Fanfics Brasil - 87 Horror com amor. {Vondy ♥}

Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde


Capítulo: 87

675 visualizações Denunciar


...


- Eu sabia que você não acreditaria em mim. Sempre defendendo esse diretorzinho. – ele murmura.


- Continuo achando isso estranho. E aquela conversa que eu ouvi naquele dia no colégio? Lembra? Eu ainda não havia recuperado minha memoria e você me puxou. Com muita fora, por sinal.


- Você se lembra do que ouviu?


- Algo como não estragar tudo ou coisa assim. – eu falei hesitante.


Quando eu terminei de falar, Ucker me encarava com um sorriso nos lábios.


- Não me venha com esse sorrisinho. Não temos provas de que ele esta envolvido em alguma coisa. – eu murmuro.


- Pois pode ter certeza de que se eles tiverem, eles irão pagar. – ele diz.


- Não pode ser! Como um cara perfeito como ele pode estar envolvido em uma coisa dessas? – me pergunto.


Ucker geme e pede outro milk-shake.


- Ninguém é perfeito, Dul. Muito menos ele. – ele diz.


- E o que vamos fazer? – eu pergunto.


- Hmm, esqueci de te falar. A mãe de Poncho, Ruth, que também é advogada, abriu um processo em relação ao acidente de Poncho. E conseguiram gravações do acidente, acho que das câmeras de segurança da cidade, pelo que Poncho me disse, ela vem ao um tempo tentando conseguir autorização do juiz para ver as filmagens. – ele diz.


- E ele deu? – pergunto curiosa.


- Pelo que entendi o juiz vai decidir na próxima semana. – ele sorri.


- E então podemos processar Axel e dizer que ele vem ameaçando Poncho sem parecer que é bobagem. – eu disse.


- Isso mesmo. – Ucker diz.


- E assim Anne pode ficar com Poncho sossegada. – eu digo.


Ucker me olha estranho e fita o sorvete.


- Fale logo o que foi. – eu digo rapidamente.


- Hmm.. eu , bom, ele é meu melhor amigo, ok? – eu assinto e ele continua. – ehh, eu falei a ele do bilhete.


Deu um soco no braço dele.


- Isso dói! – ele reclama.


- Anne pediu segredo, imbecil. – eu falo mau-humorada.


- Eu não tenho segredos dele, ok?


- Você parece uma mulherzinha falando. – eu digo.


 


Anne bateu na porta de Poncho naquela noite. Ela estava muito mau com o que estava acontecendo, mas sabia de que por enquanto ela teria que se afastar dele. E como ele estava muito mau, ele foi para a casa de Ucker.


 Segurar vela, e nos atrapalhar.


- .. porque tipo, ela sabe que eu não tenho medo dele. Aquele idiota perde feio para mim. Quando isso tudo acabar e eu o encontrar sozinho, ele vai me pagar pelas noites que eu estou sozinho e..


Poncho passou duas horas resmungando feito uma velhinha, fazendo ameaças bobas para Axel. E ficando no meio de sofá, entre mim e Ucker.


- Temos que juntar logo esses dois. – Ucker resmunga quando me leva para casa.


- Olhe pelo lado positivo, semana que vem o juiz diz o resultado e assim podemos afasta-lo de Anne. – eu digo.


Ucker me enlaça pela cintura.


- Meu pai nos convidou para passar o fim de semana na casa de praia dele. Vamos? – ele pergunta.


- Hmm..deixa eu pensar.. casa de praia? Sol e mar e garotos de sunga? – digo e ele grunhi.


- Apenas nós dois. – ele diz.


- Perfeito. – eu falo entrando em casa


...


_________________________________.


meninas começei a maratona!! UHU`


Peço perdão pelo horario, mas acho que vocês já sabem, facul e tals, ainda não entrei de ferias -bufando- kkkkkk`


scarlettdl: viu??? e voces falando mal da bichinha!!


letsvondy: eu fofa, aaain, voce que é uma linda!! fia mistério é o que mais tem nisso aqui kkk, enfim juntos, obrigada, voce sempre me apoiando aaain que amô!


 robertapardodulcesavinon: prontinho cariño mio!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

... Os dias foram passando e eu me esqueci completamente da minha viagem para a Europa. Eu não tinha conversado sobre isso com Ucker, e na verdade eu estava um pouco temerosa. Essa era a minha chance de me lançar no mercado e um curso desse não jogamos fora. Conversei com o meu pai e ele me apoiou dizendo que dava autorizaç&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27

    A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…

  • stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40

    Fofos

  • LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde

  • loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05

    Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas

  • jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11

    Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04

    QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30

    QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07

    TERCEIRO ADOREI O VIDEO

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56

    SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37

    primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais