Fanfic: Always - O amor onde se menos imagina | Tema: Ponny - Hot
– Ele já é um bobo, mas é o meu bobo! Eu amo ele, ele tem que voltar comigo.
A Thalita desceu e o Alfonso logo atrás dela, ela sorriu pra gente e foi em direção a porta, o Alfonso abriu a porta e ela saiu, ele não disse nada e subiu acho que pro quarto dele, achei estranho, ele não fez nenhuma piadinha pra cima de mim.
Me levantei e subi até o quarto dele, a porta estava meio aberta, abri e me encostei no portal de braços cruzados, ele se virou na cadeira do computador e olhou pra mim.
– Uau, ele trouxe uma vadia pra minha casa!
– O que foi?
– O que foi? – entrei no quarto – VOCÊ ESTAVA TRANSANDO COM AQUELA VAGA*BUNDA, VOCÊ É UM OTÁRIO MESMO.
– Qual o problema? Você estava lá dando pro Christopher.
– Me respeita Alfonso, que eu não sou igual a essa vadiazinha que estava aqui.
– Eu falei alguma coisa errada? Vai me dizer que é mentira?
– Eu não estava transando com Christopher para sua informação, seu idiota! Aliás, faz o que você quiser da sua vida. – sai do quarto dele e fui pro meu, fechei a porta que fez um barulhão.
Em segundos ele abriu a porta do meu quarto e entrou – Qual o seu problema?
Eu olhei pra ele – Você engravidou a Pam e já tá transando com outra, você é um idiota mesmo.
– Com a Pam foi um descuido. Você e o Ucker não transaram?
– Claro que não, seu idiota. – bufei.
Ele suspirou de alivio – Nossa! Eu achei que sim.
– E se eu tivesse, qual seria o problema? Você não tem nada haver com a minha vida.
– Então vai lá, deixa ele ti comer, tenho certeza que vontade não falta, já que você é muito gostosa.
Eu comecei a rir – Você me acha gostosa?
– Cala a boca, vai.
– Você me acha gostosa sim. – estava rindo – Espera, você só estava transando com a Thalita por que achou que eu estava transando com o Christopher né.
– Claro que não, até parece garota. Você não é importante pra mim!
– É isso sim. E quando você estava lá com ela, ficava me imaginando né. – continuei rindo.
– Você não está com essa bola toda pra sua informação!
– Pode falar a verdade Poncho.
– Vai pensando. Eu não amo garota nenhuma, só dou aquela enganada. – piscou pra mim e saiu do meu quarto.
Esse Alfonso consegue mesmo ser um idiota. Mas que ele transou com a Thalita só por que achou que eu transei com o Christopher, isso eu tenho certeza, ainda mais que ele disse que me acha gostosa, eu gostosa? Quem dera!
Me troquei coloquei um pijaminha lindo e me deitei, rolava pra um lado e pro outro, e não conseguia dormir. Porque?! Porque o ele não saía da minha cabeça, Alfonso seu desgraçado! Liguei a televisão pra tentar me distrair e nada, o Christopher ele é um fofo, uma gracinha.... Só que ele não consegue invadir meus pensamentos e nem acelera meu coração igual ao Alfonso, que ódio.
Já era de madrugada quando meu celular tocou, procurei ele pela minha cama e era um SMS do Alfonso, “ eu sei que você não consegui dormir igual a mim “ terminei de ler o SMS me virei pro outro lado da cama, depois virei novamente e me levantei, desci até a sala e ele estava lá sentado no sofá olhando pra televisão.
Postado lindas! *-*
Autor(a): believeponny
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– Alfonso – ele olhou pra mim – me abraça bem forte? Ele sorriu e se levantou veio até mim e me abraçou bem aperto, eu me sentia tão bem e tão protegida nos braços dele, meu coração ficava próximo ao dele, minha cabeça encostada no seu peito, me fazia ouvir as batidas do seu cora&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Cristieli Postado em 09/06/2015 - 12:04:28
Vai fazer um ano que vc não aparece aqui o querida...por favor baby voltaaa ou me passa o link dessa história PR mim reportar ou ler?
-
cristieli Postado em 14/08/2014 - 20:41:29
Posta mas. 1 eu quero saber o que a dul tem,2 quero Any e poncho namorando,3 amo essa fic é uma das minhas preferidas,4 vc escreve super bem,5 nao abandona, 6 quero que tenha 1,2,3 temporada, 7 faz 1 mês que vc nao posta,8 sinto saldades da fic,9 eu sempre comento,10 POSTA MASSSS PRONTO....... -ESSA É MINHA LISTA DA SUA FIC.kkkk
-
ponnymym Postado em 19/07/2014 - 19:11:22
pode demorar o tempo que quiser mas nao abandona por favor eu quero saber o final dessa fic posta mais
-
cristieli Postado em 12/07/2014 - 00:45:25
Posta logo.e nem qur seja só eu a leitora Continua a fic até se for presiso a terceira tempotada, posta logo eu sempre vou estar comentando .
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:53:28
Posta +
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:51:57
Posta masssssd .
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:50:45
Posta massssss porfavor se NAO jurp que terei que fazer greve aqui (posta posta posta......) pq parou de postar? Sua fic e otima--continua posta mas.se NAO serei obrigada a postar mil (posta mas)--(sou PERSISTENTE) kkk continua. U.u
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:46:41
Vc esta tao sumida volta a postar porfavor sinto saudades da sua fic passo todo dia pra ver se vc posta mas NAO (estou brava kkkkk! ) volta a postar sou viciada na sua fic e agora que los A estão (mais o menos) JUNTOS vc para pó! .continua porfavor posta mas... u.u
-
ponnymym Postado em 19/06/2014 - 19:38:25
o poncho tem que pedir a annie em namoro logo pq a dulce aluga tanto o poncho bem que a pam ja que fala de mais podia falar do vinicius pro poncho ficar com ciumes posta mais ta muito boa
-
cristieli Postado em 19/06/2014 - 10:08:24
Posta mas to amando.O que tanto DUL aluga o Alfonso, ele vai pedir ela em namoro?, posta massss tou ansiosa