Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
...
Ele me carregou até o carro e me colocou gentilmente no banco ao lado do motorista. Cruzei os braços e esperei ele sentar e olhar para mim.
- Espero que você esteja me levando para casa. – eu digo.
- Vamos ter uma conversinha primeiro. Depois te levo para casa. – ele diz e liga o carro.
- Minha mãe irá te matar por isso. E eu vou rir. – eu falo e olho para o outro lado.
- Não se preocupe, vou resolver tudo. – ele diz e manobra para sair do estacionamento.
- Meu carro ficou lá. – eu falo depois de uns segundos.
- Pela manha eu venho busca-lo.
- Eu não quero que venha busca-lo. Eu quero que você me deixe ir! Será que é tão difícil entender? – grito.
- Eu entendo. Mas você não sabe mentir. E nem eu. Por um bom tempo eu escondi e mantive meus sentimentos para mim mesmo, mas agora isso acabou. E você vem comigo. – ele me sorri e eu
fico calada.
Eu vou ouvi-lo e depois ir embora. Meus saltos estão me machucando e meu vestido apertando. Depois de vários quarteirões, chegamos a uma casa grande, com uma varanda branca e um cachorro do meu tamanho.
- Eu não vou entrar na sua casa. – eu falo.
- Porque não? – ele pergunta.
- Primeiro por causa do seu amiguinho ai. – eu aponto para o lobo que está com os dentes de fora. – Deram de comer hoje a ele?
- Dragon não faz medo a ninguém. – ele ri.
- Porque ele devora qualquer pessoa antes disso. – eu comento e me agarro ao banco quando ele abre a porta do carro ao meu lado.
- Venha. Nunca vou deixar nada acontecer com vocês. Meus pais não estão em casa. Viajaram com meus irmãos para a minha tia. – ele falou.
- Mais um motivo para eu não entrar. – eu comento.
Ele suspira e me olha.
- Eu juro que não tentarei nada com você. – ele falou e sorriu. – Só se você quiser, claro. – ele diz e eu bato nele.
O quarto de Poncho era enorme com posters de bandas, cercado de livros e cds. Uma cama king
size e um closet.
- Você é rico. – cuspi aquilo.
- Você se importa? – ele sorri.
- Não faz nenhuma diferença. Não somos nem amigos. – eu falei.
- Que tal parar de falar isso? Você sabe que é mentira. A verdade está escrita nos seus olhos, Anne.
–ele fala e tira a gravata.
- Que tal você me levar para casa? – opinei.
- Porque está me tratando desse jeito? – ele pergunta.
- Voce nem sequer falou comigo nessas ultimas semanas. Nem sequer olhou para mim. Saiu naquele dia na casa da Dul com raiva e agora vem todo cheio de razao e quer que eu diga o que? Que te amo e te peça em casamento? – eu dou uma rizada. – Isso é bastante hipócrita, não acha?
Ele suspirou e se sentou na cama.
- Sei que fiz tudo errado, mas eu estava pirando com aquela coisa toda do Axel, ok? A todo instante eu queria ir até você e abraça-la, chama-la para sair e convida-la para o baile, mas sabia que estaria chateada demais comigo para aceitar. Só havia um jeito. – ele disse.
- Então, você me raptou e me trouxe para a sua cama. – eu bato palmas. – Parabéns. Você está agindo como um verdadeiro imbecil, filho da put*a. É desse jeito que age com suas put*as? Pois
saiba que isso não funciona comigo, Afonso. Por todos esses anos eu me imaginei aqui, perto de você. Entregando-me. Mas isso mudou. Eu mudei. Eu não sou mais a menina inocente que todos acham que sou. – eu respiro fundo. – Enfim, se era só isso o que tinha para falar, pode me levar para casa. Meus pais devem estar preocupados. E não se preocupe, meu pai irá pegar meu carro pela manha. - eu digo.
Ele se levanta e caminha até mim.
- Anahí, por favor, me escute. Eu te..
- Me poupe das suas palavras e me leve para casa. – eu disse e sai do quarto.
E foi assim que terminou minha noite...
...
_________________________________________.
AAAIN MENINAS, CADA DIA ME APAIXONO MAIS POR VOCÊS!!!
Realmente aquilo foi um desabafo, como ninguém comentava achei que vocês não estavam gostando mais, é minha primeira fic que eu posto aqui, ai sem comentários achei que tava ruim, e fantasmas vocês só vão ver postes por causa das minhas leitora fieis viu????
robertapardodulcesavinon: vou continuar por vocês gatita!!!
scarlettdl:kkkk muito obrigada amor, foi meio que um desesper meu, mais por causa de voces já passou kkk
dulamaucker95: vou postar!! não vou abandonar se voces prometerem ficar comigo até o fim!!
letsvondy: postado linda, e muito obrigada, e continue que vem miuta revelação por ai!
Beijos minhas lindas!!!! <3
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... Ucker - Estou ouvindo. – eu falo para o meu pai quando entramos no escritório da minha mae pela manha. Dul tinha me mandando uma mensagem dizendo que ia visitar Anne que estava mal e que iriamos nos encontrar mais tarde. Depois liguei para Poncho e ele disse que queria ficar sozinho. Meu pai pigarreou, voltando minha aten&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO