Fanfics Brasil - 99 Horror com amor. {Vondy ♥}

Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde


Capítulo: 99

711 visualizações Denunciar


...


Quando cheguei ao apartamento meu pai me disse que Anne queria falar comigo. Rapidamente eu ligo para e depois do terceiro toque, ela atendeu.


- Anne, o que estava pensando em me evitar desse jeito?!! Quando eu chegar você vai ver! – eu disse.


- Nem vem bancar a inocente, ok? Você saiu sem se despedir, sem dar explicações. Deixou-me sozinha e foi para a Europa “realizar seu sonho”. Nem pensou em como eu ficaria aqui, lidando com Axel. Ucker enlouqueceu desde que partiu. Sorte que as aulas estão para acabar e não tem mais provas, porque senão ele ia repetir o ano. Ele não está dando a mínima mais para nada, Dulce María. E sabe o que acho? Que você é uma egoísta. – ela diz e depois desliga.


Fico chocada com o que ela diz, ela nunca havia me chamado de Dulce María, e Ucker, não posso acreditar que ele esta assim, vejo meu pai me olhar preocupado.


- O que aconteceu, filha? – ele pergunta se aproximando de mim.


- Nada. Eu preciso ficar sozinha. – eu vou para o meu quarto e bato a porta com força e deito na minha cama olhando para a foto que está na minha cabeceira. A foto de nós quatro na praia. Anne abraçada com Poncho e eu beijando no rosto de Ucker enquanto ele batia a foto. Limpei as lágrimas
que se formavam. Ela pensava isso mesmo de mim? E o pior que não deu tempo para explicar o que aconteceu. Talvez é melhor assim, ela com certeza iria contar tudo para Ucker e ia estragar o relacionamento com seu pai.


 


 


2 meses e meio depois.


 


O aeroporto estava cheio. Pessoas empurrando umas as outras, se xingando e esbarrando. Chequei meu celular mais uma vez e me perguntei onde meu pai estaria. Ele estava 30 minutos atrasado. E ele nunca se atrasava para nada. Eu já estava ficando preocupada e o pior era que o celular estava na caixa de mensagem. Eu estava andando até a saída para pegar um taxi quando me puxaram.


- Mas.. o que? O que você está fazendo aqui? – pergunto para Matt que parece ter corrido uma maratona. Seu cabelo magnifico está despenteado, a blusa molhada de suor e está olhando freneticamente para os lados.


- Dul, você tem que vir comigo. Agora. – ele diz me puxando.


- Mas o que está acontecendo?


- Não temos tempo para conversar, Dul. Vem comigo. – ele me puxa novamente e o pânico cresce dentro de mim. E se Ucker estivesse certo sobre ele? E se ele fosse perigoso?


Rapidamente me afasto dele, mergulhando na multidão que me engoliu e me despistou dele. Mas ainda podia ouvi-lo gritando meu nome.


...


____________________________________________________________.


letsvondy: ela fez kkk.. foi embora ]:


robertapardodulcesavinon: ela não ouviu, agora é tarde!


paulayabuki: não o Harry é só amigo mesmo, o pai do Ucker realmente foi um nojo, mais ele conseguiu o que queria, afastou a Dul do Bebê


una_eterna_vondy: seja bem vinda minha nova gatita!! Postado linda, muito obrigada mesmo!!


Bem mais um poste para voces comentem muuuuuuuuuito...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OOOOW CAPITULO 100 GATITAS, (tudo bem que tem recados e minha euforia com a nova capinha maais...), ISSO AI, TO MUITO ORGULHOSA DAS MINHAS LEITORAS FIEIS QUE NÃO ME ABANDONARAM ATÉ AQUI, MUITO OBRIGADA MUUUUITOS BEIJINHOS DA FUTURA ESPOSA DO BEBÊ, (logo mais vou sonhar e isso vai se concretizar, pena que agente acorda, argh!) AH, JÁ IA ESQUECENDO, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27

    A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…

  • stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40

    Fofos

  • LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde

  • loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05

    Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas

  • jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11

    Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04

    QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30

    QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07

    TERCEIRO ADOREI O VIDEO

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56

    SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37

    primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais