Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
...
Dulce
- Porque você disse isso a ele? – perguntei confusa quando Anne parou se fungar e se assuou num pacote de lenço que eu dei a ela.
- Porque ele mereceu. Ele é um idiota, cretino que merece sofrer por tudo o que eu sofri. – ela comenta.
- Você está feliz em dar o troco nele? – pergunto e ela fica calada. – Olha, eu sou a ultima pessoa no mundo que poderia dar conselhos amorosos, mas eu sei que você está sofrendo, e certamente Poncho também. Veja meu caso, por sua causa, eu dei o braço a torcer e me acertei com o idiota do Ucker. E estamos bem. Eu me sinto...feliz. pela primeira vez na vida não estou insegura em um relacionamento. E é exatamente assim que você devia estar depois da noite passada. Não seja como eu, Anne. Não queira cometer os mesmos erros idiotas que cometi antes.
Ela balançou a cabeça.
- É diferente. Christopher te ama. Ele quer apenas mais um nome em sua lista.
- Perdão, Anne, mas eu era quem devia estar insegura aqui. Christopher era muito mais, tipo, milhões de vezes mais galinha do que Poncho. Aah, por favor, você está tentando encontrar razoes para odiá-lo.
- Eu estou com..medo. – ela disse baixinho.
- É por causa do Axel? Ele ainda está te ameaçando? – pergunto.
Ela fica pálida.
- Desembuche, Anahí.
Ela se abaixa em seu colchão, ficando de cabeça para baixo e pega algo debaixo da cama. Reconheço sua caixinha de fotos. Ela abre e pega uma carta. Ela me entrega.
- Chegou há três dias. – ela diz.
"Fique com ele. E eu o mato."
- Put*a merda. – eu xinguei baixinho.
- Entende por que tenho que me afastar dele? Eu não vou suportar se algo acontecer com ele. – ela diz.
- Agora eu sei, mas Anne, temos que fazer algo. Temos que chamar a policia. – eu falo.
- Não temos provas de que é ele, Dul. Ele não colocou assinatura. – Anne diz bufando.
- Droga. – eu falei. – Mas vamos pegar ele, amiga. Ele vai se entregar, mais cedo ou mais tarde.
Mais tarde na sorveteria com Ucker, eu contava o que houve com Anne e ele permanecia em silêncio.
- O que foi? – perguntei.
Ele suspirou e me olhou sério.
- Você sabe o que eu acho. Que Matt está envolvido nisso até o pescoço e Axel também, de alguma forma. – ele diz.
- Olha, essa sua rixa com Matt já está chegando ao limite. Continuo achando que ele não..- comecei e me lembrei do dia em que eu e Anne seguíamos os dois de carro. E que eles pareciam muito próximos um do outro.
- O que foi?- ele perguntou.
- Bem..um dia desses, eu e Anne fomos seguir Matt. E bom, ele estava com Axel. E eles entraram juntos em um apartamento ou algo parecido. – eu falei.
- Poncho também disse isso. Ele seguiu Axel umas semanas atrás. Ele viu Axel e Matt jantando juntos em um restaurante chique da cidade. Não deu para Poncho ouvir a conversa deles, mas era tenso. – Ucker me fala.
- E só agora você me fala isso?! – pergunto apertando o copo do meu milk-shake.
...
_____________________________________________________________.
robertapardodulcesavinon: viiiiu? ela não ta fazendo de proposito, é por amor!!
scarlettdl: prontinho, agora tu entende o porque né??
letsvondy: agora ela vai deixar kkk`
vondyfforever: prontoo gatita!!
A pedidos da Lets vou fazer a maratona, 10 postes seguidos isso mesmo produção??? Beijos gatitas!
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... - Eu sabia que você não acreditaria em mim. Sempre defendendo esse diretorzinho. – ele murmura. - Continuo achando isso estranho. E aquela conversa que eu ouvi naquele dia no colégio? Lembra? Eu ainda não havia recuperado minha memoria e você me puxou. Com muita fora, por sinal. - Você se lembra do que ouviu? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO