Fanfics Brasil - Capitulo 16 - Duvido Always - O amor onde se menos imagina

Fanfic: Always - O amor onde se menos imagina | Tema: Ponny - Hot


Capítulo: Capitulo 16 - Duvido

189 visualizações Denunciar


Ele começou a rir – Vou chamar de feia da próxima.


A Dulce entrou na cozinha – Vamos Ucker?
Ele olhou pra ela – Aham, só cinco minutos – olhou pra mim – Você é mesmo uma caixinha de supresa.
– Eu te disse. – pisquei.
Ele saiu da cozinha e eu só ouvi ele e a Dulce se despedindo do Alfonso e a porta sendo aberta e fechada. Fiz um sanduiche bem gostoso e tomei o resto do suco, depois que comi eu fui no meu quarto, troquei de roupa coloquei meu pijaminha de girafinha lindinho e desci pra sala, eu adoro ficar jogada na sofá assistindo filme a tarde toda. O Alfonso veio da cozinha comendo Doritos sentou no outro sofá e olhou pra mim.


– O Ucker, gosta mesmo de você!
Eu olhei pra ele – Ah.
– Não vai ficar feliz? E sair pulando igual macaco?
– Quem faria isso, é a Bru e eu não sou ela.
– Falando nessa mina, hoje eu vi ela lá babando em cima da Paty.
– Viraram melhores amigas em segundos, isso não é incrível?
– Vai entender. 
– Falei com a Pam hoje.
– Ela me disse. Agora muda de canal vai!
– Ah tá, só por que você quer.
– Se você não mudar eu vou ai, pega esse controle.
– Duvido.
– Fala duvido de novo.
– Duvido, quer que eu soletre?


Ele se levantou e veio até mim, começou a me fazer cocegas e eu não conseguia falar de tanto que eu estava rindo. Entre os risos eu pedia pra ele parar, mas, era em vão. Ele já estava em cima de mim, até que quando nos demos conta nossos rostos estavam bem próximos, eu podia sentir sua respiração, e como se saísse de um transe ele pegou o controle, saiu de cima de mim e colocou num programa de esporte, voltou pro outro sofá e se sentou.
Eu estava ofegante – Seu idiota!
Ele estava olhando pra televisão – Cala a boca vai.


– Cala a boca você, otário.
– Cala a boca.
– Idiota. – me levantei e subi pro meu quarto.
Fiquei no meu quarto o resto do dia, navegando na internet. No facebook, até que ficou chato e fiquei vendo fofoca de famosos em um site, nada que me interesse muito, foi só pra passar o tempo. Sai do meu quarto e percebi que a Pam estava na sala e o Alfonso sentado ao lado dela, meus pais estavam em pé na frente dos dois. Fiquei olhando daqui de cima da escada e ouvindo a conversa deles.


– Então é isso mesmo, você virá morar aqui, mas, não pense que vai ter mordomia aqui! – Falou minha mãe.
– Obrigada, muito obrigada. – A voz da Pam, soava nervosa.
– Como você ainda é uma criança, a gente vai cuidar de você e do seu filho. – Foi a vez do pai do Alfonso falar.
– Eu disse que eles eram maneiros Pam. – sorriu.
– Vou levar esse maneiro como um elogio Alfonso. Mas, não pense, eu estou muito chateado com você Poncho. – esse meu pai...
– Duas crianças vão ter um bebê. O que vai ser de vocês dois? – Minha mãe falou.
– Sei lá tia, eu não sei o que fazer, eu só sei que em oito meses eu vou ter que me tornar um homem, que daqui uns meses vai ter uma vida que vai depender de mim, eu estou com muito medo. – Aquilo saiu mais como um desabafo do Poncho.
– Eu imagino. Quando eu tive a Anahi, eu era dois anos mais velha que você Alfonso e eu chorava toda noite, sem saber o que fazer. 
– Já chorei demais. – A Pam já tava com voz de choro mesmo.


– Imagino. Mas, nem pense que a vida dos dois será fácil! Boa noite. – subiu, passou por mim todo serio e logo depois veio minha mãe, desci as escadas e os dois ficaram olhando pra mim..
– Gostei dos seus pais! – Pam sorriu de lado.
– São bem legais, mas cuidado, eles vão aprontar alguma pra nós.
– Vão mesmo. – confirmei o que o Alfonso disse.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): believeponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Dorme lá no meu quarto Pam, e eu durmo aqui na sala. – Se você quiser eu durmo aqui. – ela sorriu – Não, pode dormir lá. Anahi, você leva ela lá no meu quarto? – Tá, vem comigo – peguei na mão dela, subimos a escada e fomos até o quarto dele. Abri a porta e pense numa bagun&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cristieli Postado em 09/06/2015 - 12:04:28

    Vai fazer um ano que vc não aparece aqui o querida...por favor baby voltaaa ou me passa o link dessa história PR mim reportar ou ler?

  • cristieli Postado em 14/08/2014 - 20:41:29

    Posta mas. 1 eu quero saber o que a dul tem,2 quero Any e poncho namorando,3 amo essa fic é uma das minhas preferidas,4 vc escreve super bem,5 nao abandona, 6 quero que tenha 1,2,3 temporada, 7 faz 1 mês que vc nao posta,8 sinto saldades da fic,9 eu sempre comento,10 POSTA MASSSS PRONTO....... -ESSA É MINHA LISTA DA SUA FIC.kkkk

  • ponnymym Postado em 19/07/2014 - 19:11:22

    pode demorar o tempo que quiser mas nao abandona por favor eu quero saber o final dessa fic posta mais

  • cristieli Postado em 12/07/2014 - 00:45:25

    Posta logo.e nem qur seja só eu a leitora Continua a fic até se for presiso a terceira tempotada, posta logo eu sempre vou estar comentando .

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:53:28

    Posta +

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:51:57

    Posta masssssd .

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:50:45

    Posta massssss porfavor se NAO jurp que terei que fazer greve aqui (posta posta posta......) pq parou de postar? Sua fic e otima--continua posta mas.se NAO serei obrigada a postar mil (posta mas)--(sou PERSISTENTE) kkk continua. U.u

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:46:41

    Vc esta tao sumida volta a postar porfavor sinto saudades da sua fic passo todo dia pra ver se vc posta mas NAO (estou brava kkkkk! ) volta a postar sou viciada na sua fic e agora que los A estão (mais o menos) JUNTOS vc para pó! .continua porfavor posta mas... u.u

  • ponnymym Postado em 19/06/2014 - 19:38:25

    o poncho tem que pedir a annie em namoro logo pq a dulce aluga tanto o poncho bem que a pam ja que fala de mais podia falar do vinicius pro poncho ficar com ciumes posta mais ta muito boa

  • cristieli Postado em 19/06/2014 - 10:08:24

    Posta mas to amando.O que tanto DUL aluga o Alfonso, ele vai pedir ela em namoro?, posta massss tou ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais