Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
...
Tentei ligar para Anne para ter noticias dele, mas ela nunca atendia o celular e nunca estava em casa. Comecei a achar que ela estava me evitando proposito. E isso me deixou ainda mais mal do que já estava.
- Ela deve estar ocupada, só isso. – meu pai falou
enquanto eu andava de um lado para o outro da sala do apartamento.
- Não, eu sei que ela está me evitando. – eu disse irritada. – afinal, ela tem razão em está brava comigo. Eu não disse nem adeus para ela.
- Eu não sei o que aconteceu para você vir tão depressa, e nem vou te obrigar a falar. Mas Anne merece um pedido de desculpas, pelo menos. – ele diz.
- Mas não consigo falar com ela. – disse.
- Deixe um recado, então. – ele diz voltando a ler o jornal.
Deixei um recado rápido dizendo que eu precisava falar com ela urgente para me explicar quando a companhia toca. Atendo e Harry entra e cumprimenta meu pai, muito a vontade por sinal. Ele e meu pai haviam ficado muito amigos nesses dias.
- Hoje nada de ficarmos enfiados em livros. – ele diz.
- E o que vamos fazer? – pergunto desconfiada percebendo que ele estava com sua máquina fotográfica, seu hobby.
- Vamos passear pela cidade. Te apresentar os pontos turísticos. – ele diz sorrindo.
- E essa máquina? – pergunto e ele aponta para mim e clicando.
- Dã!!! – ele diz e me puxa enquanto eu dou um tchau para o meu pai e fecho a porta. Andamos muito, fomos ao museu, praças, bibliotecas, lojas de disco, padarias e paramos num parque para descansar.
O dia foi maravilho paramos perto de um lago, Harry puxava assunto mais ao ver a agua me lembrei do dia na praia com Ucker, foi tudo tão perfeito, porque tinha que acabar? O pior é que eu não podia fazer nada, antes ele com raiva de mim do que do pai não é mesmo? Namorada ele pode achar outra agora um pai que voltou da morte não, sei como foi difícil para ele tentar se acostumar com o velho ressuscitado, não queria estragar isso, e... Victor tinha razão, eu estava sendo egoísta, Ucker tem que seguir a vida dele sem mim.
Me disperto dos meus pensamentos quando Harry estrala os dedos na minha cara.
- Hey, Dul? Ta ai ainda? – ele me pergunta fazendo uma caretinha.
- To só estava um pouco distante...
- Um pouco? – ele me encara, pega a câmera do nada e tira uma foto.- Pronto, momento estou em marte recordado.
- Pode apaga isso ai! – digo apontando para a câmera.
- No no no no no, nem ficou tão ruim vai, tudo bem que a modelo ajuda. – ele da uma piscada e começa a rir.
- Ta, você venceu, pode deixar, mas não vai mostrar a ninguém em! se não – faço um sinal no meu pescoço indicando que mataria ele e ele ri.
- E então? Quando você vai me falar dele? – Harry pergunta.
- Hm, o que? – pergunto sem entender.
- Do cara que você está fugindo. – ele diz e me para antes de dar tempo eu falar. – Olha, eu sou um jornalista, esqueceu? Eu farejo essas coisas, então, tipo, desembucha. Quem é ele? – ele pergunta.
Respiro fundo e conto a ele desde o começo sobre Ucker, sobre nossas brigas e sobre nossa relação. Falei também sobre o sonso do pai dele e todas as coisas que ele falou.
- Eu acho que você devia falar com Ucker sobre o pai dele. – Harry diz.
- Eu não vou fazer isso. Ele acabou de voltar, não vou destruir a imagem que Ucker tem do pai dele. Não agora que eles estão se entendendo. – eu falo.
- As vezes, o tempo muda as pessoas. – ele me diz e para isso eu não tenho resposta.
...
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... Quando cheguei ao apartamento meu pai me disse que Anne queria falar comigo. Rapidamente eu ligo para e depois do terceiro toque, ela atendeu. - Anne, o que estava pensando em me evitar desse jeito?!! Quando eu chegar você vai ver! – eu disse. - Nem vem bancar a inocente, ok? Você saiu sem se despedir, sem dar explicações. Deixou-me soz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO