Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
...
Dulce
Estava dormindo quando me assustei com as batidas no meu quarto. Espreguicei-me e vi que tinha dormido por horas. Devia ser por causa da viagem que estava me sentindo tão cansada. Me levantei um pouco zonza e fui abrir a porta. Era Ucker e estava parecendo um moribundo, todo sujo e com as roupas amassadas.
- Nossa, você está parecendo um mendigo. – provoquei e abrir a porta do quarto para ele entrar.
Ele bufa e entra no quarto sem nenhuma cerimonia já deitando na minha cama.
- Eu vim pedir desculpas. Pela briga mais cedo. – ele disse. – Você pode ir aonde quiser, você é livre, afinal.
- Psicologia reversa não adianta comigo, cara. – eu digo me deitando ao lado dele.
Ele suspira e rola para cima de mim.
- Hmm, amigo, é melhor tomar um banho antes de vir para cima de mim. E é melhor você não ter ido a nenhum bordel afogar as lágrimas. – eu disse tentando parecer furiosa e ciumenta.
Ele ri e se levanta.
- Não sei se abrem o bordel há essa hora, Dul. De qualquer forma não preciso de nenhuma outra garota a não ser você. – ele diz e entra no meu banheiro.
Como ficar com raiva de um idiota desse? Minutos depois ele saiu do banheiro apenas de cueca e se deitou em cima de mim.
- Hmm, você está melhor agora. Mais cheiroso. – eu disse.
Ele ri e começa a morder meu pescoço, descendo para o meu decote.
- Sai! Eu preciso comer algo, eu estou com fome. – eu digo tentando me afastar dele, mas ele me pega pela cintura e sobre em cima de mim novamente.
- Eu também estou com fome. Mais é de outra coisa. – ele diz e tira a minha blusa e revelando meus seios.
- Sem sutiã? Argh..voce vai me matar um dia, gata. – ele diz.
- Sem calcinha também. – eu murmuro no ouvido dele e ele geme mais alto antes de me deixar nua em poucos segundos.
Estar ali com ele era a coisa mais maravilhosa que já tinha acontecido comigo, eu nunca imaginaria gostar de um homem tanto assim como gosto de Ucker. Ele me ama, me mima, me acaricia. Mas eu também tenho meus desejos profissionais, bem antes de tudo isso acontecer. Eu não posso deixar um
homem interferir em minha carreira. Simplesmente não é assim que acontece. E se ele me ama tanto quanto diz então vai ter de entender. Ele poderia até vir comigo, se quisesse.
Ucker levantou para pegar uma camisinha na sua carteira, voltou a deitar encima de mim, me penetrando de uma vez. Um gemido escapou da minha garganta e logo comecei a se movimentar lentamente. Ucker me segurava pelo quadril, ajudando com os movimentos e eu me apoiava no peito dele, arranhando às vezes aquela região.
Joguei a cabeça pra trás e gemi ao sentir ele apertar com força meu quadril, fazendo aumentar a velocidade da movimentação, fazendo assim meus gemidos saírem mais altos.
Ucker trouxe o meu quadril para ele, enquanto erguia um pouco o seu, me preenchendo. Eu não conseguira conter um grito entre prazer e dor e cravei minhas unhas nos braços dele, o fazendo quase gritar. Ele se movia rapidamente e depois atingimos o orgasmo juntos.
Deixei-me cair sobre o peito dele e ele a apertou entre seus braços.
Ele se levantou foi ao banheiro e voltou bem rapido, acredito que fora retirar a camisinha.
Assim que nos recuperaram, o beijei. Ucker sorriu entre o beijo e passou a ponta dos dedos nas minhas costas, me fazendo arrepiar.
- Ucker, mais tarde.- disse enquanto me afastava um pouco dele.
- Tá bom. - me puxou para ele e depositou um beijo em minha testa.
- amor estou com muita fome - disse rindo
...
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... Duas horas depois de tanto sex*o eu desci com Ucker para jantarmos. Eu estava faminta e fraca. Pulei nas costas de Ucker e ele me carregou escada a baixo. Anne e Poncho estavam deitados no sofá assistindo um filme e se pegando. - Mais respeito aqui, ok? Isso aqui é uma casa de família. – Ucker disse numa voz rouca que ime ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO