Fanfic: Always - O amor onde se menos imagina | Tema: Ponny - Hot
Saímos da minha casa era quase dez da noite, fomos andando por que a casa do Christopher é na rua debaixo da minha, super perto. A gente nem estava perto da casa dele e o som estava estrondando, chegamos e tinha muita gente, muita mesmo. Uma menina puxou o Alfonso e os dois começaram a se agarrar. Awrg que nojo desse garoto!
Eu e a Pam começamos a dançar, eu estava meio tímida e a Pam disse que iria me “libertar” da timidez. Ela me levou até a cozinha, pegou uma garrafa de vodka da geladeira e mandou eu virar, olhei pra ela, com uma cara "você está louca?"
– Vai garota!
– Eu não posso!
– Anda!
Peguei a garrafa, e virei na boca, que gosto horrível! Muito amargo, ela segurou a garrafa pra mim beber mais, ela pegou a garrafa da minha mão e eu já me sentia mais soltinha, sei lá, mais leve. Ela me puxou pelo braço e fomos dançar, eu descia até o chão empinando a minha bunda, jogava meu cabelo pra trás e pros lados, mexia meu quadril pros lados, a Pam colocou a mão na minha cintura e a gente descia até o chão e subia, eu bebi mais um pouco e mais um pouco e mais. Se formou uma rodinha e eu entrei no meio dela e desci até o chão e subi.
– É isso ai Any!
Bebi mais e mais, até que vi a Bru chamando a atenção de todo mundo, não me aguentei, e subi na mesa, eu comecei a rebolar e rebolar, os moleques ficaram tudo babando e gritando: "tira o vestido, tira o vestido".
Subi ele um pouco pra poderem ver as minhas coxas, quando eu ia tirar ele...
O Christopher, me puxou de cima da mesa que eu quase cai no chão. Eu não conseguia ficar em pé, mas eu não queria parar. Ele me pegou no colo e me levou até um dos quartos da casa, me colocou na cama e fechou a porta, ele estava tão sério.
– Que ridículo, Anahi. – não disse nada, só virei pro lado e vomitei – Isso que dá beber.
A minha voz estava mole, voz de bêbada – Cala a boca e vem aqui!
Ele se sentou na cama do meu lado – O que foi?
– Me beija – fui pra beija-lo e ele se afastou.
– Você está fedendo a álcool e a vomito. – fui beija-lo novamente e ele me segurou – Eu não vou ficar com você desse jeito.
– Escuta onde tá o Alfonso?
– Sei lá Anahi. Agora fica quieta.
Ele me pegou no colo e me levou até o banheiro do quarto, fechou a porta e abriu o chuveiro, comecei a me debater e ele me colocou embaixo da agua fria, eu tentava sair, mas, ele me empurrava pra baixo do chuveiro. Ele desligou o chuveiro e eu abaixei minha cabeça e vomitei, pegou a toalha e colocou sobre mim, me pegou no colo e me levou até a cama, tirou meu vestido todo molhado e pegou uma camiseta dentro do guarda-roupa e vestiu em mim, prendeu meu cabelo pra trás e eu deitei na cama e ele ficou do meu lado, até eu pega no sono.
Acordei no outro dia com a minha cabeça latejando e meu corpo todo dolorido, o que aconteceu? Aonde eu estou? O que foi que eu aprontei dessa vez? A porta do quarto de abriu e o Christopher entrou com uma bandeja na mão, que fofo!
– Bom dia! – se sentou ao meu lado e colocou a bandeja na minha frente – Seu café – sorriu.
– Obrigada – sorri – Mas o que aconteceu ontem?
– Você bebeu além da conta, subiu numa mesa, queria tirar a roupa.
– E eu tirei?
Ele riu – Não, eu te puxei de cima da mesa, te dei um banho e logo você apagou.
– Minha cabeça ta explodindo.
– Ressaca Any, dá próxima pensa nessa dorzinha antes de beber novamente.
– Meus pais devem estar iguais loucos atrás de mim.
– Relaxa, eu falei com o Alfonso que você ia dormir aqui.
– E ele?
– Falou que tá bom, ele estava mal do estomago também. – começou a rir.
– Nossa, mas agora ele tá bem?
– Any relaxa, é bebida.
– Mas sei lá, eu fico preocupada com ele.
– Normal, ele é seu irmão.
– Ele não é meu irmão!
– Tá bom então, toma seu café bem gostoso que eu fiz!
– Você mesmo que fez? – olhei desconfiada
– Foi a dona Marta... Mas, eu que arrumei na bandeja.
– Seu fofo! - dei um beijo na bochecha dele. Ele era especial, mais era como o Alfonso e eu estava odiando perceber isso.
– Me promete uma coisa?
– Depende.
– Você nunca mais vai agir daquele jeito que você agiu ontem?
– Por que? – bebi um pouco do suco.
– Você não é desse tipo de ficar dançando até o chão, bebendo, querendo tirar a roupa, você não é dessas meninas.
– Tá, mas se eu fosse assim qual seria o problema?
– Você ia ser uma Bruna da vida.
Autor(a): believeponny
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– Alfonso – ele olhou pra mim – me abraça bem forte? Ele sorriu e se levantou veio até mim e me abraçou bem aperto, eu me sentia tão bem e tão protegida nos braços dele, meu coração ficava próximo ao dele, minha cabeça encostada no seu peito, me fazia ouvir as batidas do seu cora&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Cristieli Postado em 09/06/2015 - 12:04:28
Vai fazer um ano que vc não aparece aqui o querida...por favor baby voltaaa ou me passa o link dessa história PR mim reportar ou ler?
-
cristieli Postado em 14/08/2014 - 20:41:29
Posta mas. 1 eu quero saber o que a dul tem,2 quero Any e poncho namorando,3 amo essa fic é uma das minhas preferidas,4 vc escreve super bem,5 nao abandona, 6 quero que tenha 1,2,3 temporada, 7 faz 1 mês que vc nao posta,8 sinto saldades da fic,9 eu sempre comento,10 POSTA MASSSS PRONTO....... -ESSA É MINHA LISTA DA SUA FIC.kkkk
-
ponnymym Postado em 19/07/2014 - 19:11:22
pode demorar o tempo que quiser mas nao abandona por favor eu quero saber o final dessa fic posta mais
-
cristieli Postado em 12/07/2014 - 00:45:25
Posta logo.e nem qur seja só eu a leitora Continua a fic até se for presiso a terceira tempotada, posta logo eu sempre vou estar comentando .
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:53:28
Posta +
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:51:57
Posta masssssd .
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:50:45
Posta massssss porfavor se NAO jurp que terei que fazer greve aqui (posta posta posta......) pq parou de postar? Sua fic e otima--continua posta mas.se NAO serei obrigada a postar mil (posta mas)--(sou PERSISTENTE) kkk continua. U.u
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:46:41
Vc esta tao sumida volta a postar porfavor sinto saudades da sua fic passo todo dia pra ver se vc posta mas NAO (estou brava kkkkk! ) volta a postar sou viciada na sua fic e agora que los A estão (mais o menos) JUNTOS vc para pó! .continua porfavor posta mas... u.u
-
ponnymym Postado em 19/06/2014 - 19:38:25
o poncho tem que pedir a annie em namoro logo pq a dulce aluga tanto o poncho bem que a pam ja que fala de mais podia falar do vinicius pro poncho ficar com ciumes posta mais ta muito boa
-
cristieli Postado em 19/06/2014 - 10:08:24
Posta mas to amando.O que tanto DUL aluga o Alfonso, ele vai pedir ela em namoro?, posta massss tou ansiosa