Fanfic: Always - O amor onde se menos imagina | Tema: Ponny - Hot
– Legal, deixa eu ir pra minha sala. Até – saiu da sala
– Ele não é um amor?
– Seus olhos brilham quando você fala dele.
– Para com isso!
– Tô falando sério, você gosta dele?
– Não! Não sei.
– Gosta sim! – começou a rir
– Idiota. – fiz uma careta pra ele.
Os dias passaram que eu nem vi direito, a escola chata como sempre e todos comentando da festa do Christopher, a Bru nem olha mais pra minha cara, achei que a nossa amizade era mais sincera, agora ela virou best da Paty, vamos ver no que vai dar isso.
O Dérrick vive choramingando pelos cantos por causa da Pam, que está sofrendo horrores na mão da minha mãe, ela colocou a Pam pra cozinhar. Alguém que não sabe nem fritar um ovo, pense na comida ruim que saiu! E minha mãe disse que seria o jantar do Alfonso e dela. O Alfonso é o mesmo idiota de sempre, reparei que ele está tentando ser mais simpático comigo, mas, não está dando certo.
O Sabadão chegou, e eu acordei depois do meio-dia, a Pam estava limpando o quarto do Alfonso e colocando tudo em ordem e ele tinha sumido. Almocei e fui ajudar a Pam naquela bagunça.
Ela abriu o guarda-roupa do Alfonso e pegou uma caixa de sapato – Olha o que eu achei – sentou na cama e eu sentei do lado dela – Vamos ver o que tem.
– Só cartinha de meninas. – comecei a rir – Quem diria, ele guarda essas coisas. – eu vi o papel de um bombom todo amaçado – Nossa, ele guardou!
– Um papel de bombom, credo, isso é nojento! – A Pam berrou.
– Ele comprou dois bombons, ele tinha me dado um e ficou com o outro.
– Tá, e dai?
– Ai ele me deu o bombom e disse que eu era a garota mais especial pra ele, mas, isso faz tempo já.
– Uau, que emocionante. –ela falou tediosa.
– Sua besta.
– Grande coisa. O Alfonso é doido e você sabe disso!
A gente terminou de arrumar e ficou parecendo quarto de gente! Ele nem vai acreditar quando ver. Eu e a Pam fizemos um lanchinho da tarde e depois ficamos assistindo televisão, quando já tinha escurecido eu fui tomar banho e me arrumar!
FEEEEEEEEESTA! Terminei de tomar meu banho gostoso, sequei meu cabelo com o secador deixando ele um pouco liso, coloquei um vestidinho preto lindinho que eu tenho e um salto razoável com detalhes cor de prata, a Pam me maquiou e eu fiquei linda! Ela estava com um vestido branco de alça bem sexy, mais não era curto e nem vulgar e uma sandália com salto bem baixinho, a gravidez dela é recente, mais mesmo assim não é bom sair por ai com saltos enormes, melhor prevenir do que remediar né!
– Obrigada Pam, eu fiquei lindinha. – sorrindo.
Ela tava se olhando no espelho – Fala que eu não sou a mamãe mais gostosa que você já viu? – começou a rir e eu também.
O Alfonso chegou em casa, tomou banho, se arrumou e foi até o meu quarto aonde eu e a Pam estava, ele estava lindo, perfeito! Com uma camiseta vermelha cola V, com um jeans e um nike, e também estava tão cheiroso.
– Vamos?
– Uau, que lindo amor! – A Pam encheu um pouquinho a bola dele.
– Eu sei.
– Não precisa de ser convencido.
– É a realidade – sorriu, olhou pra mim – e até que você tá bonitinha Anahi.
– Vai se ferrar.
– Vocês por acaso mexeram na caixa de sapato dentro do meu guarda-roupa?
– Olha pra nossa cara, vê se a gente vai ficar fuçando suas coisas!– A Pam nos salvou.
– Bom mesmo, agora vamos.
Por hoje é isso, amanhã vai ser corrido pra mim e eu não sei como vai ficar meu horário, mais eu vou fazer de tudo pra entrar e postar pelo menos um pouco. Beijos!
Autor(a): believeponny
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Saímos da minha casa era quase dez da noite, fomos andando por que a casa do Christopher é na rua debaixo da minha, super perto. A gente nem estava perto da casa dele e o som estava estrondando, chegamos e tinha muita gente, muita mesmo. Uma menina puxou o Alfonso e os dois começaram a se agarrar. Awrg que nojo desse garoto! Eu e a Pam começamos a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Cristieli Postado em 09/06/2015 - 12:04:28
Vai fazer um ano que vc não aparece aqui o querida...por favor baby voltaaa ou me passa o link dessa história PR mim reportar ou ler?
-
cristieli Postado em 14/08/2014 - 20:41:29
Posta mas. 1 eu quero saber o que a dul tem,2 quero Any e poncho namorando,3 amo essa fic é uma das minhas preferidas,4 vc escreve super bem,5 nao abandona, 6 quero que tenha 1,2,3 temporada, 7 faz 1 mês que vc nao posta,8 sinto saldades da fic,9 eu sempre comento,10 POSTA MASSSS PRONTO....... -ESSA É MINHA LISTA DA SUA FIC.kkkk
-
ponnymym Postado em 19/07/2014 - 19:11:22
pode demorar o tempo que quiser mas nao abandona por favor eu quero saber o final dessa fic posta mais
-
cristieli Postado em 12/07/2014 - 00:45:25
Posta logo.e nem qur seja só eu a leitora Continua a fic até se for presiso a terceira tempotada, posta logo eu sempre vou estar comentando .
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:53:28
Posta +
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:51:57
Posta masssssd .
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:50:45
Posta massssss porfavor se NAO jurp que terei que fazer greve aqui (posta posta posta......) pq parou de postar? Sua fic e otima--continua posta mas.se NAO serei obrigada a postar mil (posta mas)--(sou PERSISTENTE) kkk continua. U.u
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:46:41
Vc esta tao sumida volta a postar porfavor sinto saudades da sua fic passo todo dia pra ver se vc posta mas NAO (estou brava kkkkk! ) volta a postar sou viciada na sua fic e agora que los A estão (mais o menos) JUNTOS vc para pó! .continua porfavor posta mas... u.u
-
ponnymym Postado em 19/06/2014 - 19:38:25
o poncho tem que pedir a annie em namoro logo pq a dulce aluga tanto o poncho bem que a pam ja que fala de mais podia falar do vinicius pro poncho ficar com ciumes posta mais ta muito boa
-
cristieli Postado em 19/06/2014 - 10:08:24
Posta mas to amando.O que tanto DUL aluga o Alfonso, ele vai pedir ela em namoro?, posta massss tou ansiosa