Fanfic: Always - O amor onde se menos imagina | Tema: Ponny - Hot
– O que será que ele quer comigo? – olhei pro Dérrick que estava sentado do meu lado –
– Não sei, mais deve ser coisa boa, ele gosta de você.
– Tomara.
– Ele gosta muito de você.
– E como você sabe disso?
– Eu troco ideia com o cara né. Eu sei das coisas.
– Legal.
O sinal tocou, me levantei e quando sai pela porta o Christopher já estava me esperando, era legal ver que ele estava feliz, bom pelo menos era isso que o seu rosto demonstrava, fomos até a quadra e sentamos numa das arquibancadas bem distante de todos, eu estava de frente pra ele.
– Então me fala, eu tô morrendo de curiosidade – estava com um sorriso de orelha a orelha.
– Assim Any, eu gosto muito de você, gosto de ficar pertinho de você– deu uma pequena pausa – então, você quer ser – pegou uma caixinha do bolso – minha namorada? – abriu a caixinha e era uma aliança linda, meu sonho sempre foi uma aliança.
– Você me pegou de supresa.
– Você não gostou?
– Gostei sim – sorri.
– Então, você aceita?
– Tá bom, mas eu não sei como é esse lance de namorar – ele começou a rir – você vai ter que ter paciência comigo.
– Relaxa – colocou a aliança no meu dedo e eu coloquei a aliança no dedo dele – você é muito especial!
Ele me beijou, mas, eu abri os olhos... Isso é ruim? Vi o Alfonso indo pra quadra com uma bola na mão, ele me encarou e virou o rosto, sem querer acabei mordendo a boca do Ucker.
– Ai Any.
– Foi mal Ucker. – fiquei meio sem jeito.
– Relaxa, minha namorada ! - ele me beijou novamente e eu fiquei com os olhos abertos, observando tudo, o Alfonso tirando a camiseta e indo jogar, ele adora ficar se amostrando com aquela barriga linda que ele tem! Parei de beija-lo e sorri.
A gente ficou vendo os meninos jogarem, eu queria ir jogar com eles, mas, o Christopher queria ficar beijando... Eu ia fazer tantos gols, se tivesse em campo. O sinal bateu, eu me levantei e ele também, o Ucker pegou na minha mão e a gente estava caminhando, eu estava de costas para a quadra quando a bola bateu com tudo na minha cabeça, aquilo doeu muito, muito mesmo! Eu quis chorar na hora, mas me segurei, olhei pra trás e adivinha quem estava se rachando de rir? O Alfonso, só pode ter sido ele.
– vai indo que eu vou ali falar com o Alfonso.
– Ok, mas você está bem?
– Vaso ruim não quebra. Na hora da saída a gente se ver.
– Tudo bem. – me deu um beijo no rosto e continuou andando.
Eu olhei pro Alfonso e ele ainda estava rindo – ALFONSO, SEU IDIOTA! – desci até a quadra e fui até onde ele estava – Você é idiota é? Isso podia ter me machucado.
– Mas foi engraçado. – Ele continuava rindo.
– Eu ti pego seu idiota!
Ele saiu correndo pela quadra e eu atrás dele, ele ficava zoando a minha cara dizendo que eu era lerdinha e eu fiquei até sem ar, correndo atrás dele. Reparei que não tinha mais ninguém na quadra e parei, olhei pra ele.
– Cadê o povo?
– Já voltaram pra sala.
– Meu Deus, se a diretora vê a gente vai mandar a gente pra casa!
Ele começou a rir – Você se preocupa é muito... deixa quieto. Vem comigo.
Autor(a): believeponny
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ele pegou na minha mão e foi na frente, ele estava de mão dadas comigo! A gente passou por um buraco que tinha no muro da escola, e estávamos na rua, eu e ele fomos pra onde os meninos quando falta a aula vão ou quando vão andar de skate. Sentei no chão encostada numa parede e ele sentou do meu lado, a gente ria sem se controlar, aqu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Cristieli Postado em 09/06/2015 - 12:04:28
Vai fazer um ano que vc não aparece aqui o querida...por favor baby voltaaa ou me passa o link dessa história PR mim reportar ou ler?
-
cristieli Postado em 14/08/2014 - 20:41:29
Posta mas. 1 eu quero saber o que a dul tem,2 quero Any e poncho namorando,3 amo essa fic é uma das minhas preferidas,4 vc escreve super bem,5 nao abandona, 6 quero que tenha 1,2,3 temporada, 7 faz 1 mês que vc nao posta,8 sinto saldades da fic,9 eu sempre comento,10 POSTA MASSSS PRONTO....... -ESSA É MINHA LISTA DA SUA FIC.kkkk
-
ponnymym Postado em 19/07/2014 - 19:11:22
pode demorar o tempo que quiser mas nao abandona por favor eu quero saber o final dessa fic posta mais
-
cristieli Postado em 12/07/2014 - 00:45:25
Posta logo.e nem qur seja só eu a leitora Continua a fic até se for presiso a terceira tempotada, posta logo eu sempre vou estar comentando .
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:53:28
Posta +
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:51:57
Posta masssssd .
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:50:45
Posta massssss porfavor se NAO jurp que terei que fazer greve aqui (posta posta posta......) pq parou de postar? Sua fic e otima--continua posta mas.se NAO serei obrigada a postar mil (posta mas)--(sou PERSISTENTE) kkk continua. U.u
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:46:41
Vc esta tao sumida volta a postar porfavor sinto saudades da sua fic passo todo dia pra ver se vc posta mas NAO (estou brava kkkkk! ) volta a postar sou viciada na sua fic e agora que los A estão (mais o menos) JUNTOS vc para pó! .continua porfavor posta mas... u.u
-
ponnymym Postado em 19/06/2014 - 19:38:25
o poncho tem que pedir a annie em namoro logo pq a dulce aluga tanto o poncho bem que a pam ja que fala de mais podia falar do vinicius pro poncho ficar com ciumes posta mais ta muito boa
-
cristieli Postado em 19/06/2014 - 10:08:24
Posta mas to amando.O que tanto DUL aluga o Alfonso, ele vai pedir ela em namoro?, posta massss tou ansiosa