Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
...
Não sei o que dizer, ainda estou em choque e processando o que acabei de ouvir. Apenas sinto as lágrimas descendo pelo meu rosto.
- E-eu sinto muito, eu não sabia que ele iria fazer um intercambio..
- Porque você é muito egoísta para perceber alguma coisa ao seu redor, Dulce. Você é daquelas pessoas que querem as coisas e acabam machucando as pessoas ao seu redor. Veja hoje, por exemplo, Ucker saiu as pressas no meu carro. Se ele estivesse batido o carro e tivesse sofrido um acidente? Ou pior? Você se culparia por resto da vida, mas passaria. Viveria sua vida normalmente, viajando, vivendo. É assim que quer construir um relacionamento com meu filho? Sendo tão imatura? – ele diz.
Não sei o que deu em mim, apenas dei meia volta e sai em disparada em direção ao carro. E voltei para casa. O mais depressa possível.
**
Cheguei em casa já era noite, meu pai estava no escritório e ficou atordoado quando me viu.
- Filha, o que está fazendo aqui? – ele perguntou. – Porque voltou tão cedo?
- Eu quero ir embora. Agora. Quero antecipar minha viagem para a Europa, por favor pai, não me pergunte nada, apenas me leve, por favor. – eu chorava enquanto eu pedia. Ele me puxou e me abraçou forte.
- Claro, filha, não se preocupe. Eu ajeitarei as coisas no colégio. – ele disse.
Eu subi rapidamente e fiz minhas malas o mais rápido que pude colocando apenas o essencial. Tomei um banho, coloquei um jeans e um moletom e quando desci meu pai estava ao telefone.
- Seu avião sai em 40 minutos, temos de nos apressar. – ele falou me pegando pelos ombros. – Você tem certeza de que quer fazer isso? E Ucker?
- Ucker deve seguir sua própria vida, papai. – eu disse secando uma lágrima que insistia em cair.
Ele suspirou.
- Se você tem certeza, não posso fazer nada. Vamos, então. No caminho eu reservo um hotel para você ficar enquanto eu ajeito minhas coisas no escritório e me encontro com você lá. – ele disse no carro.
- Não precisa ir comigo, pai. – eu disse.
- Claro que preciso. Você ainda está sob minha responsabilidade. – ele fala rapidamente.
- Falta 4 meses, apenas. – eu respondo.
- Então, daqui a 4 meses, você me avisa. –ele sorri. – Ucker sabe sobre sua decisão? – ele pergunta.
- Não, ele não me viu. É melhor assim. – eu digo.
- Melhor para quem? Esse cara te ama, filha. Não deixe uma briguinha sem sentido afete isso. Na época de hoje, esse tipo de afeto é muito raro. – ele diz.
- Sem discurso agora, pai, por favor. – eu peço e vejo o aeroporto.
Bom, ai está. Parece um grande sonho enquanto pego minhas malas e me dirijo ao Terminal. No fundo, espero acordar e ver Ucker ao meu lado, me beijando e me dizendo que me ama.
Mas isso não vai acontecer.
Enquanto meu pai assinava os documentos da minha viagem e pagava a passagem, eu fui ao banheiro e apliquei lápis e um delineador rapidamente. Arrumei meu cabelo em um coque e passei um blush para apagar as marcas vermelhas do choro. Eu tinha de ser forte. Tentei não pensar no babaca que era o pai dele. Eu ainda não acreditei que ele falou uma coisa dessas para mim, e ficava todo meigo e doce quando Ucker estava perto.
Balancei a cabeça, tirando isso da minha mente. Eu tinha que esquecer ele. Seria melhor assim. Ele deve ter uma vida gloriosa que o pai dele irá proporcionar. Harvard é o sonho de qualquer e isso eu não irei impedir dele conseguir.
Colocando minha mochila no meu ombro, caminho de volta ao meu pai. Ele me dá a passagem.
- O avião sai em 10 minutos. – ele diz e arfa ao ver sob o meu ombro.
Um frio percorre minha espinha ao me virar.
...
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... Ucker estava olhando para mim, confuso, vestindo apenas um calção de banho, o cabelo todo desgrenhado acompanhado de Anne e Poncho. - Posso saber por que está aqui? Porque me deixou sem dar nenhum maldito aviso ou pelo menos um bilhete?! Posso saber por que está indo para a Europa sozinha, quando combinamos que eu ia junt ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO