Fanfics Brasil - 74 Horror com amor. {Vondy ♥}

Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde


Capítulo: 74

18 visualizações Denunciar


...


O ginásio estava todo decorado com bexigas vermelhas e pretas com corações por todo o lado.


BREGA.


Suspirei e Anne riu ao meu lado.


- Lembre-se do que você me prometeu. – Anne diz.


- Ficar quietinha, sem brigar, sem gritar, nem arruinar a festa de nenhuma maneira. – eu recito.


Que promessa besta que fui fazer. Acabou com minha diversão.


- Vamos lá, vamos tomar um ponche. – Anne me puxa.


- Calma, querida, estou usando um sapato do salto do tamanho da bengala do seu avô. – reclamo e ela
fingi que não ouve.


Ela vasculha o ginásio com o olhar.


- Ainda está cedo. Talvez ele nem venha. – eu falo.


 Seu rosto desmorona quando eu falo isso e de repente sinto vontade de morder minha língua. Tenho que fazer algo por ela, e logo.


- Voce precisa dançar. – eu falei e olhei para um garoto alto e musculoso que passava na minha frente. – Ei, você ai! – eu chamei e ele olhou para mim atordoado.


O nome dele era Isaque, ele era jogador no time de Ucker, mas não andava com ele. Ele me olhou um pouco com medo.


- Voce tem namorada? – pergunto chegando perto dele e avaliando seu visual.


- Depende. – ele respondeu.


Uma típica resposta.


Eu puxo Anahí que parece morta de vergonha.


- Dance com ela umas três musicas e depois a traga de volta para mim. – eu digo e quando ele abre a boca eu olho seriamente para ele. – Alguma objeção? – pergunto.


- Não, Dulce, nenhuma. Vamos, Anahí? – ele pega minha amiga e sai correndo para o salão.


Eu sorrio enquanto ela me dá um olhar severo.


Termino de beber meu ponche quando eu olho para a porta e quase engasgo quando vejo Pablo passar. O que diabos esse inseto está fazendo aqui???


Ele me olha e parece surpreso ao me ver antes de esboçar um sorriso ao perceber que estou indo até
ele. Eu quase corro e o empurro quando chego perto dele.


- O que diabos está fazendo aqui? Vai embora! – eu grito contra a musica.


- Calma, Dul. Eu vim te ver. – ele fala mansinho.


- Já viu, agora sai fora. Agora. Eu não estou brincando Pablo. – eu falo.


Ele me agarra depressa e me empurra num canto da parede escuro e invisível ao resto dos alunos.


- Olha, aqui, sua vadi*a, você não é ninguém para dizer ou eu vou ou não, então fique na sua, ok? – ele
diz e sinto seu hálito. Ele bebeu. Nossa, que novidade.


- Me solta! – eu digo. – E você não é para estar aqui por que não estuda aqui. – eu falo.


- Voce não devia me tratar assim, sabia? – ele me empurra para um canto e cheira meu pescoço.


- Saia daqui, seu porco! – eu tento me libertar.


- Voce devia me agradecer, eu vim te trazer um recado. – ele fala e suspira.


- Que recado? De quem? – pergunto ainda tentando me desvencilhar dele.


- Espera, eu não consigo me lembrar.. – ele disse fungando. – Aaah, lembrei .. ele mandou dizer que ainda está de olho em voce e que está mais perto do que voce imagina. – ele disse.


- O que? Quem disse isso? – pergunto nervosa quando sinto ele saindo de cima de mim rapidamente e quando olho para cima lá está ele.


Meu carma pessoal, todo iluminado pela luz do salao e lindo vestido com um smoking preto. Ucker está
olhando para Pablo como se fosse mata-lo ou qualquer coisa enquanto Poncho mal consegue segura-lo.


- Para com isso, Ucker.  – eu grito e vou para junto de Pablo, que está no chão com os olhos fechados.


- Pablo, tente se lembrar, quem foi que te deu o recado? – falo calmamente.


Rapidamente Ucker me pega pela cintura e me afasta dele.


- Droga, Ucker, me solta! – eu grito.


- Eu..nao..lembro.. – Pablo mal diz e depois desmaia.


Que droga!


- O que pensa que está fazendo? – Ucker grita comigo.


Me afasto dele e dou um murro em seu braço.


- Parece mentira, mas posso muito bem me virar sozinha sem tua ajuda, Sr Super homem! – grito com ele e olho para o salao que parece alheio ao que está acontecendo.


De longe vejo Anne dançando com Isaque e quando Poncho vê ele sai em disparada até lá.


Ops.


- Pode olhar para mim, por favor? – Ucker me puxa pelo braço. – O que estava fazendo com esse verme te agarrando?


- Ele veio me dar um recado! – eu digo e tremo.


- Recado?- ele parece confuso.


- O recado é para dizer que ainda está de olho em mim e que está mais perto do que eu imagino. – eu digo e vejo a fúria que se instala em seus olhos. Ele vai para cima dele e eu o seguro pela cintura.- Deixa ele, Ucker. Ele está bêbado. Não se lembra de quem foi que mandou. Quem quer que seja, é inteligente o bastante.


- Merda. – Ucker soltou e bagunçou seu cabelo. – O que vamos fazer?


Balancei os ombros.


- Ficar em casa de braços cruzados é que não vou. – falei emburrada.


Ele olhou para mim e sorriu.


- A proposito, voce está linda hoje. Porque veio ao baile? – ele se aproximou de mim. – Por acaso, esperava me encontrar?


- Arrogante e prepotente. Que lindo. – eu digo e saio quando ele me puxa contra seu peito.


- Dança comigo. – ele pede no meu ouvido e eu suspiro.


Seus braços me apertam e sinto meu coração martelar junto ao seu. Encaixo-me perfeitamente em seus
braços e sinto sua respiração no meu pescoço. Passo minhas mãos pelo seu cabelo e ele geme baixinho me apertando mais.


- Senti sua falta. – ele diz baixinho no meu ouvido.


- Voce sentiu minha falta? – eu rio. – Percebe como isso soa diferente? Há alguns meses atrás eu bateria e socaria se alguém dissesse que estaríamos num baile juntos e dançamos. – eu falo.


- E que um dia faríamos amor. Juntos. – ele disse e meu corpo todo tremeu.


- Ucker.. eu..


- Psiu, não diga nada. – ele me calou com seus lábios nos meus.


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

... - Você está maluco? – digo quando ele acaba de me beijar. - Estou. Há muito tempo. – ele me apertou mais ao seu peito. – E a culpa é sua. Tenho vontade de estrangula-la e depois leva-la para a minha cama. - Voce é ridículo. – eu sibilo para ele. - E se você não quisesse o mesmo j& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27

    A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…

  • stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40

    Fofos

  • LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde

  • loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05

    Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas

  • jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11

    Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04

    QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30

    QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07

    TERCEIRO ADOREI O VIDEO

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56

    SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37

    primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais