Fanfics Brasil - 91 Horror com amor. {Vondy ♥}

Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde


Capítulo: 91

580 visualizações Denunciar


...


- Claro. Entenda, Ucker, essa é uma oportunidade única. Eu não posso perder, você precisa entender. – eu começo a falar e ele se levanta.


- Não, não tem como. Você sabe muito bem que desconfio daquele cara desde sempre. E o que você faz? Aceita uma viagem que ele preparo para você? Não é mais fácil te embrulhar para presente?! – ele grita e eu me levanto empurrando-o.


- Você é um IDIOTA! – grito e corro de volta para o meu quarto. Tiro o meu biquíni e coloco um vestidinho e deito na cama, chorando.


Minutos mais tarde, Anne bate em minha porta.


- O que houve? Num momento estava tudo bem e depois vi vocês brigando. – ela entrou apressadamente.


- Ele sendo o idiota estúpido de sempre.- respondo.


- Ele saiu bufando de raiva. Pegou o carro do pai. – ela falou.


- Tomara que ultrapasse a fronteira do Canadá e que não volte mais!- grito de raiva.


- Foi por causa da sua viagem não foi?


- Sim. Ele ainda tem a ideia fixa que Matt tem alguma coisa a ver com o serial killer. – eu falo e Anne fica calada. – O que? Você também acha isso? Que eu devo desistir da viagem? – pergunto.


- Olha, eu tenho minha duvidas..


- Tudo bem. Pode me deixar um pouquinho sozinha? – peço e ela vai embora.


Peguei no sono e quando percebi já era três horas da tarde. Tomei um banho e fui até a cozinha comer algo. O pai de Ucker estava lá e sorriu quando eu entrei.


- Cadê os outros? -Pergunto.


- Foram procurar Ucker. Ele saiu a bastante tempo.


- Você não parece muito preocupado. – comentei.


- Eu confio em Ucker. Ele é um garoto responsável. Ele vai fazer uma boa escolha no final. – ele disse e foi embora.


Mesmo sem ter ideia do que ele quis dizer eu dei de ombros e subi para o meu quarto.


 


Ucker


 


Caminhando sem direção eu pensava em como isso era louco. Depois de tudo o que vivemos Dul ainda estava pensando em me deixar por causa daquele Matt estúpido. E ainda mais se arriscando desse jeito. Ela só pode estar enfeitiçada por esse cara que ainda não percebeu que ele pode ser um louco maníaco assassino.


Andei sem rumo pelas ruas no carro do meu pai que havia pedido emprestado e minha cabeça passava flashes de nós dois brigando, se beijando, se amando. E agora ela está jogando tudo isso fora, como se não fosse nada demais o que rolou entre nós esse tempo todo.


Passei a maior parte do dia vagando pelas ruas quando a gasolina acabou e eu fui ao posto quando vi Anne e Poncho falando com um dos funcionários do posto de gasolina.


- Ucker! Onde você esteve? – Anne pergunta alarmada.


- Andando por ai. – eu falei dando de ombros.


- O que aconteceu? Dul estava trancada no quarto até agora. Vocês brigaram? – ela perguntou.


- Sim, quer dizer, mais ou menos. Ela continua com a ideia fixa na cabeça que quer ir para a Europa. Ela não está raciocinando direito! – eu grito.


- Mas fugir e deixa-la sozinha também não é uma boa opção. – Poncho disse apertando Anne contra si.


- Eu sei, eu vou conversar com ela. Eu queria apenas ficar um pouco sozinho. – eu disse e eles assentiram.


- O melhor que vocês fazem é chegar numa concessão. Você pode ir com ela. – Poncho falou.


 - Não sei se ela aprovaria a ideia.  – eu respondi dando de ombros.


Coloquei gasolina no carro e voltamos para a casa de praia. Quando eu cheguei vi um recado do meu pai que havia saído e voltava logo e que Dul ainda estava no quarto trancada.


Subi as escadas correndo pensando num modo de me redimir.


...


_________________________________________________________.


robertapardodulcesavinon: to continuando kkk`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

... Dulce     Estava dormindo quando me assustei com as batidas no meu quarto. Espreguicei-me e vi que tinha dormido por horas. Devia ser por causa da viagem que estava me sentindo tão cansada. Me levantei um pouco zonza e fui abrir a porta. Era Ucker e estava parecendo um moribundo, todo sujo e com as roupas amassadas. - Nossa, voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27

    A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…

  • stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40

    Fofos

  • LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde

  • loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05

    Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas

  • jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11

    Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04

    QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30

    QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07

    TERCEIRO ADOREI O VIDEO

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56

    SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37

    primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais