Fanfics Brasil - 88 Horror com amor. {Vondy ♥}

Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde


Capítulo: 88

683 visualizações Denunciar


...


Os dias foram passando e eu me esqueci completamente da minha viagem para a Europa. Eu não tinha conversado sobre isso com Ucker, e na verdade eu estava um pouco temerosa.


Essa era a minha chance de me lançar no mercado e um curso desse não jogamos fora. Conversei com o meu pai e ele me apoiou dizendo que dava autorização para ir, já que a viagem era dali a duas  semanas e meu aniversário era daqui a dois meses.


O juiz deu autorização para a avaliação das filmagens do acidente. Foi reconhecida a placa do carro de Axel e ele foi indiciado para uma audiência. Anne também levou o bilhete. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio e ameaça.


Por enquanto, ele ainda está solto, o que deixou Anne apreensiva e Poncho maluco. Ele rondava a casa dela toda noite, o que me dava pena.


O pai de Ucker nos lembrou de sua casa na praia. Convidamos Anne e Poncho, o que acharam ótimo.


 


Meu pai me deu um sermão de quase uma hora sobre como se comportar numa viagem com o  namorado. Às vezes parecia que ele era pago para me envergonhar.


- Não se preocupe, pai. – eu digo.


- Temos que falar sobre isso, minha filha. Sua mãe não está aqui e é meu dever..


- Não vou falar com você sobre sexo, pai. – eu disse.


- Tá certo. – ele diz rapidamente e sai.


Balanço a cabeça rindo.


 


**


 


A casa de praia do pai de Ucker é simplesmente incrível, é praticamente uma mansão na beira da praia. Era toda branca, com uma varanda imensa que dava para ver o mar bem de perto, com rochedos e colinas. Um verdadeiro paraíso.


- Uau, isso é incrível! – Anne diz sorrindo.


O pai de Ucker desse do carro e olha para a casa com orgulho.


- É sim, não acham? – ele ri.


Bem sofisticado para quem passou 5 anos fugindo de bandidos da máfia, pensei.


 


Logo entramos e vimos o hall de entrada que mais parecia coisa de cinema. Era magnifico.


- Isso aqui deve ter custado uma nota. – Poncho murmurou.


- Com certeza. – Ucker falou num tom estranho.


... 


________________________________________________________.


meninas uns vão ser maiores outros menores ta? Porque se não a web vai acaba na maratona kkkk`


vou ver se mudo algumas coisa pra prolongar kkkk`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

... Anahí     Meu quarto era deslumbrante, a vista era incrível. Corri para arrumar minhas malas no enorme roupeiro e depois vesti meu biquíni de banho. O banheiro era lindo, azul bebe com um box que daria o tamanho do meu quarto. Lavei meu rosto e penteei  meus cabelos quando batem  na porta. - Pode entrar, Dul, t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27

    A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…

  • stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40

    Fofos

  • LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde

  • loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05

    Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas

  • jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11

    Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04

    QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30

    QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07

    TERCEIRO ADOREI O VIDEO

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56

    SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37

    primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais