Fanfics Brasil - 97 Horror com amor. {Vondy ♥}

Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde


Capítulo: 97

907 visualizações Denunciar


...


O voo foi tranquilo, dormi a maior parte do tempo e a outra eu chorei pensando em Ucker e no pensamento de nunca mais poder beija-lo ou abraça-lo. Ao chegar, eu peguei um taxi e segui direto para o hotel que meu pai indicou. Assim que fiz minha ficha tive que ligar para o meu pai além de entregar minha autorização. Depois de toda a burocracia, pude subir para o meu quarto e tomar um banho quente relaxante. No dia seguinte liguei para Matt e pedi o endereço da Universidade. Ele ficou surpreso com minha vinda antecipada para a Europa, mas mesmo assim ficou feliz em me dizer o endereço e informar que qualquer coisa que eu precisasse eu poderia informa-lo.


 


A Universidade de Londres me recebeu de braços abertos além de elogiar minhas notas e meu desempenho escolar. Eu tive uma ótima experiência com Harry, um estagiário em Jornalismo. Ele era um cara bastante legal, 22 anos e tinha acabado de se formar na área. Ele me ensinou muita coisa, além de me dar várias dicas das cadeiras que eu pegaria. Depois de quase uma semana, meu pai chegou ao hotel dizendo que não veio mais cedo por causa do trabalho. Ele alugou um apartamento para nós e disse que Ucker estava péssimo, não saia mais de casa, nem queria falar com ninguém. Isso partiu meu coração. Eu não imaginava que ele iria ficar dessa maneira.


...


______________________________________.


thaisc: kkkk, não fale assim, voce se meteria no amor de pai de filho e no futuro e sonhos do seu amado por causa dos seus sonhos?


dulamaucker95: kkkkk, infarta não poxa, beijos..


robertapardodulcesavinon:chora não, porque se não eu choro tbm :[


bola:bom, ela meio que falou com ele ... melhor.. ele "falou" com ela.


letsvondy: a verdade sempre vence, relaxa! kkk


scarlettdl: olha.. ele só ta começando, victor ta nogento nessa fic kkkk


daniellaml:Daniii, saudade de voce!! posto sim, pode deixar!!!


miihcortezgmail.com:postado gatita!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

... Tentei ligar para Anne para ter noticias dele, mas ela nunca atendia o celular e nunca estava em casa. Comecei a achar que ela estava me evitando proposito. E isso me deixou ainda mais mal do que já estava. - Ela deve estar ocupada, só isso. – meu pai falou enquanto eu andava de um lado para o outro da sala do apartamento. - Não, eu sei que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27

    A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…

  • stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40

    Fofos

  • LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde

  • loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05

    Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas

  • jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11

    Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04

    QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30

    QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07

    TERCEIRO ADOREI O VIDEO

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56

    SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37

    primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais