Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
Ucker
- Cara, ela é demais. – Poncho disse rindo de mim enquanto entravamos em minha casa.
- Isso vai ter troco, escuta o que estou te dizendo. Essa megera não sabe com quem se meteu. – eu disse.
- Eu acho que já é hora de acabar com toda essa briguinha. Já está perdendo a graça. – Poncho diz enquanto eu subo para mudar de camisa.
- Eu sei, mas toda vez que a vejo sinto vontade de estrangula-la. Sério. – eu falo.
Poncho se joga na minha cama e liga o X-box.
- Voce sabe o que dizem... os opostos se atraem. – ele diz.
Jogo uma almofada nele.
- Como se um dia eu fosse me interessar pela megera. – falei rindo.
- Nunca diga nunca. – Poncho fala.
- Deixe de frescura e vamos jogar. – falo para ele.
Jogamos o resto da noite até minha mae chegar do trabalho. A vida dela era o emprego desde que o meu pai morreu, há cinco anos.
Poncho dormiu de novo aqui em casa, a relação dos seus pais não era boa, eles viviam brigando, então ele vivia acampando aqui em casa.
- O jantar está no forno, meninos. Basta esquentar. – minha mae, Alexandra, disse e entrou em seu escritório.
- Vou falar aqui com ela. – eu disse a Poncho.
- Certo , mas não demore muito, vou devorar a lasanha. – ele falou descendo as escadas.
Abri a porta do escritório da minha mae, ela estava analisando uns papeis.
- O que foi, Chris? Estou ocupada. – ela fala.
- Só queria te avisar que nosso time vai jogar no sábado. A senhora pode ir? – pergunto mesmo sabendo a resposta.
- Tenho duas reuniões sábado, Chris. Não tenho tempo para jogos idiotas. – ela responde.
- Não são jogos idiotas. Por causa deles é que consegui uma bolsa integral na Flórida. – disse frio.
- Tá, que seja, mas não tenho tempo. – ela responde. – Voce pode fechar a porta quando sair, por favor? – ela pede sem me olhar.
Bati a porta com força e desci as escadas.
- O que houve, cara? – Poncho perguntou.
- Nada.
**
Duas coisas me faz muito feliz na escola. Uma é o futebol e a outra é irritar Dulce. Nossa rivalidade desde
sempre me diverte. Fazia dois dias que prometi vingança e aqui está.
Olhando para o panfleto Poncho assovia.
- Ela vai te castrar, Ucker. – ele comenta.
- Ela mereceu por quase destruir minha blusa favorita. – digo com um sorriso.
- Não sei, não. Acho que dessa vez voce pegou pesado demais. – ele diz.
- Ponto para mim. – sorriu e bato com panfleto em sua cabeça.
- Oi, Ucker. – Marian me dá um beijo na bochecha.
- Oi, gata. – respondi.
- Vai ter jogo amanha? – ela pergunta.
- Claro, vamos arrebentar. – sorriu convencido.
- Vou torcer por você. – ela morde o lábio inferior e sai rebolando em sua saia colada.
Poncho assoviou aprovando.
- Vamos. – digo rindo.
A primeira aula passou e nada de Dulce. Ela nunca se atrasava, me pergunto o que aconteceu.
O intervalo chegou e nada dela. Acompanhei Poncho, junto com os outros membros do nosso time para a cantina.
Nico, Tomás, Santos e Rocco conversavam sobre o ultimo ano e para qual faculdade iam.
- E o nosso prodígio irá com uma bolsa integral para a Flórida! – Rocco exclama. – Te odiamos, mano.
- Não posso fazer nada se tenho talento. – respondo dando de ombros.
Recebo uma vaia dos meninos e depois um grito.
...
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... - Christopher Uckermann! – Dulce parecia realmente irritada. Suas bochechas estavam coradas e sua coluna ereta. Fudeu. - Olá, Dulce. – tentei colocar a máxima quantia de inocência que eu podia. - Olá Dulce o caray , seu idiota com pau pequeno! – ela jogou o panfleto no meu rosto. – O que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO