Fanfics Brasil - Capitulo 27 - Foi a minha primeira vez Always - O amor onde se menos imagina

Fanfic: Always - O amor onde se menos imagina | Tema: Ponny - Hot


Capítulo: Capitulo 27 - Foi a minha primeira vez

14 visualizações Denunciar


Abri a porta do quarto do Alfonso e ele estava em pé, ele olhou pra mim e eu pra ele.
– Eu vim aqui ti dizer, que aquilo que aconteceu agora a pouco, não vai se repetir novamente.
– Claro – ele se aproximou de mim.
– E a gente é quase irmãos. – se aproximou de mim encostando seu corpo ao meu.
– Sim. – colocou seu braço em volta da minha cintura e apertou um pouco o que me fez arrepiar.
– E eu namoro seu melhor amigo – ele começou a beijar meu pescoço – eeeeee...
Ele parou de beijar meu pescoço e olhou pra mim – E o que?
– Nada.
Beijei ele como eu nunca tinha beijado alguém, suas mãos deslizavam pela minha cintura, indo até minha bunda, ele dava leve apertadas, enquanto meus braços estavam em volta do seu pescoço, ele me puxou pra mais perto dele, até que ele me subiu, fazendo eu colocar minhas pernas em volta do seu quadril, eu já podia sentir a sua excitação sobre meu sexo e aquilo só me deixou mais louca, ele foi andando e me beijando até chegar na sua cama.


Ele me deitou e me olhou, tirou sua camiseta e voltou a me beijar. Arranhava suas costas, enquanto suas mãos deslizavam por todo meu corpo, ele parou de me beijar e me ajudou a tirar minha blusa, voltou a me beijar. Suas mãos subiam e desciam pela minha barriga, me dando arrepios, ele subiu a mão e apertou meu peito, gemi bem baixinho, meu sutiã é de abotoar na frente, enquanto nós nos beijávamos, ele desabotoou e me ajudou a tirar. Nossas bocas não se desgrudavam, ele desceu a mão indo até minha virilha, ele passou a mão por cima do meu sexo, e chegou ao botão da minha calça, ele desabotoou e abriu o zíper, mordeu meus lábios e foi descendo os beijos pelo meu pescoço até chegar nos meus seios. Ele passou a língua em volta do biquinho dele que já estava durinho. Aquilo era muito bom! Ele chupava, lambia um enquanto apertava o outro, quando um começava a ficar vermelho ele trocava, eu já gemia baixinho, ele continuou descendo seus beijos pela minha barriga até chegar na minha calça, mais ele subiu novamente e me deu um selinho, ele ficou sobre mim e fez uma pequena pressão do seu sexo sobre o meu e foi até minha orelha...
– É isso mesmo que você quer? – olhou nos meus olhos, balancei minha cabeça em sinal de positivo.


Ele tirou a minha calça sem dificuldades junto com a minha calcinha que estava encharcada, ele tirou sua bermuda junto com a sua cueca, seu membro estava ereto e era grande! Ele vai me deixar arrombada, OMG! Ele abriu um pouco minhas pernas e penetrou somente a cabecinha...
– Se ti machucar, você fala tá? 
Penetrou a metade, era como se ele tivesse me rasgando por dentro, até que entrou tudo, e doeu sim... Ele começou com um vai e vem lento e foi aumentando a velocidade aos poucos, até que eu já não sentia tanta dor. Tesão e dor se misturavam. A gente já estava num vai e vem meio rápido, e aquilo estava doendo mais eu não queria parar, ele chupou um dois meus seios, aumentava cada vez mais o ritmo, até que eu senti um liquido quentinho dentro de mim, ele tinha gozado, ele continuou e eu gemia meio alto, ele me beijava pra abafar meus gemidos, ele mordeu meus lábios e go*zou novamente, ele desabou em cima de mim, me deu um beijo rápido e ficou se recuperando, depois de um tempinho ele saiu de mim e deitou do meu lado.


– Que chato.
Eu fiquei preocupada – Você não gostou? Foi a minha primeira vez – ele me interrompeu com um selinho.
– Você foi perfeita, só que você sentiu mais dor do que tesão. Espera um pouco.
Ele foi até as minhas pernas, abriu elas, e começou a passar a mão pelo meu sexo, depois se abaixou e deu um beijo molhado ali, eu mordi meu lábio, depois ele começou a me chupar, aquilo era muito bom, a língua dele quentinha, eu gemia bem alto, ele me chupava, dava leves mordidinhas, aquilo só aumentava meu tesão, até que senti uma coisa estranha, uma sensação muito boa, eu nunca tinha sentido aquilo, e gozei, ele lambeu tudinho e veio me dar um beijo.
A gente ficou deitado na cama dele por um longo tempo, eu não vi o tempo passar, ele fazia vários carinhos em mim, no cabelo, nas costas...eu sei, não devia ter feito isso com ele, não devia mesmo. Mas, no fundo, eu queria que ele fosse o meu primeiro, essa vai ser a minha despedida dele. Enrolei-me no lençol, me levantei e recolhi minhas roupas, ele estranhou.


 


Primeira vez AyA meninas *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): believeponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– O que foi Anahi? – Eu não quero mais saber de você. – Como assim? – É isso que você ouviu. De agora em frente tudo será diferente. – Eu pensei que você – o interrompi. – A gente já passou dos limites. – Você se arrependeu? Olhei pra ele e aqueles olhos lindos dele quase me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cristieli Postado em 09/06/2015 - 12:04:28

    Vai fazer um ano que vc não aparece aqui o querida...por favor baby voltaaa ou me passa o link dessa história PR mim reportar ou ler?

  • cristieli Postado em 14/08/2014 - 20:41:29

    Posta mas. 1 eu quero saber o que a dul tem,2 quero Any e poncho namorando,3 amo essa fic é uma das minhas preferidas,4 vc escreve super bem,5 nao abandona, 6 quero que tenha 1,2,3 temporada, 7 faz 1 mês que vc nao posta,8 sinto saldades da fic,9 eu sempre comento,10 POSTA MASSSS PRONTO....... -ESSA É MINHA LISTA DA SUA FIC.kkkk

  • ponnymym Postado em 19/07/2014 - 19:11:22

    pode demorar o tempo que quiser mas nao abandona por favor eu quero saber o final dessa fic posta mais

  • cristieli Postado em 12/07/2014 - 00:45:25

    Posta logo.e nem qur seja só eu a leitora Continua a fic até se for presiso a terceira tempotada, posta logo eu sempre vou estar comentando .

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:53:28

    Posta +

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:51:57

    Posta masssssd .

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:50:45

    Posta massssss porfavor se NAO jurp que terei que fazer greve aqui (posta posta posta......) pq parou de postar? Sua fic e otima--continua posta mas.se NAO serei obrigada a postar mil (posta mas)--(sou PERSISTENTE) kkk continua. U.u

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:46:41

    Vc esta tao sumida volta a postar porfavor sinto saudades da sua fic passo todo dia pra ver se vc posta mas NAO (estou brava kkkkk! ) volta a postar sou viciada na sua fic e agora que los A estão (mais o menos) JUNTOS vc para pó! .continua porfavor posta mas... u.u

  • ponnymym Postado em 19/06/2014 - 19:38:25

    o poncho tem que pedir a annie em namoro logo pq a dulce aluga tanto o poncho bem que a pam ja que fala de mais podia falar do vinicius pro poncho ficar com ciumes posta mais ta muito boa

  • cristieli Postado em 19/06/2014 - 10:08:24

    Posta mas to amando.O que tanto DUL aluga o Alfonso, ele vai pedir ela em namoro?, posta massss tou ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais