Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
...
- Fala de novo. – ele pede mais uma vez enquanto me abraça forte.
- Eu te amo, seu idiota. – eu falo e ele ri.
- Meiga, como sempre.
Estávamos a mais de meia hora nos beijando e nos abraçando.
- O que você pensou quando me beijou pela primeira vez? – ele me perguntou certa hora.
- Fiquei meio, oh put*a merda. Ele beija bem, apesar de ser um pa*u no ..
- Ok, ok, eu já entendi. – ele diz rapidamente e eu rio.
- E você? O que pensou ? – perguntei.
- Eu pensei: put*a merda, ela é gostosa!- ele disse empolgado.
Bati nele. Com força.
- Aah, então é isso o que você vê em mim? Tarado. – reclamo.
- Claro que não, mas isso vem de brinde. – ele brinca ganhando mais umas porradas.
Ficamos mais um pouco até que vimos Poncho passar com Anne nas suas costas. Ela batia nas costas dele, gritando com ele um monte de palavrão que eu tenho certeza que ela tinha me copiado. Ela aprende rápido.
- Você corrompeu a mente da menina. Está satisfeita? – ele brinca mordendo minha orelha.
- Sim. Ela era muito boazinha pro meu gosto. – eu digo e ele me aperta.
- Parece que você não tem carona para casa. – ele comenta.
- Eu posso pegar carona com um lindo jogador de futebol. – eu falo.
- Hmm.. e quem seria?
- Isaque.
- Só por cima do meu cadáver. – Ucker grunhi.
Eu ri com a cara que ele fez e me levanto.
- Eu tenho que ir. – eu falo.
Ele me puxa.
- Vamos dançar uma musica e depois te levo par casa. – ele pede e eu assinto.
Fomos para o salão e quando ele me envolveu em seus braços eu perdia a noção do tempo. A música era lenta e suave enquanto ele tracejava seus lábios no meu pescoço.
- Já te falei o quanto você está gostosa nesse vestido? – ele me perguntou.
- Um milhão de vezes. – eu digo sorrindo.
- E não me canso de falar. – ele afirma.
- Você é um puxa saco, senhor Uckermann. – eu comento em tom de brincadeira.
- Me magoou! – ele disse fazendo um biquinho.
- Sério? E o que tenho que fazer para você melhorar? – pergunto.
Uma tossida nos atrapalhou. Quando me virei vi Marian sorrindo abertamente para Ucker. Meus olhos ficaram vermelhos instantaneamente e meu corpo ficou tenso junto de Ucker. Acho que ele percebeu isso quando suspirou e passou seus braços em volta meu, apertando firmemente.
- O que quer, Marian? – Ucker pergunta e vejo uma pontada de surpresa nela quando ouve a hostilidade vindo de Christopher.
- Eu queria saber quando você vai terminar ai, sabe, para dançarmos juntos. – ela sorri e morde o lábio.
Eu não consigo conter minha risada com a tentativa fútil de sedução dela. Ela me olha como se eu fosse de outro planeta.
- Hmm, Marian, acho que não vai dar. – Ucker fala.
- Porque? – ela pergunta.
- Voce tem um problema mental, garota? – pergunto com curiosidade.
...
_____________________________________________________________.
paulayabuki: continuado, orgulho da Dul, ela é mulher de atitude!!
btuunes: prontinho!!
daniellaml: calma Dani! kkk, vem muito mais fofura por ai ... *-*
dulamaucker95: tomara que continue kkk`, amo voces minhas leitoras!!!
thaisc: tava mais que na hora já né?
gaelli: prontinho continuado!!
robertapardodulcesavinon: pronto linda, esses dois se amam ah muuuuuito tempo, mas até que enfim se declararam!
letsvondy: ah, ele é fofo, mesmo falando muito kkkkk`
scarlettdl: seja muito bem vinda minha linda!!! pois é esse orgulho acabou, mais muita coisa ainda vai complicar nesse relacionamento :/, pode ficar um pouco tranquila, o serial não vai aparecer tão cedo!!
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... Ela pisca para mim, surpresa. Sinto Ucker suspirar de novo. - Sério, eu me preocupo com você. – eu falo docemente. – Voce vem para um baile com um vestido que mais se parece um biquíni de banho e depois vem se esfregando de cara em cara na tentativa imbecil de conseguir alguma atenção de alguem. Ou isso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO