fundo e me virei para ver Ucker sério, olhando para mim.
- O que você quer? – me virei e fingi procurar um livro.
- Temos que conversar. Sobre ontem. – ele disse um pouco alto de mais.
A velhinha olhou para ele com severidade.
- Não temos, não. – disse me afastando dele e indo para outra prateleira.
- Voce me entregou sua virgindade, Dul. É claro que temos que conversar! – ele disse baixo.
- Isso não é grande coisa. – eu falo.
- Não é grande coisa? – ele diz alto.
A velhinha tosse perto dele e depois se afasta.
- É melhor você ir. Tenho um trabalho para fazer. – eu digo.
- Mentira. Voce não quer admitir, mas tenho todo o tempo de mundo. – ele diz.
- Eu vou embora. Para a Europa. – eu disse rapidamente.
- O QUE?- Ucker grita e a velhinha corre rapidamente com um livro na mao e começa a bater nele e expulsando ele da biblioteca.
Acho que ele não entra mais aqui, sorri com esse pensamento.
...
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... Ucker Ela vai embora? Mas como? Por quê? Quanto mais eu me perguntava isso , mas minha mente ficava vazia, sem nenhuma resposta. Ela não podia estar indo para a Europa só para fugir de mim! Entrei na sala furioso, jogando a mochila no chão com um baque. Tomas pulou da cadeira e me olhou como se eu precisass ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO