Fanfics Brasil - 8 Horror com amor. {Vondy ♥}

Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde


Capítulo: 8

15 visualizações Denunciar


...


 


- Christopher Uckermann! – Dulce parecia realmente irritada.


Suas bochechas estavam coradas e sua coluna ereta.


Fudeu.


- Olá, Dulce. – tentei colocar a máxima quantia de inocência que eu podia.


- Olá Dulce o caray , seu idiota com pau pequeno! – ela jogou o panfleto no meu rosto. – O que significa isso? – ela perguntou.


Anne a acompanhava e não tirava os olhos de Poncho. E ele não tirava os olhos dela.


Até agora não tinha percebido isso.


Dulce me chamou a atenção de volta.


- Voce colcou nesse panfleto que eu sou uma virgem frígida! – ela gritou sua voz ficando mais irritada a cada segundo.


- Eu falei que aquilo ia ter volta. – respondi.


- O que há de errado com voce, garoto? Era só uma blusa! – a voz dela estava ficando fina. – Voce não tem atenção dos seus pais não? Precisa chamar atenção aqui no colégio? – ela grita.


Me levantei e fiquei a centímetros dela.


Dulce tremia e eu achei que ela ia chorar a qualquer momento.


- Eu disse que ia ter vingança, e me vinguei. – eu falei. – E nunca fale dos meus pais. Nunca! – eu grito de volta.


Dulce se afasta rapidamente , pega um prato com creme de batata de Tomás e joga no meu rosto.


Paralisado, eu passo a mao pelo meu rosto.


O refeitório caiu num silencio mortal.


Vejo um tipo de gororoba em cima da minha mesa e sem hesitar jogo em Dulce. Depois disso acontece tudo muito rápido. Todos estão jogando comida um no outro.


- Guerra de comida! – Nico grita


jogando comida nos outros garotos e eu rapidamente sai dali.


O refeitório parece um pandemônio. O diretor não via gostar nada disso.


Anne pegou Dulce pelo braço e estava arrastando-a quando a coordenadora as barrou e apitou com o apito da professora de Ed. Fisica. O refeitório parou.


-  Dulce María Saviñón  e Christopher Von Uckermann para a diretoria já! Os outros arrumem já essa bagunça. – Alice diz.


- Ali, não foi culpa minha, essa louca varrida começou e..


- Ucker, eu conheço vocês dois a bastante tempo. – ela diz.


Faço uma careta de morte para Dulce e sigo Alice.


 


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

...   Entramos na direção seguidos de Alice - Diretor, aqui estão os causadores dessa confusão, Dulce e Christopher. Esse é o novo diretor, meninos, o senhor Matt Bomer. – Alice disse. O cara que estava sentado na cadeira do diretor não era o senhor Gandía, esse era alto e loiro na base dos seus 31&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27

    A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…

  • stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40

    Fofos

  • LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde

  • loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05

    Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas

  • jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11

    Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04

    QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30

    QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07

    TERCEIRO ADOREI O VIDEO

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56

    SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37

    primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais