Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
...
- Voce está mesmo se ouvindo? Matt foi pego pelo bandido naquela noite lembra? E ainda por cima ele é podre de rico. Porque ele iria querer perder tudo só para matar garotas indefesas? – pergunto e ele fica só me olhando.
- Está mesmo apaixonada por ele? – ele pergunta como se fosse à questão do ano.
- De onde você tira essas ideias? Claro que não. Ele é um gato, óbvio, mas eu..bem, aah Ucker, vá ver se eu estou na esquina, certo? – coloquei minha mochila no sofá.
Ele se aproximou de mim, nossos rostos a centímetros um do outro.
- Já estou cansado dessa sua atitude, sabia? Eu não me importo mais se você quiser sair com ele ou com outro. Tanto faz para mim se você vai para a Europa ou para o fim do mundo. Já chega. – ele disse e saiu batendo a porta.
Meus pés não conseguiam se mover, tudo o que eu fiz foi ficar ali, fitando o vazio e pensando no modo como ele me deixou. Então era tão fácil assim me deixar?
Subi rapidamente para o meu quarto e subi na cama enterrando meu rosto no travesseiro tentando abafar os soluços do meu choro. Ucker tinha dito que não se importava comigo, então eu imaginei aquilo que senti quando estávamos juntos. Eu sabia que era mentira, que o que aconteceu não passou de um erro e por isso me afastei. Mas não sabia que iria doer tanto quando isso fosse confirmado. Agora estou chorando feito uma idiota por causa dele. Nunca pensei que um dia eu iria me sentir assim. Assim tao sem chão, como se tudo fosse tirado de você, essa dor no coração que parece não ter fim...
- Dulce?! – meu pai bate na porta do meu quarto com força. – O que foi, querida? Voce está chorando?
- Não, pai. – respondi com a típica voz de choro.
Ele abriu a porta e entrou, sentando ao meu lado.
- Uckarmann disse alguma coisa que a magoou? – ele pergunta.
- Disse o óbvio. – eu falei secando meu rímel. Havia borrado meu travesseiro inteiro. Ótimo.
- Eu não acredito que ele tenha vindo aqui só para te deixar assim. Eu vi como ele te olhou hoje. Ele está
apaixonado por você, filha. – ele disse.
Eu ri com essa.
- Christopher Von Uckermann. Apaixonado. Por mim. Okay, pai. Ele só é apaixonado por ele mesmo. – eu falei secando minhas lágrimas. – Alem do mais não estou assim por causa dele. Nem de longe. – eu
digo.
- Eu não sou idiota, Tampinha.- ele disse sorrindo. – Voce devia conversar com ele. Seriamente. Sem esse orgulho besta. – ele falou se levantando.
- Típico. Homens se defendendo. – murmurei.
Me levantei e me olhei no espelho.
Argh. Eu estava horrível. Deprimente. Isso não faz meu estilo. Me dirigi ao banheiro e tomei um banho bem demorado, lavando bem meu rosto. Depois liguei para Anne. Eu vou acabar de vez com essa historia suspeita do Matt ser o serial killer. De uma vez por todas.
...
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... Ucker Irritado eu cheguei a casa batendo na porta do carro. Para a minha surpresa havia um recado na secretaria eletrônica da minha mae dizendo que ia demorar mais alguns dias e que tinha colocado mais dinheiro na minha conta para alguma eventualidade. Essa viagem da minha mãe estava cada vez mais estranha. Ultimamente e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO