Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
...
Não fomos para a minha casa. Ucker dirigiu até sua casa, fomos todo o caminho de mãos dadas. Eu estava tao feliz, tao radiante que não me importei para onde iria, só que importava é que estava com ele. Finalmente juntos.
Quando entramos na entrada de carros, descemos sem dizer nada. Ainda de mãos dadas subimos para o seu quarto.
Eu tremia de excitação quando finalmente chegamos e eu me deitei em sua cama com ele me cobrindo de beijos e de frases sussurradas no meu ouvido. Eu podia ouvir seu coração batendo rapidamente e sua respiração tao ofegante quanto a minha.
Enquanto nos beijávamos uma de suas mãos se afastaram do meu corpo e eu ouvi o botão de sua calça abrir e logo em seguida o zíper. Meu corpo pareceu se incendiar ainda mais.
Suas mãos foram parar na minha bunda, me erguendo um pouco, então passei minhas pernas por sua cintura e mais do que depressa ele se abriu uma gaveta na comoda ao lado e colocou o preservativo, no meio de beijos e caricias ele foi descendo cada vez mais, chegando finalmente na minha intimidade, depois de acariciar aquela area e me levar a loucura ele me penetrou. Nossos corpos se moviam num ritmo perfeito. Nossas bocas se devoravam enquanto ele intercalava o movimento entre estocadas curtas e rápidas e outras mais longas. Beijei seu pescoço, puxei seu cabelo e ele mordiscou meu seio como bem quis. Rapidamente mudei de posição ficando "montada" nele rebolei em seu membro conforme foi possível e não demorou muito para que eu gozasse gemendo em seu ouvido. Ele voltou para cima e depois de mais duas ou três estocadas ele também gozou, afundando seu rosto na curva do meu pescoço, ele caiu ao meu lado.
Então meus olhos encontraram os dele e em sua boca um sorriso malicioso, ele brincava com os frios de meus cabelos jogados em seu peitoral. Não entendendo ergui uma sobrancelha e o meio sorriso se tornou amplo, revelando seus dentes perfeitos e alinhados.
- Como pude ficar sem você esse tempo todo? - ele me perguntava ainda com aquele sorriso perfeito e encantador nos lábios.
- Você sempre me teve, só era da forma errada, não sei como pude tentar fugir dos meus sentimentos tanto tempo, eu amo voce Uckermann, eu amo! - pronunciei depositando varios selinhos em seguida.
Ele levantou e foi ao banheiro rapidamente, quando ouço o chuveiro ligar não espero nem dois minutos e entro, abro uma frecinha do box.
- Se importa se eu entrar? - pergunto com um sorriso inocente no rosto.
- Claro que não - ele diz já me puxando para dentro.
Ficamos por minutos lá dentro, brincando com as espumas de shampoo entre outras coisas e comentários indecentes, voltamos ao seu quarto coloquei uma camisa dele como pijama, deitamos e ficamos conversando até que acabamos cochilando juntos.
**
Acordei com um barulho lá em baixo. Sentei-me atordoada não sabendo onde estava. Quando percebi o corpo de Ucker junto ao meu então as lembranças vieram rapidamente me fazendo sorrir. Olhei para a cabeceira de mesinha que apontava 02h30min da madrugada. Argh. Meu pai ia me matar.
De repente ouvi uma porta batendo e vozes ao fundo. Cutuquei Ucker e nos vestimos rapidamente. Ele tinha me dito que a mae dele estava viajando, mas não sabia que voltava tao cedo.
Me olhei no espelho , parecendo uma bruxa, mas Ucker apenas sorriu e me beijou lentamente.
- Deve ser minha mae. Vamos – ele me puxou e descemos as escadas quase correndo.
- Mae! Não sabia que viria tao...- as palavras dele morreram na garganta quando viu o cara que acompanhava a sua mae.
- Pai? – Ucker fala como se estivesse vendo um fantasma.
E de fato estava, dado ao fato de que o pai dele morreu há 5 anos.
...
________________________________________________.
meninas me desculpem, mais é que eu mudei o capitulo de ultma hora, espero que gostem, não sou muito boa com cenas hot, mais.. tentar não custa nada kkk, beijos .. e boa leitura!!
scarlettdl: são eles se completam!
letsvondy: agora é só momento fofura..
daniellaml: por enquanto não kkk.
gaelli: estão, mais futuramente vocês vão entender!
robertapardodulcesavinon:prontinho!!
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... Ucker Eu não podia acreditar no que eu estava vendo. Meu pai vivo. Diante de mim, com um sorriso no rosto. Minha cabeça dava voltas e meu coração batia rapidamente. - Como? Porque? Porque esta aqui? Tipo, vivo. – consegui pronunciar. Ele abriu os braços e deu um passo para mim, eu re ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO