Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
Anahí
O dia do baile beneficente que o colégio estava promovendo chegou. Dul me deu um dia de princesa no meu salao de beleza favorito enquanto ela rondava pelo shopping em busca de seus cd’s de rock. Nunca vou entendê-la. Ela prefere comprar discos a ficar num spa comigo. Mas se ela prefere assim, eu não vou discutir. Eu a amo do jeito que ela é.
Já era tarde quando ela veio me buscar.
- Voce não devia ter feito isso, Dul. Custou muito caro. – eu reclamo.
- Que nada. Meu pai sempre me dá cartões de credito implorando para eu gastar nessas lojas. Entao, hoje eu gastei. – ela sorri.
- Mas ele deu para você, não para mim. – eu digo.
- Ele não reclamará, agora falta os sapatos. Eu não vou usar salto alto, baby. – ela diz.
- Ah, vai.- eu digo.
Após muitas reclamações, saímos da loja com dois pares de sapatos lindos. Dul com uma carranca característica e eu com um sorriso.
- Se eu cair e quebrar a perna a culpa é sua, você sabe disso, não é? – ela pergunta fazendo careta.
- Pense pelo lado positivo. Ucker vai babar quando vê-la neles. – eu explico e ela cora.
- Não quero falar nele. – ela diz.
- Voce o ama, ele te ama. Eu não entendo vocês dois. Sério. – eu digo.
- Voce ama Poncho. Poncho te ama. Eu não entendo vocês dois. Sério. – ela revida e eu fico calada.
Xeque mate.
Dulce
Fecho a porta do meu quarto e jogo as sacolas que comprei em cima da cama. É assim mesmo. Você conforta ela, dá sua amizade e o que ela faz? Obriga-te a usar um salto de mais de 10 cm de altura. Isso é o cumulo.
- Filha? Comprou o vestido? – meu pai abre a porta, seus olhos brilhando ao me imaginar ir ao baile. Que ridículo. Eu só vou para da apoio a Anne. E ele age como se eu fosse me casar. Eca.
Alem de tudo ele ficou triste ao saber que eu não iria com Ucker. Vai entender a cabeças do velho.
- Está aqui. – eu entrego o embrulho e ele abre.
- Mas preto? Não podia ser, sei lá, rosa? Amarelo? Vermelho? – ele pergunta.
Não falo nada. Apenas o encaro.
Ele tosse.
- E porque tao curto? – ele pergunta.
- Não é um casamento, pai. É um baile beneficente. – eu falo e ele assente.
- Tudo bem. Ucker vai? – ele pergunta pela milésima vez.
- Não sei, pai. Por mim ele bate o carro numa ponte. – eu respondo indo ao banheiro.
- Voces precisam conversar, Dulce. Eu não quero que minha única filha fique encalhada para sempre! – ele falou sorrindo.
- Nossa, pai, isso foi péssimo de se dizer pra sua única filha. – eu digo.
**
A hora do baile chegou. Anne veio me buscar. Estou um pouco nervosa, o que é diferente. Me olho no espelho. Meus sapatos já estão me incomodando. Anne vai me pagar por isso. Meu pai desce e tira varias fotos comigo e Anne. Ela está linda.
....
_________________________________________________________.
Bom meninas peço perdão porque estou sem internet em casa, e até arrumar não sei quando vou postar de novo, to aqui na casa da minha tia para manter a web atualizada ta bom? beijos e boa leitura!
daniellaml: bom só lendo para saber se ela vai mesmo, claro que pode!! Lolla é para os intimos em kkk`..
paulayabuki: bom não sei, nos pensamentos de Dul ela vai dançar com a Anne kkk`
lara_11: postado gatita.
letsvondy:seja beeem vinda!!! e muito obrigada!!
btuunes: seja bem vinda tbm!!
gaelli: já volto gatinha kk, ela lembrou de tuuudinho!! será que o Diretor-tudo-de-bom é o serial??
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... O ginásio estava todo decorado com bexigas vermelhas e pretas com corações por todo o lado. BREGA. Suspirei e Anne riu ao meu lado. - Lembre-se do que você me prometeu. – Anne diz. - Ficar quietinha, sem brigar, sem gritar, nem arruinar a festa de nenhuma maneira. – eu recito. Que promessa besta que fui&nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO