Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
...
Duas horas depois de tanto sex*o eu desci com Ucker para jantarmos. Eu estava faminta e fraca. Pulei nas costas de Ucker e ele me carregou escada a baixo.
Anne e Poncho estavam deitados no sofá assistindo um filme e se pegando.
- Mais respeito aqui, ok? Isso aqui é uma casa de família. – Ucker disse numa voz rouca que imediatamente assustando eles, afastando-os um do outro.
- Porra, cara, que susto. Pensei que era seu pai. – Poncho reclamou com a mão no peito. Ele estava apenas de cueca.
- Não sabia que você era tão bonito assim, Poncho. Está aprovado. – eu disse brincando.
- Hey! – Anne faz cara feia para mim e cobre ele-. Ele é meu.
Poncho me dá uma piscadela e Ucker cobre meus olhos me levando para a cozinha. Comemos um pouco em silencio até que Ucker olha para mim parecendo indeciso e desvia o olhar.
- O que foi? – eu pergunto.
- Nada. – ele diz rapidamente e vai até a cozinha.
Eu desço da cadeira e o encurralo na parede.
- Me diz. O que foi? - pergunto de novo e ele desvia o olhar, suspirando.
- Bem, sobre a viagem, bom, eu podia ir também, se você quisesse, claro, eu me preocupo com você e
estaria bem mais aliviado se eu estivesse por perto, caso..
Eu o calei com um beijo e depois sorri para ele.
- Claro que quero você comigo, Ucker. Sempre. Só toma cuidado com as Inglesas no seu pé, ok? – eu disse batendo em seu peito.
Ele sorriu e me pegou nos braços me levando as escadas.
- Eu ainda não terminei de comer, Ucker! – gritei.
- E eu ainda não terminei com você, depois a gente come. – ele grunhi ignorando as risadas de Anne e Poncho.
No dia seguinte fomos à praia e passamos quase o dia todo namorando e brincando na praia, esquecemos o mundo ao redor. Faltavam poucos dias para terminar o ano e consequentemente, o Ensino Médio. O pai de Ucker passou o dia fora e disse que voltava ao entardecer.
Estava deitada, pegando um bronze quando Ucker me pega no colo e corre comigo até a agua.
- Christopher Von Uckermann, solte-me! – gritei tentando sair dos seus braços.
- Você está vermelha, não bronzeada. – ele falou rindo e pulando comigo nas ondas.
- Você é um idiota, sabia? – resmunguei quando vi Poncho e Anne rirem de mim.
- Voce estava me trocando pelo sol, enquanto Poncho me ignorava e agarrava Anne. – ele reclamou dando de ombros. – Eu estava segurando vela aqui. Provavelmente, ela já está grávida.
- Ucker! – Anne gritou ficando muito vermelha.
- Para de ser idiota. – reclamei batendo em seu ombro. Ai ele me pega no colo levando-me bem lá pro fundo e me soltando, deixando nossos corpos bem juntinhos um do outro.
- Estava com saudades, vamos para o quarto? – ele pergunta com um biquinho.
Bati em seu peito com força.
- Então é somente isso que quer de mim? Safado! – sorrindo, comecei a bater nele com força até ele me parar e morder minha orelha.
...
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... - Não, claro que não. Também vou querer me casar com você, ter muitos filhos e morar numa casa enorme com uma varanda branca. – ele respondeu fazendo meu coração palpitar. - Falando assim parece tão fácil. – disse baixinho. Ele me puxou, fazendo-me olhar em seus olhos. - Quem disse que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO