Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
...
Anahí
Furiosa com Dul, fui dançar com Isaque, apenas para ele não sofrer depois.
Depois de alguns minutos de dança percebo que não é tao ruim dançar com ele e quando percebo estamos rindo e conversando besteiras.
Foi quando de repente sou arrancada dos braços de Isaque, que pisca em surpresa.
- Acho que a próxima dança é minha. – Poncho diz e Isaque apenas sorri e acena para mim.
Então é assim? Sou passada de mão em mão e ele apenas sorri? Outro traidor de merda.
- O que está fazendo aqui, Afonso? – pergunto.
Ele não responde, apenas me olha de cima a baixa me fazendo ficar vermelha.
- Voce está linda. Me faz perder o fôlego. – ele diz.
- Pois poupe-o e me deixe em paz! – rugi de raiva.
- Precisamos conversar, Anne. – ele diz.
- Acho que não. Eu não vou conversar com você justo hoje. Nem brincando. Eu vou voltar para Isaque e eu vou me divertir. Bem longe de você. – eu falo e dou as costas para ele.
Quando estou perto da mesa do ponche, ele me agarra pela cintura e me leva de volta ao salao.
Uma musica lenta e romântica está passando.
- Dance comigo. Uma única musica e te deixarei em paz. – ele sussurrou no meu ouvido.
Suspirei em êxtase com a sensação dos seus braços envolvendo os meus e assenti para ele.
Foi um momento mágico para nós dois, eu podia sentir seus lábios tocando meu cabelo e desejei que a musica nunca parasse. Que nós pudéssemos parar no tempo e sermos só nos dois no mundo. Mas infelizmente isso não era possível.
Foi quando vi Dul indo em direção ao banheiro, pensando na bronca que ia dar.
Ela não percebe o quão perfeito Ucker é para ela. Se Poncho sentisse 1% do que ele sente por ela, eu
estaria feliz. Mas ele não gosta. Ele apenas brinca com meu sentimento.
Depois da minha conversa com a Dul, eu voltei ao salao para ver Afonso enlaçado nos braços de Perla, a
garota que me odiava desde criança, mas não podia fazer nada para me ferir.
Porque ela tinha medo de Dul.
Todos tinham, na verdade.
Virando de costas, eu tropecei para o jardim, eu precisava toma ar fresco. Eu não podia ir de encontro a Dul. Eu não queria estragar o momento deles. Não agora que estava se ajeitando, ou espero que sim.
Sentei-me perto de uma fonte e vi meu reflexo na agua. Minha maquiagem perfeita, pelo menos isso.
- Precisamos conversar. – Poncho surge do nada.
- Eu já falei que não quero conversar com você aqui! – falei.
Ele me levanta e me ergue nos ombros com rapidez.
- Ótimo, porque não queria conversar aqui mesmo.- ele diz sorrindo.
- Seu desgraçado, filho da put*a, mentiroso, imbecil do pa*u pequeno!!!!Me dessa já! – eu grito a plenos pulmões.
- Isso é a consequência de se andar com Dul. – ele diz isso e sai andando até a porta como se fosse
normal ele carregar garotas nos ombros.
...
____________________________________________________________.
robertapardodulcesavinon: prontinho!
scarlettdl: pois é nessa fic Victor deu uma forçada, meu sogrinho *-*...
daniellaml: ele vai explicar tudo certinho, mas nessa fic vocês não vão gostar muito dele :/, seu Fernando arraza!!
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas, não postei sexta porque não teve comentários, fui para a praia e só voltei agora, e vejo que ainda não tem comentários, então não vou postar novamente, e possivelmente eu paro de postar a fic ... não gosto de ficar pedindo comentarios, mas sem nenhum não da animo para postar, bom é isso, be ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO