Fanfics Brasil - 75 Horror com amor. {Vondy ♥}

Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde


Capítulo: 75

725 visualizações Denunciar


...


- Você está maluco? – digo quando ele acaba de me beijar.


- Estou. Há muito tempo. – ele me apertou mais ao seu peito. – E a culpa é sua. Tenho vontade de estrangula-la e depois leva-la para a minha cama.


- Voce é ridículo. – eu sibilo para ele.


- E se você não quisesse o mesmo já tinha chutado minhas bolas, não acha? – ele ficou com aquele sorriso presunçoso de sempre.


- Eu..eu.. eu prometi a Anne que não faria nada para estragar a noite dela. – eu digo vislumbrando ela nos braços de Poncho.


Eles pareciam tão felizes.


- Admiti logo que gosta de mim, vai. Poupará tempo. – ele fala no meu ouvido.


- Como disse antes, você é ridículo. – eu falo. – Como assim, poupará tempo?


Ele não responde, desce seus lábios até minha nuca, arranhando com os dentes e me enviando arrepios por todo o corpo.


- Pare com isso, idiota. – eu murmuro.


- Porque? Voce está gostando. – ele me disse.


- Petulante e arrogante. Amo isso em um cara. – ironizei e ele rio.


Ele desce novamente seus lábios nos meus e eu não tenho como resistir. Eu não posso resistir. Ele fez alguma magica sobre mim.


- Hey, Ucker! – a voz estridente de uma garota me chamou a atenção.


Eu conhecia ela de algum lugar. Cabelo loiro escuro, peituda, e burra.


Marian Zapico.


- Sério Ucker? A mais puta da escola? – eu olho para ele que parece surpreso.


- O que? Eu? Olha, Dul, eu..


- Sai fora. – eu falo e vou pegar um ponche para mim enquanto ela o agarra.


Fui no banheiro retocar a maquiagem quando Anne me segue.


- Voce está bem? Vi Marian agarrando Ucker. – ela comenta.


- Não me importa. Que ele fique com ela e mais cem putinhas. – eu me olho no espelho e tento reparar o estrago que está minha maquiagem.


- PARE COM ISSO, DULCE! EU JÁ CANSEI DISSO! – Anne grita, me assustando.


Olho para ela, sem acreditar nessa súbita mudança de humor.


- Anne, o que aconteceu? – pergunto.


- Eu quero que você pare com isso. Pare de tentar agir como quem não se importa. Voce acabou de ver o cara que você ama com outra e está aqui, fria e agindo como se não importasse. Mas eu sei que você se importa. E muito. Então, pare de bancar a forte e desabafe, coloque isso para fora. Nunca é bom manter sentimentos tao fortes dentro de você. É preciso colocar para fora! – ela terminou arfando.


Lágrimas começaram a rolar do meu rosto e Anne me puxou para um abraço.


- Ele é um imbecil, idiota, estupido, cafajeste, sarnento, cachorro...


- Whoa, respire um momento, ok? – ela me pede.


Eu respiro fundo.


- Obrigada, Anne, não sei o que faria sem você. – eu falo. – eu não sei o que acontece, nem o serial killer me deixou perturbada quanto esse imbecil.


- E você o ama. – ela me disse.


- Sim, eu o amo. Mas do que adianta? Se ele não está nem aí para mim? Ele prefere putinhas com o short menor que a palma da mao. – eu desabafo me encostando a pia.


- Eu não acho isso. Ele se arriscou de mais por você nessa historia do assassino. Ele arriscou a vida para te salvar milhões de vezes. Ainda não percebeu?!- ela me diz confiante.


- Eu sou apenas um estorvo para ele. – eu digo.


- Para de falar assim. Você é a menina mais incrível que eu conheci. – ela sorri e me dá a mao. – E eu sou muito grata por nossa amizade, ela é tudo para mim. E eu aposto que Ucker te ama e está nesse momento te procurando e já se livrou da biscate. – ela pisca.


Um murro na porta do banheiro me assusta.


- Sai já daí, Dul. – Ucker grita. – Ou eu vou entrar. 


...


_____________________________________________________.


robertapardodulcesavinon: pronto, a Marian estragou o clima, mais os gritos da Anne acordou a Dul, e o namoro ta mais perto do que tu imagina


 


daniellaml: kkkkkkk né.


lara_11: postado flor


 


dulamaucker95: ta postado, calma kkkk


Elvislania Lemos: esperto isso sim kkkk


Thais Candeias: a Dulce como o nome já diz faz doce demais kkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

... - Voce não faria isso! Vá embora. – eu grito de volta. - Não queira entrar nessa briga comigo, Dul. – ele devolve. – Sai dai. Agora. - Vá se ferrar, Ucker. Com a putinh*a da Marian! – eu grito. - Voces deviam conversar e esclarecer as coisas. De uma vez. – Anne pede. - Não sei se consigo. &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27

    A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…

  • stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40

    Fofos

  • LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde

  • loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05

    Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas

  • jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11

    Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04

    QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30

    QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07

    TERCEIRO ADOREI O VIDEO

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56

    SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37

    primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais