Fanfics Brasil - 90 Horror com amor. {Vondy ♥}

Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde


Capítulo: 90

710 visualizações Denunciar


...


Dulce


 


 


Tinha acabado de sair do banheiro comeu biquíni vermelho super sexy quando vou jogada para cima da cama rapidamente.


- Mais que diab..


- Não resisti, você está quente com esse biquíni. – Ucker fala chupando meu pescoço.


-Eca, Ucker, sai de cima de mim. – eu disse tentando respirar com seu peso. – Cara, você precisa emagrecer e rápido. Você está tao pesado! – resmungo.


- Por acaso, está me chamando de gordo? – Ucker ergue uma sobrancelha e rapidamente tira a camisa e olha para seu tanquinho.


- Não, quer dizer, você come pra caray e é pesado. E ainda tem esse corpo.. e nós, mulheres mortais temos que fazer dietas e tal. – eu disse gaguejando enquanto ele acariciava meu corpo.


- Hmm.. eu sou um jogador, amor, eu preciso comer muito para aguentar o pique. – ele disse mordendo o lóbulo da minha orelha.


- Esse mundo não é justo. – eu comento baixinho.


- Hmm.. você não gosta do meu corpo?


- Eu? Não..


Ele ri baixinho e me aperta contra seu corpo.


- O que estão fazendo?? Não podemos perder o sol e a praia de hoje! E temos que colocar o bronzeado em dia! – Anne gritou e pulou sem cima de nós.


- Argh! Alguém jogue-a pela janela! – Ucker resmungou e eu ri.


-Não, cara, pequena vingancinha, relaxa. – Poncho diz da porta.


Ucker geme baixinho e se levanta.


- Isso não se faz com os amigos. – ele disse e me ajuda a levantar.


Minutos depois pegamos nossas coisas e corremos em direção à praia. O pai de Ucker estava trancado no escritório então resolvemos não atrapalhar.


Poncho pegou Anne nos braços e a arrastou para a agua, mesmo com os protestos dela e seus gritos e ameaças. Eu me deitei na areia fina e fechei os olhos. Ucker se senta ao meu lado.


- Como vão as coisas com seu pai? – pergunto.


- Bem, eu acho. As vezes penso que ele ainda esconde coisas de nós. Sobre o que aconteceu, mas estou tentando me entender com ele, apesar de tudo. – ele dá de ombros.


- Dá um tempo para ele. Afinal de contas ele fez tudo isso para protege-lo. – eu falei.


- E como vão as coisas com o seu? – ele pergunta.


-Bom, depois do meu acidente ele está mais presente, apesar de trabalhar horrores. – eu comento. – ele está super empolgado com minha viagem para a Europa.


- Então você vai mesmo viajar. – ele afirma.


...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

... - Claro. Entenda, Ucker, essa é uma oportunidade única. Eu não posso perder, você precisa entender. – eu começo a falar e ele se levanta. - Não, não tem como. Você sabe muito bem que desconfio daquele cara desde sempre. E o que você faz? Aceita uma viagem que ele preparo para você? N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27

    A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…

  • stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40

    Fofos

  • LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde

  • loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05

    Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas

  • jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11

    Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04

    QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30

    QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07

    TERCEIRO ADOREI O VIDEO

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56

    SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37

    primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais