Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
...
Ucker
Dias mais tarde...
O dia do baile se aproximava e eu não tinha um par. Lógico que esse era o menor dos problemas porque metade das garotas do terceiro ano estava querendo ir comigo. Poncho estava cada dia mais mau humorado. Ficou com raiva de mim porque perguntei por que ele não simplesmente convidava Anne e deixava de ser um medroso. Ele passou dois dias sem falar comigo.
Fercho ainda estava atrás da menina chamada Maite a qual não estava nem ai para ele.
E Minha mãe viajou há quase duas semanas e ainda não estou entendendo porque ela não me conta o que está havendo. Parece que ela tem medo ou sei lá.
Hoje era o ultimo dia da semana então eu e os garotos estávamos combinando o que faríamos no fim de
semana quando Dul e Anne entraram no refeitório e chamaram minha atenção. Há dias que não falava com ela. Ainda estava furioso com a atitude dela, mas não podia deixar de me lembrar como me senti quando estávamos juntos.
Elas pareciam serias e tensas. Dul tirou alguns papeis da mochila e apontava com ele para Anne e ela
assentia. Do que será que elas estão conversando?
Dulce
Os dias foram passando e eu sem nenhuma misera ideia de como fazer para ter certeza se Matt estava mesmo envolvido nesses assassinatos. Anne me fala todo dia que tenho de falar com Ucker.
Prefiro comer gafanhotos e minhocas.
Eu não irei falar com ele. Ele me magoou. Ele que venha me pedir desculpas. Por mim ele morre seco. Eu não vou falar com ele. Eu não preciso dele para desvendar nada.
O baile é daqui a dois dias. Anne esta cada vez mais triste então tive uma ideia.
- Voce vai ao baile? Mas você nunca gostou desse tipo de coisa. – ela murmura arregalando os olhos de
felicidade.
- Nós duas vamos. Iremos comprar dois vestidos sexy’s e vamos dançar até cansarmos. Nós não precisamos de homens para nos divertimos. – eu afirmei.
- Você me assusta as vezes. Mas ainda te amo! – ela me abraça com euforia.
- Tá, tá, eu sei. – eu ri e mudei a direção do carro. – Que tal comprar-mos agora?
Fomos a uma pequena lojinha de vestidos e experimentamos quase todos os modelos que tinham. No fim, eu optei por um preto curto que tinha um detalhe grande em formato "X" com brilho e Katy escolheu um vermelho longo muito lindo.
- Que bom que não vai ser o baile dos estudantes formandos. – Anne disse enquanto se olhava no
espelho. – Talvez no baile de formatura eles nos convidem.
Deu de ombros.
- Não ficaria tao esperançosa. – eu falei rodopiando. – E mesmo assim vamos nos divertir sem
eles. – eu sorrio.
- Claro que sim. E todos eles estarão babando e tremendo ao vê-la no baile. – Anne disse rindo.
- Eles provavelmente irão pensar que irei botar fogo lá. – eu disse tímida.
- Com certeza eles vao pensar! – ela disse rindo e secando as lágrimas que escorriam pelo rosto.
- Nossa, não sou tao má assim. – funguei.
- Não, mas ele pensam que sim. – ela fala.
Dou de ombros novamente.
- Eu estou bem com isso. – eu não reclamo.
...
__________________________________________________________.
thaisc:muito!! Bebê sempre é lindo!!
meninas, eu sei que nunca posto fotos mais acho que os vestidos vocês iriam querer ver..
Anne: https://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/417069623.jpg?1317966864
Acho esse vestido da Dul perfeito!! *-*
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí O dia do baile beneficente que o colégio estava promovendo chegou. Dul me deu um dia de princesa no meu salao de beleza favorito enquanto ela rondava pelo shopping em busca de seus cd’s de rock. Nunca vou entendê-la. Ela prefere comprar discos a ficar num spa comigo. Mas se ela prefere assim, eu não vou disc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO