Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
...
- Voce não faria isso! Vá embora. – eu grito de volta.
- Não queira entrar nessa briga comigo, Dul. – ele devolve. – Sai dai. Agora.
- Vá se ferrar, Ucker. Com a putinh*a da Marian! – eu grito.
- Voces deviam conversar e esclarecer as coisas. De uma vez. – Anne pede.
- Não sei se consigo. – murmurei baixinho.
Eu estava tao confusa que minha vontade era de sumir.
- Já chega. Se afastem, eu vou arrombar. – Ucker grita.
- Eu vou abrir! – Anne grita.
- Não, Anne, por favor, estou te pedindo. – eu murmuro.
Ela sorri.
- Você vai me agradecer. Talvez. Daqui a alguns anos. Talvez. – ela diz e abre a porta correndo em seguida.
Enquanto eu ficava de boca aberta pensando na traição da minha amiga, Ucker entra e fecha a porta.
Fudeo.
- Você pode me dizer o que aconteceu? – ele pergunta.
- Vá embora. Não quero te ver. Não quero falar com você. Será que é tao difícil entender isso?!! Me esquece!! – grito e sinto as lágrimas saírem sem querer.
Ele dá um passo em minha direção e eu dou um para trás.
- Não toque em mim. Nunca mais. – eu murmuro.
- Porque está chorando, Dul? Olha, a Marian, ela não é..
- Cala a boca. Eu não quero ouvir mais uma de suas historinhas. Eu conheço bem sua fama, Ucker. Me deixe sozinha. Por favor. – eu falo.
- Não, não, não e não! – ele gritou.- Não antes de você me ouvir.
- Não tenho nada para ouvir. – eu falo.
Ucker pega pelo meu pulso e me puxa para fora do banheiro. Várias meninas nos olham espantadas e vejo Marian me olhar com uma cara feia. Ele não olha para trás nem um minuto, nem pisca quando começo a gritar por socorro e me debater. Enfim, ele para e eu reconheço o jardim da escola que está iluminado com lâmpadas em formato de coração e varias bexigas em formato de coração. O que esse povo tem com corações? Sério!
- Aqui podemos conversar sem sermos interrompidos. – Ucker fala cruzando os braços.
- Olha, Ucker, eu sei que o que aconteceu com a gente foi especial, afinal foi minha primeira vez e tal. E até para mim isso é importante, por mais difícil que se possa imaginar, mas eu entendo que o que ocorreu entre nós não tem futuro e que você ainda precisa do seu harém e blá blá blá. Então, vamos deixar do mesmo modo como estava até isso tudo e ..
- Eu te amo. – ele fala calmamente.
- .. e nos concentrarmos em.. O-o que? O que você disse?- gaguejo.
- Eu te amo. – ele disse.
- O que? Mas..
- Olha, Dul, eu não escolhi isso. Aconteceu naturalmente. Não sei como, mas de alguma forma não posso mudar o que sinto e não quero. – ele chega mais perto de mim – E eu não tenho e nem quero um harém, como você falou. Eu só quero você. É so você que importa para mim. E não adianta dizer que não, eu vou derrubar suas defesas. E você será minha. – ele estava a centímetros de mim.
- Voce é muito arrogante, sabia? – sorrio.
Ele dá de ombros.
- O que posso fazer? Vem naturalmente.. – ele fala.
- Olha, Ucker, eu..- começo a falar.
- Se você vier dizer que me odeia, que me acha insuportável e que preferia que um ônibus me atropelasse, eu não vou acreditar, ok? Eu sei que você gosta pelo menos um pouquinho de mim e eu não vou desistir assim tao fácil..
- Ucker..
- Por que eu sei que você é teimosa para caray e..
- Cala a boca! – grito e o empurro para a arvore mais próxima e o beijo.
...
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... - Fala de novo. – ele pede mais uma vez enquanto me abraça forte. - Eu te amo, seu idiota. – eu falo e ele ri. - Meiga, como sempre. Estávamos a mais de meia hora nos beijando e nos abraçando. - O que você pensou quando me beijou pela primeira vez? – ele me perguntou certa hora. - Fiquei meio, oh put* ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO